ruben306 Publicado 4 Novembro 2014 já temos hack a funcionar na xbox one? Tou a achar estranho tanta carta de contrato e as shinny gold estao a sair a 300c Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 4 Novembro 2014 http://prntscr.com/533ffh http://prntscr.com/533fsl Calhou-me tudo isto mais kompany e rooney. Deve ser bug :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 4 Novembro 2014 Não atino com este jogo. Estou a jogar mal e porcamente. Falho lances de golo, sofro golos estúpidos, não sei defender, já nem rematar sei. Não tivesse gasto dinheiro a comprar o jogo, e voltava para o 14 :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Kwabeen Publicado 4 Novembro 2014 Primeira vez que me sai uma carta de jeito. :mrgreen: Eu queria jogar com ele mas nao tenho dinheiro para fazer uma equipa :facepalm: Uma equipa com Lacazette e Higuain barata arranja-se ? http://www.futhead.com/15/squads/7361632/ Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 4 Novembro 2014 Sempre que jogo com Benteke's e Lukakus parto-me a rir... o poder corporal deles é de um exagero que parecem bois com 80 de pace. Impossível tirar-lhes a bola Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Novembro 2014 Primeira vez que me sai uma carta de jeito. :mrgreen: Eu queria jogar com ele mas nao tenho dinheiro para fazer uma equipa :facepalm: Uma equipa com Lacazette e Higuain barata arranja-se ? Não tens dinheiro para fazer uma equipa, mas gastas dinheiro em packs... Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 4 Novembro 2014 Devia ter vendido o Hamsik IF á dias a 41k, hoje já está a 38k vale a pena vender agora ou espero que volte a subir? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Novembro 2014 4 packs, James Okore e Balo são os que irão render mais. Bela treta. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 5 Novembro 2014 Ganhei o torneio dos 7.5k :D Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Novembro 2014 (editado) Na app, rola isto....Emenike :- Editado 5 Novembro 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 5 Novembro 2014 Na app, rola isto....Emenike :- Por acaso vi o mesmo agora :lol: Mas será que vai mesmo ter IF? Ate investia nisso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Novembro 2014 se está na app, acredito que seja mesmo a totw.. :-k Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 5 Novembro 2014 se está na app, acredito que seja mesmo a totw.. :-k Pois. Mas ele fez apenas um golo nunca pensei que ele viesse. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Novembro 2014 Foi uma prenda para os fans do emenike :lol: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 5 Novembro 2014 Foi uma prenda para os fans do emenike :lol: Comprei 1 só para não correr muito risco. :lol: quando se confirmar eu vendo o menino sempre deve subir um pouco. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Novembro 2014 Eu estava a basear-me nisto para ver se fazia algum investimento jeitoso. http://www.futhead.com/15/squads/7148026/ Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 5 Novembro 2014 Não tens dinheiro para fazer uma equipa, mas gastas dinheiro em packs... Eu tinha dinheiro mas depois abri packs ... De qualquer maneira ja tinha duas equipas Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 5 Novembro 2014 já temos hack a funcionar na xbox one? Tou a achar estranho tanta carta de contrato e as shinny gold estao a sair a 300c Na PS está ao mesmo preço Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Novembro 2014 Danilo e Hernâni na TOTW. O Danilo está um animal. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 5 Novembro 2014 Vendi há 2 dias o meu James, fml. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 5 Novembro 2014 Vendi o James e o Griezmann no domingo à noite, depois de uma série de maus jogos com a equipa BBVA. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 5 Novembro 2014 Estive quase a comprar meia dúzia de Emenikes, paciência. 😕 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Novembro 2014 MUITO boa TOTW :prayer: . Danilo :heart: , o Hernani vai ser compra certa (estou a coleccionar todos os IF silver da nossa liga), Wanyama bicho, Griezman como ST, e Hermann/Perisic a LM (as unicas opções decentes eram Reus e Ribery, agora há outras mais baratas) Compartilhar este post Link para o post