Mesut Ozil Publicado 23 Outubro 2014 E não comprei cinco por 450 por pensei que nem ia mexer, o preço. Sou tão burro :-| Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 23 Outubro 2014 (editado) Finalmente parece que atinei com uma tática que me favoreça a nivel defensivo e que me possa proporcionar bons contra ataques. Feito um balanço os resultados até não têm sido maus. Fica aqui um pequeno resumo com os detalhes: Total jogos efectuados: Online Seasons : Ganhei hoje também um torneio online, o meu primeiro. Equipa e tática: Ainda tenho outros jogadores como: Montoya, Muniain, Sterling (emprestimo), Illarramendi. A proxima compra em principio será o Kroos para o lugar do Gabi e depois conseguir coins para um Benzema Editado 23 Outubro 2014 por Nicólas Gaitán Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Outubro 2014 inb4: 5atb pace abuser.... ps: era gajo para usar essa equipa :lol: (com uma ou outra alteração) Compartilhar este post Link para o post
Mister.Jorge.R Publicado 24 Outubro 2014 Vou parar de jogar ut,acabo os jogos servidores da Ea abaixo......mais derrotas... Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 24 Outubro 2014 Vou experimentar o Balde Keita a LW. Tem boas stats até é que o Insigne IF continua sem me surpreender. :c Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 24 Outubro 2014 (editado) Jogar as seasons offline em world classic é a mesma coisa que jogar contra o Barcelona, a consola com posse de bola com valores acima de 65% e eu ali sempre a cheirar :lol: EDIT: E estar sempre a ganhar 1-0 e sofrer sempre o golo do empate nos 90. PQP esta m*rda Editado 24 Outubro 2014 por Nicólas Gaitán Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Outubro 2014 Subi de divisão sem ser campeão (pela 1ª vez) :'( Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 24 Outubro 2014 A web app tem andado impossível. :cadeirada: Ando a vender a equipa da BPL (estava a jogar cada vez pior) e vou fazer uma da BBVA. Vou ter saudades do Sturridge. Pena que os preços tiveram baixa nos últimos dias e vá ter prejuízo Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 24 Outubro 2014 Vou experimentar o Balde Keita a LW. Tem boas stats até é que o Insigne IF continua sem me surpreender. :c Ainda só fiz um jogo com ele mas adorei, muito rápido e com bom drible. Fiz esta equipa, 2 jogos e gostei bastante. http://www.futhead.com/15/squads/5807757/ Quero ver se meto o Sakho no lugar do Distin. Também quero experimentar o Gaitan na ala e talvez trocar o GR mais tarde. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 24 Outubro 2014 (editado) Ainda só fiz um jogo com ele mas adorei, muito rápido e com bom drible. Fiz esta equipa, 2 jogos e gostei bastante. http://www.futhead.com/15/squads/5807757/ Quero ver se meto o Sakho no lugar do Distin. Também quero experimentar o Gaitan na ala e talvez trocar o GR mais tarde. Por acaso gostei muito também e é bem melhor do que o Insigne, visto ter 4* skills o que ajuda bastante. :) EDIT: Alguém sabe quando o Suarez volta aos packs? Só porque tenho alguns jogadores aqui com um lucro engraçadinho e sei que quando ele sair isso vai baixar ainda mais um bocado :lol: Editado 24 Outubro 2014 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 24 Outubro 2014 Malta sugestoes para 1 equipa de 50k. Estou farto de jogar sempre com os mesmos, só que não posso vende los pois partilho a conta com o meu irmão. Táctica de preferencia com 2 avançados, gold/silver/bronze indiferente, algum pace, única condição é ter o sturridge (claro que o sturridge não entra nos 50k) e não ser todos da mesma liga. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 24 Outubro 2014 Bem bom ! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Outubro 2014 86k gastos em packs. Saiu um Zabaleta. Po crl. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Outubro 2014 86k gastos em packs. Saiu um Zabaleta. Po crl. Perdi isso a fazer equipas e rage sell ao fim de 1 jogo, se isso te fizer sentir menos mal :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Outubro 2014 Acabaram-se as seasons para mim. Nos últimos 4 ou 5 dias (desde o update, coincidência ou não) em 20 ou 25 jogos devo ter ganho, no máximo 5. Não sei o que se passa, não consigo fazer a p*ta duma jogada decente. Vou pegar em silvers, bronze bench e ir para os single matches, caguei. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Outubro 2014 Acabaram-se as seasons para mim. Nos últimos 4 ou 5 dias (desde o update, coincidência ou não) em 20 ou 25 jogos devo ter ganho, no máximo 5. Não sei o que se passa, não consigo fazer a p*ta duma jogada decente. Vou pegar em silvers, bronze bench e ir para os single matches, caguei. Seasons por agora acho que vou meter em stand by... A DIV2 é sweaty de mais para mim :lol: Boa sorte a arranjares gente nos single matches, eles meteram isso na casa do crl e ninguém joga (pelo menos não tanto como no ano passado onde estava visivel) Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 24 Outubro 2014 Acabaram-se as seasons para mim. Nos últimos 4 ou 5 dias (desde o update, coincidência ou não) em 20 ou 25 jogos devo ter ganho, no máximo 5. Não sei o que se passa, não consigo fazer a p*ta duma jogada decente. Vou pegar em silvers, bronze bench e ir para os single matches, caguei. Aqui é o contrario, parece que desde o update estou a conseguir jogar melhor e isso reflete-se nos resultados. No entanto hoje apanhei um gajo online que me deu uma tareia e aziei para o resto do dia, já só pego naquilo amanha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Outubro 2014 De qqr das formas, very, leva isto: Rage quit antes do intervalo garantido :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Outubro 2014 Amanhã faço isso. Como deves imaginar, só tenho um gajo daí. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Outubro 2014 Amanhã faço isso. Como deves imaginar, só tenho um gajo daí. :mrgreen: e só meti o wook porque foi para ti. caso contrário tinha metido aí um PL com 89 pace :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Outubro 2014 Fiz um jogo em single match com a LZSilver + Wook... 8-0. Wook x6. 8) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Outubro 2014 (editado) Mas porque é que os coreanos têm tanto pace? Editado 25 Outubro 2014 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post