RonneR Publicado 8 Novembro 2014 Epa aconteceu agora outra cena estupida para variar: Vou para o 10ºjogo da season, ou seja o ultimo, tenho 16pontos e preciso de 2 para subir de divisão. Obrigatoriamente tenho que ganhar. O jogo aos 20min está 1-1 e parece que o gajo perdeu a conexão e o jogo foi abaixo. A m*rda do jogo dá-me empate a mim!!!! ou seja fico só com 17 pontos e permaneço na 2ªdivisão. Isto é permitido? fds não fui eu que tirei o jogo, isto devia dar era vitoria para mim não a m*rda de um empate. enfim EDIT: estive agora a ver e parece que me deram vitoria a mim por 3-0, mas mesmo assim não me deram os 3pontos, só ganhei 1 o que fez com que ficasse com 17 e não 18 para subir. Só a mim lol Já me aconteceu o mesmo. Enfim... Compartilhar este post Link para o post
Landooo Publicado 8 Novembro 2014 hernanes, hamsik ou pjanic para medio centro? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Novembro 2014 Epa aconteceu agora outra cena estupida para variar: Vou para o 10ºjogo da season, ou seja o ultimo, tenho 16pontos e preciso de 2 para subir de divisão. Obrigatoriamente tenho que ganhar. O jogo aos 20min está 1-1 e parece que o gajo perdeu a conexão e o jogo foi abaixo. A m*rda do jogo dá-me empate a mim!!!! ou seja fico só com 17 pontos e permaneço na 2ªdivisão. Isto é permitido? fds não fui eu que tirei o jogo, isto devia dar era vitoria para mim não a m*rda de um empate. enfim EDIT: estive agora a ver e parece que me deram vitoria a mim por 3-0, mas mesmo assim não me deram os 3pontos, só ganhei 1 o que fez com que ficasse com 17 e não 18 para subir. Só a mim lol Ontem ganhei 5-2 e no final contou DNF para mim, nem coins ganhei Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 9 Novembro 2014 O Herrmann IF ainda vai subir? É que compre um a 35k e tão a 48k. Estou com ele na equipa e estou a adorar, queria ficar mais uns tempos com ele. Vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 9 Novembro 2014 Eu perco a vontade de jogar isto.. este fifa esta uma bela mer*** Comecei uma epoca online nova no UT.. Ganhei os primeiros 2 jogos, então no menu do UT o online season aparece como tendo 6 pontos, mas quando entro no season so me aparece 3 pontos e um jogo feito. (como mostra no video) Então fui fazer o 3 jogo, estava a ganhar 3 a 0 do nada fui desconetado do jogo, perdi os contratos e o DNF.. quando entro no modo season apareceu me o jogo que tinha desaparecido ou seja tinha 6 pontos em 2 jogos.. o jogo em que fui desconectado foi para o espaço não apareceu no seasons nem sequer contou como derrota.. mas dnf e contratos voaram Após ter sido descontado ficou assim: http://i.gyazo.com/17877022eabff91d851ef39621341bae.png Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 9 Novembro 2014 Eu perco a vontade de jogar isto.. este fifa esta uma bela mer*** Comecei uma epoca online nova no UT.. Ganhei os primeiros 2 jogos, então no menu do UT o online season aparece como tendo 6 pontos, mas quando entro no season so me aparece 3 pontos e um jogo feito. Não te preocupes que isso é geral. Também tenho 10 pontos a aparecer de um lado (que estão certos) e 8 do outro...que estão mal...agora qual deles está a contar não sei porque sempre que jogo adiciona aos 2... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Novembro 2014 tinha feito equipas esta tarde e com estes packs vou ter uma loss ai de 50k :lol: , baixou tudo de preço pa crl. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 10 Novembro 2014 Os preços estão tão baixos, será que irão subir? é que estou a conseguir algumas cartas a valores ainda mais baixos do que estão a sair agora e espero que depois tenham uma subida para conseguir algum lucro Compartilhar este post Link para o post
tixatixa Publicado 10 Novembro 2014 Gastavam 35K, num pack com pelo menos 26 gold e 16 raros? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 10 Novembro 2014 Vou ter um loss bonito vou :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Novembro 2014 Gastavam 35K, num pack com pelo menos 26 gold e 16 raros? http://i.imgur.com/bOmIUPI.png[/img Não compro packs. Vou ter um loss bonito vou :lol: tb eu. pqp :lol: , ai uns 60/70k na boa. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 10 Novembro 2014 Já nem tenho paciência para vender a equipa que tinha feito. Nem quero saber do prejuízo que vou ter. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 10 Novembro 2014 Eu não compro packs mas não me apercebi de qualquer happy hour ou semelhante. Mas hoje de manhã saquei uns negócios interessantes e finalmente conclui uma híbrida que já estava planeada há algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 10 Novembro 2014 O que é que vos saiu nesses packs de 35k? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 11 Novembro 2014 Os preços já voltaram a estabilizar. Pelo menos no Diego Costa e no Pogba já não tenho loss nenhum. :) Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 11 Novembro 2014 Os preços já voltaram a estabilizar. Pelo menos no Diego Costa e no Pogba já não tenho loss nenhum. :) Andas agora com que equipas Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 11 Novembro 2014 Alguma alma caridosa podia me fazer uma hibrida até 110k? Qualquer tatica e evitar jogadores da BPL e ter o Matias na equipa Compartilhar este post Link para o post
bernas74 Publicado 11 Novembro 2014 Alguma alma caridosa podia me fazer uma hibrida até 110k? Qualquer tatica e evitar jogadores da BPL e ter o Matias na equipa http://www.futhead.com/15/squads/8225389/ Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Novembro 2014 Alguma alma caridosa podia me fazer uma hibrida até 110k? Qualquer tatica e evitar jogadores da BPL e ter o Matias na equipa Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 11 Novembro 2014 Andas agora com que equipas Tenho isto: e Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 11 Novembro 2014 Sou capaz de copiar essa 2ª equipa mas com Coentrão e Pepe Compartilhar este post Link para o post
Kwabeen Publicado 11 Novembro 2014 Ando a jogar com estas duas equipas: Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 12 Novembro 2014 Eu tenho isto de momento: Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 12 Novembro 2014 Tenho isto: Estava a experimentar uma team na 4321 q voces tem falado bem mas esquece E a 433(9) comecou a falhar, e so gastar coins a fazer e desfazer teams Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 12 Novembro 2014 http://www.futhead.com/15/squads/8225389/ [g]http://i1.minus.com/jZgYL5sCV1gLT.png[/img] Obrigado aos dois! Vou fazer a seconda porque não gosto muito da tactica da primeira Compartilhar este post Link para o post