Memphis Depay Publicado 15 Novembro 2014 É mais barato o Walker :mrgreen: mas é fraquinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Novembro 2014 Vou parar de jogar online, isto de não ter a indicação da latência foi uma ideia péssima por parte da EA. Jogo na PS3. Não consigo fazer um jogo sem lag, só volto a jogar online se eles se lembrarem de voltar a pôr a indicação da latência. Foi por isso que, se não tivesse comprado a ps4, não comprava para a ps3. A EA está-se a cagar para a old gen. Dekap, porque meteste o aquele gajo do Everton da lateral direita? Porque estava farto de usar o Walker e queria experimentar outros gajos. Sou capaz de gostar mais do Coleman do que do Walker por acaso :lol: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 15 Novembro 2014 Nas minhas equipas da BPL em todos os FIFA's só uso Rafael. Não é daqueles que se mostra muito, mas cumpre bem. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 15 Novembro 2014 O Zabaleta foi uma boa surpresa para mim Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 15 Novembro 2014 Pelos vistos vão atualizar o catálogo. Aproveito e vou buscar o Bale :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Novembro 2014 (editado) http://www.image-share.com/upload/2757/231.png[/img Pelos vistos vão atualizar o catálogo. Aproveito e vou buscar o Bale :mrgreen: Vou fazer o mesmo por acaso. Sempre dá para experimentar. Editado 15 Novembro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Novembro 2014 A ganhar 5-1 o gajo baza conta DNF para mim, quando tiver a perder vou começar a bazar também sempre que fazem isto conta derota para mim, isto é ridiculo Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Novembro 2014 Apanhei um gajo com: Gervinho-Sau-Iturbe Mertens-Callejon (...) Levou 7-1, adoro dar na boca a estes gajos. Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 15 Novembro 2014 Nas previsões para a próxima TOTW nos forums da EA GK: Rui Patricio - Sporting Lisbon - 80 > 81 (7 Saves and a Clean Sheet in a 1-0 International Win (FRI) :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Novembro 2014 isso é que era! :heart: experimentei o Bale por loan. Pá, não curti nada...mas se calhar foi do adversário que estava sempre em cima. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 16 Novembro 2014 Mas será que não vão resolver a questão dos kick offs? Já irrita marcar um golo e o gajo no lance a seguir marcar... Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 16 Novembro 2014 Fds que nojo do crl estes gajos, 5 remates, 5 golos, GR com 9.7 no final e eu, com 13 remates à baliza (e de perto, já nem tento remates de longe que está terrível este ano) e só marco 2 golos. Isto na final do FUT United contra um gajo com Benzema, Yaya, Cech, Modric, IF Matuidi, tudo do bom e do melhor e ainda por cima com attribute cards. f*dasse Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Novembro 2014 (editado) isso é que era! :heart: experimentei o Bale por loan. Pá, não curti nada...mas se calhar foi do adversário que estava sempre em cima. Mete-o a PL. Este ano o jogo é OP pelo meio, os extremos não são assim muito eficazes. Daí que quando uso tacticas com extremos é o 4-3-2-1, em que os extremos são basicamente 2ºs avançados. ____________________________________________________ Como curiosidade, quais são aqueles PL que quando os vêm na equipa dos outros gajos ficam fdds pq sabem que vão papar golo? Aqui são estes que mais odeio (por ordem) 1º - Rodrigo . . . . . . 2º - Benzema 3º - Remy Editado 16 Novembro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Novembro 2014 Mete-o a PL. Este ano o jogo é OP pelo meio, os extremos não são assim muito eficazes. Daí que quando uso tacticas com extremos é o 4-3-2-1, em que os extremos são basicamente 2ºs avançados. ____________________________________________________ Como curiosidade, quais são aqueles PL que quando os vêm na equipa dos outros gajos ficam fdds pq sabem que vão papar golo? Aqui são estes que mais odeio (por ordem) 1º - Rodrigo . . . . . . 2º - Benzema 3º - Remy Eu ainda experimentei fazer uma táctica 4-2-3-1 à custa disso, mas ainda não atinei com aquilo. Acho que ainda não arrenjei o avançado certo para essa táctica. Essa é fácil, este ano: 1º - Adrian Ramos 2º - Remy 3º - Doumbia Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 16 Novembro 2014 1- Benzema (ainda o jogo não começou e já sei que vou sofrer um ou mais golos dele) 2- Uche (Quando estava em divisões mais abaixo) 3- Reus Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 16 Novembro 2014 1-Ibarbo 2-Callejon 3-Benzema Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Novembro 2014 o Uche não era difícil de parar, faltava-lhe físico. O Adrian Ramos, pqp. Ainda ontem apanhei um gajo que não sabia jogar ponta, e só corria com ele para a frente. Escusado será dizer que marcou 2 vezes, sempre com ressaltos pelo meio. É inacreditável, que monstro :lol: mas depois levam com o Jackson Martinez que se f*dem. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 16 Novembro 2014 (editado) Joguei com o Adrian Ramos e não o achei nada demais. Falhava muitos golos. Mas contra mim era certinho também. Editado 16 Novembro 2014 por Revolution_07 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Novembro 2014 (editado) E só agradeço o facto de pouca gente fazer como eu e ter o Walcott a PL :lol: , até sinto pena dos outros gajos quando vêm a minha equipa :lol: Editado 16 Novembro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 16 Novembro 2014 (editado) Mais alguém tem problemas com disconnects no final dos jogos? Epá, quer ganhe quer perca o jogo, no final dá-me sempre um erro de perda de conexão aos servers do UT. O que é que isto pode ser? É que não ganho as coins do jogo, perco contratos e ainda conta DNF para mim, tipo... A única coisa que não se modifica é a fitness. :lol: Editado 16 Novembro 2014 por sharkey Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 16 Novembro 2014 Alguém me completa isto? Tenho 40k... Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 16 Novembro 2014 E só agradeço o facto de pouca gente fazer como eu e ter o Walcott a PL :lol: , até sinto pena dos outros gajos quando vêm a minha equipa :lol: Sabes :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 16 Novembro 2014 Infelizmente já não é assim tão raro Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Novembro 2014 Fui-me chorar à EA Help e disse que queria um Premium Gold Pack e deram-me :D Eu tenho o Ibarbo e não o acho grande espingarda, com a bola no pé é bonzinho mas movimentações é limitado Compartilhar este post Link para o post