Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Hoje é daqueles dias onde tem que se rematar num rácio de 4:1 para vencer, ou então empatas ou perdes.

E pelo meio tive o jogo mais injusto até agora no FIFA 15. Perdi 5-5, fiz o triplo dos remates, quando estava 3-3 até de baliza aberta falhei :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje é daqueles dias onde tem que se rematar num rácio de 4:1 para vencer, ou então empatas ou perdes.

E pelo meio tive o jogo mais injusto até agora no FIFA 15. Perdi 5-5, fiz o triplo dos remates, quando estava 3-3 até de baliza aberta falhei :lol:

276255_Papel-de-Parede-Meme-Obama-Not-Bad_2048x1536.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

pá, 5-3 :lol:

felizmente ganhei os outros 2 e empatei o outro, mas epá foram jogos que dominei completamente e quando ganhei foi sempre a margem mínima.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

O youtuber Tiagovski hoje abriu 1M em packs... Nem 1 IF... O jogador mais caro que lhe saiu foi o Hulk.

Compartilhar este post

Link para o post

Courtois, Walker, Kompany, Cahill, IF Baines, Hazard, IF Silva, Yaya, IF Di Maria, IF Diego Costa, IF Aguero - " U Mad FC"

Compartilhar este post

Link para o post

Courtois, Walker, Kompany, Cahill, IF Baines, Hazard, IF Silva, Yaya, IF Di Maria, IF Diego Costa, IF Aguero - " U Mad FC"

Quem é que defende nessa equipa? Essa tática é mesmo relacionada com o teu avatar... e com o meu...

Editado por tixatixa

Compartilhar este post

Link para o post

jHAVd3PA0K6Se.png

Sim? Não? (tb posso meter IF Maxwell-David Luiz/Thiago SIlva com Sirigu na baliza e Konko a DD. Se bem que o Sirigu é um monte de mrd e preferia não o ter de usar)

Compartilhar este post

Link para o post

jHAVd3PA0K6Se.png

Sim? Não? (tb posso meter IF Maxwell-David Luiz/Thiago SIlva com Sirigu na baliza e Konko a DD. Se bem que o Sirigu é um monte de mrd e preferia não o ter de usar)

Nao jogo nada bem com essa tatica mas parece estar forte a todos os niveis

Compartilhar este post

Link para o post

http://i6.minus.com/jHAVd3PA0K6Se.png

Por acaso ontem também fiz uma equipa para essa táctica e acho que tá muito bom. A velocidade dos "extremos", que funcionam como avançados aqui, é importante e a força e qualidade de passe no meio-campo também. Portanto, acho que essa equipa serve bem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, Diego Costa, Falcao, Rooney, Van Persie ou Sturridge?

Só um deles?

Se sim, Diego Costa, se forem 2, DC e Sturridge

Compartilhar este post

Link para o post

Só um deles?

Se sim, Diego Costa, se forem 2, DC e Sturridge

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês quando fazem nova equipa costumam guardar os jogadores das anteriores ou vendem tudo?

Normalmente fico com alguns dos que já tenho, talvez os que possa a vir utilizar, claro que os mais caros e com profit vão embora..

Agora estou num dilema aqui mesmo porcausa disso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se venda a equipa se não. Podia ficar com alguns que podia ser que valorizassem e possam vir a ter IF mas quanto mais tempo há de jogo mais cartas existem e os preços devem descer. Bela confusão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se venda a equipa se não. Podia ficar com alguns que podia ser que valorizassem e possam vir a ter IF mas quanto mais tempo há de jogo mais cartas existem e os preços devem descer. Bela confusão :lol:

Sim :lol: se tas a falar de NIF's é melhor vender, o meu problema são os IF's :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim :lol: se tas a falar de NIF's é melhor vender, o meu problema são os IF's :lol:

Pus agora a vender: Rondon, Milner, Gignac, Reid, Maher, Rodriguez, Naldo, Djilobodji e Rakitic (tudo IF). Profit em todos menos no Rakitic.

Compartilhar este post

Link para o post

Sábado joguei contra o Cuadrado e fiquei impressionado, tive de o comprar e agora é o meu novo jogador de eleição neste FIFA :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Sábado joguei contra o Cuadrado e fiquei impressionado, tive de o comprar e agora é o meu novo jogador de eleição neste FIFA :carinhoso:

188172.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...