Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Provavelmente a tua equipa também terá 5*, portanto jogas automaticamente contra outras equipas de 5*. É só para isso que o matchmaking olha, mais nada.

PS: Mete bronzes de 40 de overall no banco e vais ver que a coisa muda. :mrgreen:

Agora tem 4,5* porque comprei Ghilas e Castro. O valor máximo que paguei por 1 jogador desta equipa foram 400 coins. Acho que não vou jogar muito mais para além da duração dos contratos e depois faço discard. Achavas que ia com uma equipa destas jogar seasons? Na Div.4 só apanho motas.

Não acho que faça muito sentido esse truque dos bronzes no banco, por norma apanho melhores adversários com outro tipo de equipas do que propriamente estes, que a meu ver têm um jogo super básico. Mas basta um sprint ou uns ressaltos e resolve-se o jogo. Sinto-me bem melhor este ano com os jogadores mais caros (à medida das minhas coins) 8)

Compartilhar este post

Link para o post

logo à noite estás na PS?

Tou sim. :D e vê lá se vens aos treinos, preciso de um lateral-esquerdo!

Compartilhar este post

Link para o post

Tou sim. :D e vê lá se vens aos treinos, preciso de um lateral-esquerdo!

Tao depois eu aviso (forcado qqr coisa :mrgreen: , né?).

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aqui com um "problema"

http://www.futhead.com/15/squads/5227539/

Queria fazer esta frente de ataque, mas agora não sei que defesa meter que vá até entre 5k e 10k só a defesa mais ou menos (que estes 4 já custam 30k todos :lol: ), não queria gastar mais do que 40k no total da equipa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tao depois eu aviso (forcado qqr coisa :mrgreen: , né?).

sim, FCP qualquer coisa :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

sim, FCP qualquer coisa :badgrin:

Se bem. E tens sorte que só fiz 3 jogos com o Reus, por isso ainda só tem 6chem :( .Mas pronto, agora vou ter treino(às 18) e depois às 20 vou jogar por isso lá para as 22/22:30 devo estar por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Se bem. E tens sorte que só fiz 3 jogos com o Reus, por isso ainda só tem 6chem :( .Mas pronto, agora vou ter treino(às 18) e depois às 20 vou jogar por isso lá para as 22/22:30 devo estar por aqui.

PRO

CLUBS

ASAP

Compartilhar este post

Link para o post

PRO

CLUBS

ASAP

So logo a noite. Mas avisem!!! Que eu tenho estado la mas como nao sei se estao a jogar nao vou...

Compartilhar este post

Link para o post

Rendeste-te ao melhor jogador do Fifa, bem vindo

Compartilhar este post

Link para o post

O Jardel e o Bender não me convencem :lol: Mas também pensei nesta, indo mais ao menos ao encontro da tua idea:

dbaa77e97e11bc7b6ca443e69130e32a.png

Já ajudou :compinchas:

Não era melhor meteres em 442 ? tiravas melhor proveito do Ramos digo eu. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Até tirava melhor proveito era do Gaitan a MC :lol: Mas quando tiver o resto das coins vou inventar um pouco. Estou a dar-me bem com a 4-3-2-1 (ou 4-5-1? não tenho o futhead aberto :lol: ) por isso queria experimentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Até tirava melhor proveito era do Gaitan a MC :lol: Mas quando tiver o resto das coins vou inventar um pouco. Estou a dar-me bem com a 4-3-2-1 (ou 4-5-1? não tenho o futhead aberto :lol: ) por isso queria experimentar.

No 14 era um bocadinho fraquinha só pelas WR do CM nunca funcionarem. :lol:

És ps3?

Compartilhar este post

Link para o post

O Jardel e o Bender não me convencem :lol: Mas também pensei nesta, indo mais ao menos ao encontro da tua idea:

dbaa77e97e11bc7b6ca443e69130e32a.png

Já ajudou :compinchas:

Não gostas do Sokratis?

Compartilhar este post

Link para o post

Sou sim.

E no FUT 14 só me dei mesmo bem com as 433. Neste tenho sempre dificuldades defensivas, até agora só esta me deu mais segurança. Mas apenas joguei com silvers e bronzes, por isso quando fizer uma equipa com que possa jogar seasons posso confirmar :p

@Greenlion Ele é melhor de facto, mas para ter o castro ali com a chem toda preciso de um link verde creio eu :-k Ele tem deadlink com o Enzo e weak links com os outros.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Sou sim.

E no FUT 14 só me dei mesmo bem com as 433. Neste tenho sempre dificuldades defensivas, até agora só esta me deu mais segurança. Mas apenas joguei com silvers e bronzes, por isso quando fizer uma equipa com que possa jogar seasons posso confirmar :p

@Greenlion Ele é melhor de facto, mas para ter o castro ali com a chem toda preciso de um link verde creio eu :-k Ele tem deadlink com o Enzo e weak links com os outros.

Não sei se concordas mas podias pôr o Weidenfeller em vez do Leno e assim ficava link verde com o Weidenfeller e com Grosskreutz.

Tinha-me esquecido do Castro :estrelas:

O Luiz Gustavo é caro?

Editado por greenlionscp

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se concordas mas podias pôr o Weidenfeller em vez do Leno e assim ficava link verde com o Weidenfeller e com Grosskreutz.Tinha-me esquecido do Castro :estrelas:O Luiz Gustavo é caro?

Não é muito caro, fica dentro do que quero gastar. Posso experimentar esta mais cedo e depois com Sokratis+Gustavo quando tiver o resto das coins.

Compartilhar este post

Link para o post

O suplente assume a chem do gajo que substitui? É que na outra vez meteram aqui um link(penso que foi o dekap) que falava de algumas mudanças do fifa 15 para o 14, e falava qualquer coisa disso, mas não cheguei a ler

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem daqui joga pro clubs? Gostava mt d experimentar nao precisam de ninguem??

Inscreve-te num dos clubes nos tópicos desta secção. Quanto mais jogadores melhor.

Editado por M. Ippo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...