dekap Publicado 13 Novembro 2014 Tive uma com Lavezzi Lacazette e Lucas em 4321 e correu muito bem. O Lucas é simplesmente brutal. Yup. Tive-o a PL com o Walcott a fazer companhia e aquilo era até fazer ferida :lol: (yhyhyh pace abuser eu sei :sad: ) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 13 Novembro 2014 Hoje pela 1ª vez joguei contra Ronaldo/Messi e estavam os 2 na mesma equipa. Com o Bale também. O curioso é que o adversário ao intervalo tirou o Messi para meter o Doumbia... only in FIFA. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 13 Novembro 2014 Tive uma com Lavezzi Lacazette e Lucas em 4321 e correu muito bem. O Lucas é simplesmente brutal. A tática que estava a pensar usar era precisamente essa... Lavezzi a LF Cavani a ST e Lucas a RF O problema aqui é que ou faço uma hibrida ou uma da liga 1, se bem que esta é capaz de me dar dor de cabeça na defesa. Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 13 Novembro 2014 [/b] Yup. Tive-o a PL com o Walcott a fazer companhia e aquilo era até fazer ferida :lol: (yhyhyh pace abuser eu sei :sad: ) Nunca o experimentei a PL mas é uma coisa a tentar no futuro :mrgreen: A tática que estava a pensar usar era precisamente essa... Lavezzi a LF Cavani a ST e Lucas a RF O problema aqui é que ou faço uma hibrida ou uma da liga 1, se bem que esta é capaz de me dar dor de cabeça na defesa. Eu tinha esta equipa, fiz quase 50 jogos com ela, gostei muito mesmo. http://www.futhead.com/15/squads/8431057/ Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 13 Novembro 2014 (editado) yup. eu já vendi ontem tudo o que tinha esperado (devido há queda de preços que houve antes). Não me arrependi de ter esperado. Fiz o mesmo e reparei que ainda tive profit nos mais caros :) sdds IF Talisca Editado 13 Novembro 2014 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
Kwabeen Publicado 13 Novembro 2014 Podem-me ajudar a fazer uma boa equipa da BPL gold, não muito cara?! http://www.futhead.com/15/squads/8439631/ Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 13 Novembro 2014 Pela segunda vez consecutiva estou a ganhar 2-0 na primeira parte e acaba o jogo empatado a 2-2. Enfim, parece que quando se está a ganhar só se joga é pior Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Novembro 2014 acabei de jogar contra um gajo com Emenike IF. Pá, não vale a pena, que comboio :lol: tivémos ambos o mesmo número de oportunidades e acabou 6-2 para ele. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 13 Novembro 2014 Estou a gostar desta nova faceta do dekap...PACE ABUSER :p E não me venhas com histórias que Walcott a PL é só para isso mesmo ahaha Btw... Já estou na D2... Estou a jogar com as mesmas equipas desde a D10...tudo para não perder dinheiro... v1 v2 DEUS que é obrigatório em qq banco... Os golos é tudo a entrar como suplente...excelente média! E estou quase pronto para a semana da TOTY.... Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 14 Novembro 2014 Não devia ser permitido jogar no San Siro. Que m*rda mais odiosa... Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 14 Novembro 2014 Estou a gostar desta nova faceta do dekap...PACE ABUSER :p E não me venhas com histórias que Walcott a PL é só para isso mesmo ahaha Btw... Já estou na D2... Estou a jogar com as mesmas equipas desde a D10...tudo para não perder dinheiro... v1 http://i.gyazo.com/927b78fcece8ebc5efad97617506796d.png[/img v2 http://i.gyazo.com/571895049f6360686c6663ac49f2bce1.png[/img DEUS que é obrigatório em qq banco... http://i.gyazo.com/d486231d85300f955868f2d025fc44a8.png[/img Os golos é tudo a entrar como suplente...excelente média! E estou quase pronto para a semana da TOTY.... http://i.gyazo.com/6aee5de00beca2cfcc17dd47f25909d9.png[/img Acho que joguei contra ti no outro dia, tenho quase certeza pois lembro-me de jogar com alguem que usava uma equipa holandesa e depois o Quaresma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Novembro 2014 Estou a gostar desta nova faceta do dekap...PACE ABUSER :p E não me venhas com histórias que Walcott a PL é só para isso mesmo ahaha Claro que é :lol: , é rápido pa crl, H/L e bom