Carlos Gouveia Publicado 22 Outubro 2014 https://www.easports.com/uk/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=jkSFrxiSnLvCT:ps3 Estou orgulhoso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 22 Outubro 2014 Após 3 semanas de trading, 30k de profit. Fazia mais coins a jogar :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 22 Outubro 2014 Após 3 semanas de trading, 30k de profit. Fazia mais coins a jogar :cadeirada: É melhor que nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
tixatixa Publicado 22 Outubro 2014 Após 3 semanas de trading, 30k de profit. Fazia mais coins a jogar :cadeirada: Só 10k, fiz ontem num gajo. No total do dia, devo ter feito praí 20k. Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 22 Outubro 2014 Kompany num pack, bem bom :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 22 Outubro 2014 É melhor que nada :lol: Eu quero fazer esta equipa: http://www.futhead.com/15/squads/5148264/ Ainda estou longe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 22 Outubro 2014 Eu quero fazer esta equipa: http://www.futhead.com/15/squads/5148264/ Ainda estou longe :mrgreen: Guarin tem 6 de chem ai. Mas também os preços vão descendo. Tens tempo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 22 Outubro 2014 Guarin tem 6 de chem ai. Mas também os preços vão descendo. Tens tempo. :mrgreen: Eu queria o Ibarbo e o Cuadrado. Não consegui melhor, mas chega para os 100 de chem no total Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Outubro 2014 Eu queria o Ibarbo e o Cuadrado. Não consegui melhor, mas chega para os 100 de chem no total zapata pelo murillo. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 22 Outubro 2014 Alguém já usou o Benatia e o Ricardo Rodriguez IF? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Outubro 2014 Por acaso saiu-me agora um Benatia. Mas já está para venda. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 22 Outubro 2014 Esta deve ser a minha próxima equipa. É barata, como gosto e vai servir para experimentar alguns jogadores que tenho curiosidade (Depay, Sam, Boateng e Sokratis) e a própria táctica. Mudavam alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Outubro 2014 (editado) contem-me novidades!!!! (de há 2 semanas para cá praí) dekap, esse trading crl? Aqui bombou, n tenho acesso à webapp. nem consegui mandar o que tinha a ng :lol: talisca, anthony, carvalho IFs e 20k. :\ Editado 22 Outubro 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Outubro 2014 Desde o update, devo ter ganho uns 2 jogos no UT... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Outubro 2014 (editado) contem-me novidades!!!! (de há 2 semanas para cá praí) dekap, esse trading crl? Aqui bombou, n tenho acesso à webapp. nem consegui mandar o que tinha a ng :lol: talisca, anthony, carvalho IFs e 20k. :\ O trading não tá nada de especial. Cheguei aos 500/600k e caguei. O facto de agora ter consola e jogar tb levou a que "deixasse" de fazer trading. Não consegues aceder à web app né? isso é pq ainda não tens o jogo para a consola. Pede a alguem que tenha XBOX que entre na tua conta e está resolvido (pelo menos o very disse que sim, quando me tentou scammar :mrgreen:, central coxo <3) ah, e já não posso ver a p*ta do Rodrigo à frente Editado 22 Outubro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 22 Outubro 2014 Eu devo ser o gajo que no FIFA não consegue ganhar a p*ta de um ressalto de bola :lol: E no ombro a ombro, nem o meu Busquets se aguenta contra um Isco, mau demais :grin: Anyway, joguei à pouco contra um Hugo_Alves92, não é ninguem daqui pois não? Já agora qual o chat em que costumam estar durante a noite? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Outubro 2014 O trading não tá nada de especial. Cheguei aos 500/600k e caguei. O facto de agora ter consola e jogar tb levou a que "deixasse" de fazer trading. Não consegues aceder à web app né? isso é pq ainda não tens o jogo para a consola. Pede a alguem que tenha XBOX que entre na tua conta e está resolvido (pelo menos o very disse que sim, quando me tentou scammar :mrgreen:, central coxo <3) ah, e já não posso ver a p*ta do Rodrigo à frente hm, tks! tás forte mesmo assim 8) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Outubro 2014 Estou fartinho deste jogo fds :lol: O Ibarbo e o Auba IF são fracos que dói. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Outubro 2014 Estou fartinho deste jogo fds :lol: O Ibarbo e o Auba IF são fracos que dói. Então? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Outubro 2014 Há 3 dias que não faço um jogo decente no UT lol vou vender esta equipa e fazer uma com jogadores decentes. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Outubro 2014 Há 3 dias que não faço um jogo decente no UT lol vou vender esta equipa e fazer uma com jogadores decentes. Pode ser que tenhas mais sorte que eu. Entretanto tenho 7 PEA e 2 Benzema, a ver se metem o 3º. Gimme that UCL Hype!!! (já subiram um pouco, mas nada do outro mundo) Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 22 Outubro 2014 Comprei o jogo para o pc, mas não dá lá muito bem por causa da gráfica, não dá para o vender? Assim comprava o jogo para a ps4 ou xbox(sendo que teria de comprar uma das duas) Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 23 Outubro 2014 (editado) Estou fartinho deste jogo fds :lol: O Ibarbo e o Auba IF são fracos que dói. Eh crl já chamei tantos nomes ao dekap por me ter feito comprar o Ibarbo :lol: O gajo é o melhor marcador da equipa mas precisa de 4 ou 5 oportunidade para marcar uma. Tenta o Defoe se tiver alguma química, aqui resulta muito bem, é máquina. btw ontem abri 30 packs. Saiu-me um Pepe. Editado 23 Outubro 2014 por Foster Compartilhar este post Link para o post