Foster Publicado 5 Novembro 2014 Resolveram o problema nas contas do FUT que estavam bloqueadas. Tenho dois Fifas por 40$. Obrigado EA :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Novembro 2014 (editado) é o prémio, pela cambada de cheaters que rondam na 3º divisao para cima. Editado 5 Novembro 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 5 Novembro 2014 é o prémio, pela cambada de cheaters que rondam na 3º divisao para cima. ?? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Novembro 2014 ?? não te referes a pc ? :p em teres 2 fifas.. dai ter dito que era um 'prémio' :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 5 Novembro 2014 (editado) MUITO boa TOTW :prayer: . Danilo :heart: , o Hernani vai ser compra certa (estou a coleccionar todos os IF silver da nossa liga), Wanyama bicho, Griezman como ST, e Hermann/Perisic a LM (as unicas opções decentes eram Reus e Ribery, agora há outras mais baratas) Sim também vou comprar o Hernani. Deve ser bem máquina. :) EDIT: Vou aproveitar para brincar com isto: Editado 5 Novembro 2014 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Novembro 2014 Só tirava o Turan por causa das WR. mas é necessário pelo Cerci. Só se alterasses o Matias Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 5 Novembro 2014 Só tirava o Turan por causa das WR. mas é necessário pelo Cerci. Só se alterasses o Matias Era suposto ser o Griezman mas o homem teve IF e está mais alto o preço. Mas quem ponha ali? só se fosse o De Rossi que tenho aqui, mas as WR do meio campo ficam um bocado estranhas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Novembro 2014 metes o Cebola (rodriguez) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 5 Novembro 2014 metes o Cebola (rodriguez) :mrgreen: Ou o Koke? :mrgreen: Mas se o Arda jogar tanto como no H2H é craquezão. Vou ver o que faço. :p Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Novembro 2014 Ou o Koke? :mrgreen: Mas se o Arda jogar tanto como no H2H é craquezão. Vou ver o que faço. :p tem as mesmas WR do arda, meh Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 5 Novembro 2014 Fiz também uma liga russa para testar o Hulk :) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Novembro 2014 Fiz também uma liga russa para testar o Hulk :) Achei muito meh :| Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 5 Novembro 2014 Oscar, Mata ou Ozil para jogar a CAM com a tática 5212, qual recomendam? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Novembro 2014 Oscar, Mata ou Ozil para jogar a CAM com a tática 5212, qual recomendam? Van Persie. Desses 3, talvez o Ozil. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 5 Novembro 2014 Van Persie. Desses 3, talvez o Ozil. Van Persie é demais para o meu bolso :mrgreen: Ozil estava agora a ver, tem Defensive Workrate LOW, ou seja, defender para ele está quieto né? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Novembro 2014 Van Persie é demais para o meu bolso :mrgreen: Ozil estava agora a ver, tem Defensive Workrate LOW, ou seja, defender para ele está quieto né? :medinho: porque o que precisas mesmo é do CAM descer numa táctica de 5 defesas. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 5 Novembro 2014 Achei muito meh :| Estou a achar o mesmo. Pensei que fosse melhor. Mas depois devo ter profit mais tarde com ele. Estou a adorar é o Danny e o Doumbia. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Novembro 2014 Estou a achar o mesmo. Pensei que fosse melhor. Mas depois devo ter profit mais tarde com ele. Estou a adorar é o Danny e o Doumbia. :carinhoso: Muito máquina. Fecha o meu top 3 de PL este ano, atrás de Palacio e .... Walcott. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 5 Novembro 2014 (editado) porque o que precisas mesmo é do CAM descer numa táctica de 5 defesas. Gosto de começar a defender na area do adversário 8) Já comprei o Ozil dekap, obrigado pela opinião ;-) A minha equipa neste momento está assim: https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=FotpIItBnLyhf:ps3 Editado 5 Novembro 2014 por Nicólas Gaitán Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 5 Novembro 2014 Muito máquina. Fecha o meu top 3 de PL este ano, atrás de Palacio e .... Walcott. Pensei que fosse só pace mas não é. A finalizar é muito bom! Ah e o Cuadrado até agora :| Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Novembro 2014 Danilo IF, já alguém experimentou? Devo comprá-lo para a minha equipa tuga mas queria saber feedback antes. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Novembro 2014 Sou um lerdo nisto, não consigo mesmo fazer coins :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 6 Novembro 2014 Sou um lerdo nisto, não consigo mesmo fazer coins :calduco: Somos dois :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Novembro 2014 Alguém interessado em comprar coins na PS? Tenho 300k para vender. Compartilhar este post Link para o post