finishing. É bola nele, corre, quando o redes sai é ball roll e depois finesse. Fácil. E com Hunter!!! pq o pace que tinha não chegava :mrgreen: E atenção que pace abuser é uma maneira de jogar e não a equipa que se tem. Continuo a vacilar muito por tentar marcar golos bonitos, skill runs(stepover + roulete+ fake shot to stop OP lol) com gajos de 3* skill e o crl :lol: Não devia ser permitido jogar no San Siro. Que m*rda mais odiosa... True, mas dizes isso pq ainda não deves ter jogado no Veltis Arena pqp :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Novembro 2014 Nada como o King Fahd <3 True, mas tem uma sombra que não gosto nada. e ultimamente tenho gostado muito de jogar em estádios onde chove. o walcott agradece :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 14 Novembro 2014 http://www.futhead.com/15/squads/8439631/ Gracias :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 14 Novembro 2014 Os IF Taliscas estão a subir bastante o preço, de ontem para hoje foram 10k Compartilhar este post Link para o post
bestpulga Publicado 14 Novembro 2014 Malta uma equipa até 50k, pode ser silver tou a procura de uma equipa para o fun, pode ser pace abuse não me importo ahaha. A táctica que preferia talvez fosse 4-3-1-2 ou 4-1-2-1-2(2) mas tou aberto a outras sugestões o orçamento pode esticar um bocado sem problema cumps e obrigado Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Novembro 2014 Os IF Taliscas estão a subir bastante o preço, de ontem para hoje foram 10k uma vez que este ano tá fdd pa arranjar jogos com silvers, acho que vou vender o meu... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 14 Novembro 2014 Quando chego à final do torneio devem drogar os meus jogadores. Já devo ter perdido mais do dobro das finais do que ganhei. Ultimamente até tenho marcado muitos golos, chego ali e os passes vão sem força, sem direcção, os remates para o parque de estacionamento do estádio. Não é que eu tenha fé no pack que oferecem :lol: Estou a fazer uma equipa da Bundesliga, Boateng & Lahm + gente barata. Grande segurança que estes 2 dão! Também comprei o Ramos e parece um guarda-redes a dominar a bola, já o Huntelaar é cada remate cada golo. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Novembro 2014 Quando chego à final do torneio devem drogar os meus jogadores. Já devo ter perdido mais do dobro das finais do que ganhei. Ultimamente até tenho marcado muitos golos, chego ali e os passes vão sem força, sem direcção, os remates para o parque de estacionamento do estádio. Não é que eu tenha fé no pack que oferecem :lol: Estou a fazer uma equipa da Bundesliga, Boateng & Lahm + gente barata. Grande segurança que estes 2 dão! Também comprei o Ramos e parece um guarda-redes a dominar a bola, já o Huntelaar é cada remate cada golo. Igual. só perco na final lol. nas ultimas 15 gold cups em que entrei, cheguei à final nas 15 e ganhei 6 :lol: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 14 Novembro 2014 Começo a jogar, vejo gajos com ibarbos e callejons na frente, perco logo a vontade. Alguém me pode fazer uma equipa da Liga Inglesa + outra liga, hybrid claro? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Novembro 2014 Começo a jogar, vejo gajos com ibarbos e callejons na frente, perco logo a vontade. Alguém me pode fazer uma equipa da Liga Inglesa + outra liga, hybrid claro? Até te meto print da minha equipa, que cumpre esses requisitos: 8) Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 14 Novembro 2014 (editado) Até te meto print da minha equipa, que cumpre esses requisitos: 8) Isso não vale. Os gajos vê a equipa e fazem rage quit :mrgreen: btw, o Walcott tem de ser RF? Editado 14 Novembro 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Novembro 2014 Isso não vale. Os gajos vê a equipa e fazem rage quit :mrgreen: btw, o Walcott tem de ser RF? Para ter 7chem, sim. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 14 Novembro 2014 (editado) Vendi tudo e vou fazer isto: Devem sobrar uns 60k, o que melhoro? In game entra Mangala pelo Mertesacker e Jackson por Drogba Editado 14 Novembro 2014 por Lica' Compartilhar este post Link para o post