Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Pois eu já tenho 1,4k, e preciso do jogador.. Vendi o Mikel e agora estou agarrado :lol:

Mas foi só aquela altura ou se comprar mais vai ser igual?

Isso não sei te responder :lol:

Mas como já tenho 20k ali não arrisco mais. :mrgreen:

Editado por Memphis Depay

Compartilhar este post

Link para o post

Quero fazer isto agora: http://www.futhead.com/15/squads/5148264/

Só tenho 30k, mas como vi o mercado assim pensei em começar a comprar já que talvez apanha-se algum bom negócio. Primeira bid, Casillas 7k abaixo do Buy-Now minimo. E não ficou completing sequer. Ou seja, os contratos que eu preciso para ir jogando estão todos à espera, mas o cabr*o do espanhol passou :mrgreen:

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de 1 hora de espera, consegui falar com um EA Advisor no live chat.

Disseram-me para não me preocupar com os 25k que tenho "presos" com a famosa mensagem "Completing..." e que se trata de um game glitch relacionado com os timers que eles têm e que estão a tentar resolver.

O Tempo estimado é de 24 horas e que após este tempo se não tiver resolvido, para voltar lá que eles devolvem as coins...

Entretanto, tive direito a uma oferta na Origin pelo tempo de espera :D

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de 1 hora de espera, consegui falar com um EA Advisor no live chat.

Dude estás a fazer tudo mal

EA Help > Warranty > Talk to an advisor

Dizes o teu problema

"This is for warranty issues, hold on for a minute while I transfer your chat session to the right section."

--

Quase 2 semanas depois, ainda continuo com o FIFA na outra conta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Dude estás a fazer tudo mal

EA Help > Warranty > Talk to an advisor

Dizes o teu problema

"This is for warranty issues, hold on for a minute while I transfer your chat session to the right section."

--

Quase 2 semanas depois, ainda continuo com o FIFA na outra conta :lol:

:lolada: Pena que eu não tenha nascido com o cu virado para a lua :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Falta o fix nas lesões do Career, aquilo é só retardado. E a ver se assim deixamos de ter frangos na baliza dos Salgadinhos

Compartilhar este post

Link para o post

Consegues mostrar o resto do changelog?

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uma equipa super barata da BBVA e só apanho equipas de centenas de milhar de coins :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só te queixas do matchmaking... :mrgreen: A tua equipa não tem influencia nenhuma nos adversários que encontras, exceto nos single matches. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que se queixou?

Hoje ainda só joguei single matches ;)

Neste Fifa simplesmente não vale a pena fazer equipas baratas. Esmaguei no último jogo e ganhei 3-2, porque o gajo tinha super-estrelas. No 1º de hoje perdi à vontade, contra Neymar - Ibra - Lucas, esqueci-me de levar a mota para o Antunes e o Figueiras :lol:

Editado por kewl

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente a tua equipa também terá 5*, portanto jogas automaticamente contra outras equipas de 5*. É só para isso que o matchmaking olha, mais nada.

PS: Mete bronzes de 40 de overall no banco e vais ver que a coisa muda. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente a tua equipa também terá 5*, portanto jogas automaticamente contra outras equipas de 5*. É só para isso que o matchmaking olha, mais nada.

PS: Mete bronzes de 40 de overall no banco e vais ver que a coisa muda. :mrgreen:

FAKE.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode dizer quais as melhores maneiras de fazer trade?

Como é que voces fazem para fazer trade? Como arranjam jogadores mais barato que o preço ''normal'' e como é que vem se o valor dum jogador vai subir ou nao?

quais são para voces os principais aspectos a ter em conta no trading?

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

PQP! Hoje é um daqueles dias em que é para esquecer...

3J 3D 0GM. Ratings dos redes deles 9.8, 10.0 e 8.9. Bolas no poste 1, 3 e 4 (respectivamente). Depois finalmente ganho um jogo 3-1 e aos 87 a minha net decide que seria fixe ir a baixo :lol:

Vá lá que ganhei agora 5-2 (5 golos do Marco Deus)... mas acho que não vai dar para subir. Sim, porque pela 1ª vez desde que jogo UT estou a gostar de seasons :lol: (daqui a uns dias já me venho queixar quando tiver nas divisões mais acima :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Vais à opção "Online Single Match". Canto inferior direito, no quadradinho das Friendly Seasons.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem convida para jogos nem o crl... :cry:

logo à noite estás na PS?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...