Foster Publicado 6 Novembro 2014 (editado) Sempre que vou a prolongamento, ganho. E sempre que ganho em prolongamento esta m*rda vai para o menu principal e eu é que levo com derrota. Pqp esta m*rda f*dasse vou abrir 10 packs só por causa desta m*rda Editado 6 Novembro 2014 por Foster Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Novembro 2014 Já aprendi a fazer trading nesta m*rda crl, 6k de profit em 2h com um budget de 4k , ALGUEM ME DÊ UM AMÉN! Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 6 Novembro 2014 Já aprendi a fazer trading nesta m*rda crl, 6k de profit em 2h com um budget de 4k , ALGUEM ME DÊ UM AMÉN! AMEN ! :prayer: Já agora uma opinião, Fabregas para jogar a CM recomendam? Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 6 Novembro 2014 As coins andam a render bem... Bale já subiu qs 50k numa semana... PQP esta m3rd4... Oxalá os preços estejam bons na altura da TOTY.... Compartilhar este post Link para o post
Mister.Jorge.R Publicado 6 Novembro 2014 Vou fazer stream se quisserem acompanhar : http://www.twitch.tv/scpjorge/profile Estou pensar fazer está equipa se me quisserem ajudar!!! http://www.futhead.com/15/squads/7591432/ Compartilhar este post Link para o post
bruno_sonic Publicado 7 Novembro 2014 (editado) Mata ou Fabregas? Para juntar a esta equipa: https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=c7cJ7LAonLyuh:ps3 Editado 7 Novembro 2014 por bruno_sonic Compartilhar este post Link para o post
Balboa Publicado 7 Novembro 2014 Alguem me faz uma equipa da serie A por 90k? de perferencia 443 (2) Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 7 Novembro 2014 O Coutinho é o jogador mais ridiculo que já usei, nem sei como aguentou tanto na minha equipa. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 7 Novembro 2014 Eu estou a gostar muito do Lallana! Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 7 Novembro 2014 Alguem me faz uma equipa da serie A por 90k? de perferencia 443 (2) Vê lá se está a teu agrado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 7 Novembro 2014 (editado) Em 4321 um RM, com ligações todas verdes, em RF fica com quimica de 5?! Lixou-me a equipa :( Se colocar o Martinez como manager o Keita, Arteta e Campbell sobem 1 de quimica, certo? Editado 7 Novembro 2014 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
Balboa Publicado 7 Novembro 2014 Vê lá se está a teu agrado :mrgreen: Gostei, talvez tente juntar umas moedas para o Tevez. Ty Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 7 Novembro 2014 O Campbell não precisa de química, em 4 jogos... 10 golos (e 2 assistências). :lol: Não sei se o script está todo a meu favor mas estou a gostar bastante da táctica. Frente muito móvel e o MC fecha bem. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 8 Novembro 2014 Fds, abri 4packs daqueles de 24 em gold a melhor m*rda que me saiu foi um David Luiz, pqp umm gajo quando não tem sorte ao jogo é fdd Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 8 Novembro 2014 http://www.futhead.com/15/squads/7763698/ Vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 8 Novembro 2014 (editado) Vou fazer isto, mas com ruffer na baliza Editado 8 Novembro 2014 por ruben306 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Novembro 2014 Novo "setup" de kits/badge: :happy: Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 8 Novembro 2014 Alguma dica para ganhar ressaltos? Pqp até mete nojo, não consigo ganhar um! um unico ressalto ou um unico corpo a corpo. Até parece mentira, enfim Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 8 Novembro 2014 Alguma dica para ganhar ressaltos? Pqp até mete nojo, não consigo ganhar um! um unico ressalto ou um unico corpo a corpo. Até parece mentira, enfim Corpo corpo tens de carregar L2 para ires a luta Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 8 Novembro 2014 Hoje talvez seja o dia que os IF's estejam mais baixos, vou aproveitar para ter o Hernani e o Danilo. E vou ver se finalmente faço algo com o Depay! Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 8 Novembro 2014 5x Muller 11k -» 17k 2x Olkowski 2.8k -» 5k :) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Novembro 2014 5x Muller 11k -» 17k 2x Olkowski 2.8k -» 5k :) Não estava no PC nesses 2 tempos certos, perdi o investimento no polaco e vendi os Muller por 15.25/15.5k Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 8 Novembro 2014 (editado) Epa aconteceu agora outra cena estupida para variar: Vou para o 10ºjogo da season, ou seja o ultimo, tenho 16pontos e preciso de 2 para subir de divisão. Obrigatoriamente tenho que ganhar. O jogo aos 20min está 1-1 e parece que o gajo perdeu a conexão e o jogo foi abaixo. A m*rda do jogo dá-me empate a mim!!!! ou seja fico só com 17 pontos e permaneço na 2ªdivisão. Isto é permitido? fds não fui eu que tirei o jogo, isto devia dar era vitoria para mim não a m*rda de um empate. enfim EDIT: estive agora a ver e parece que me deram vitoria a mim por 3-0, mas mesmo assim não me deram os 3pontos, só ganhei 1 o que fez com que ficasse com 17 e não 18 para subir. Só a mim lol Editado 8 Novembro 2014 por Nicólas Gaitán Compartilhar este post Link para o post