Orfspell Publicado 6 Novembro 2014 Oh verY tens vendido coins? Ainda não levaste nenhum aviso, ou aquilo da EA estar atenta é tudo treta. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Novembro 2014 Oh verY tens vendido coins? Ainda não levaste nenhum aviso, ou aquilo da EA estar atenta é tudo treta. Pelos vistos, é. Se não, não andavam os preços todos a subir feitos parvos. Compartilhar este post Link para o post
VUK77 Publicado 6 Novembro 2014 Tenho o Falcão e devo dizer que é top. Não gosto de ter grandes estrelas, mas apostei nele este ano e . . 40 jogos 38 golos 15 assistências. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Novembro 2014 É tão fácil. O máximo que eu tive até agora foi 7k xD Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 6 Novembro 2014 Vou jogar agora o torneio ANY11 ... wish me luck :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 6 Novembro 2014 Não ando a jogar nada de jeito desde o fim-de-semana, mas esta equipa enche-me as medidas: http://www.futhead.com/15/squads/7522576/ É tão fácil. Para quem tiver insónias ainda mais fácil é. :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Novembro 2014 Para quem tiver insónias ainda mais fácil é. :lol: Não é preciso, até faço coins a dormir. 8) E não, não levei aviso nenhum. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Novembro 2014 (editado) Também és 1337? Não. Tem um ABdul a trabalhar por ele. __________________________________________________ (e tem 15/20 assists) Theo :heart: Editado 6 Novembro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 6 Novembro 2014 (editado) Vou jogar agora o torneio ANY11 ... wish me luck :mrgreen: 4 jogos 4 vitórias, fácil... Doumbia :heart: Só m*rda no pack, para variar.. Vou jogar agora offline. Editado 6 Novembro 2014 por EnzoPérez35 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Novembro 2014 (editado) 4 jogos 4 vitórias, fácil... Doumbia :heart: Só m*rda no pack, para variar.. Vou jogar agora offline. Quais são os requisitos? é como o nome indica, qqr 11 serve (ou seja não há)? Editado 6 Novembro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 6 Novembro 2014 Já tinha pensado em comprar um Walcott para fazer dupla com o Remy, só não sabia era se rendia bem a ponta de lança, pelos vistos rende que se farta, vou tratar de comprar um 8) Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 6 Novembro 2014 qual a melhor altura de vender o james?? Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 6 Novembro 2014 Não. Tem um ABdul a trabalhar por ele. __________________________________________________ (e tem 15/20 assists) Theo :heart: Ele a PL fica com 5 de chem no máximo, ou estou enganado? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Novembro 2014 Ele a PL fica com 5 de chem no máximo, ou estou enganado? 5chem+treinador+loyalty ao fim de 10 jogos=7chem Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Novembro 2014 Quais são os requisitos? é como o nome indica, qqr 11 serve (ou seja não há)? Não há requisitos. Joguei ontem um desses, ganhei. O pack é que saiu fraquinho, valeram os Jumbo que apareceram ontem à noite. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 6 Novembro 2014 (editado) Quais são os requisitos? é como o nome indica, qqr 11 serve (ou seja não há)? Sim, qualquer 11. FK YEAH!! :celebracao: Afinal era um bronze pack LOL Editado 6 Novembro 2014 por EnzoPérez35 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Novembro 2014 Três Rafaelov comprado a 500c, toca a render agora. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Novembro 2014 Primeira vez, desde que jogo UT, que ganho a gold cup só com rage quits :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 6 Novembro 2014 Estou a ganhar 2-0 aos 10min, tenho várias ocasioes para marcar mais golos, mando 4 bolas nos ferros e no final empato 2-2. Saudades FM14 :heart: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 6 Novembro 2014 (editado) Estou a ganhar 2-0 aos 10min, tenho várias ocasioes para marcar mais golos, mando 4 bolas nos ferros e no final empato 2-2. Saudades FM14 :heart: Acontece :mrgreen: Editado 6 Novembro 2014 por EnzoPérez35 Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 6 Novembro 2014 Hoje tive um jogo em que estava a perder 4-0 aos 14', nunca me tinha acontecido nada parecido, em nenhum FIFA. Só visto mesmo. Acabei por perder 4-3 e desperdiçar 2 ou 3 oportunidades incríveis para pelo menos empatar. Odeio cada vez mais este FIFA :heart: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 6 Novembro 2014 :heart: Lahm :heart: Também estou a usar-lhe e estou a curtir mesmo muito! Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 6 Novembro 2014 http://i3.minus.com/jbyfZJlCYgjJCf.png[/img :heart: Grande team :prayer: Compartilhar este post Link para o post