Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

why have Gaitán, when you can have...

rolando_20080930_gh_r.jpg

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Essa imagem faz-me lembrar quando o Nani era relevante, antes de ir para um lar de idosos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já é a terceira ou quarta vez que o script faz o guarda-redes virar estátua vem uma bola rasteira o gajo sai-se fica a olhar para a bola passar... Acho que as derrotas que tenho no UT é tudo rage quit...

E a latência tudo verdinho e depois quando eles começam a ser carregados é só lag extremo? Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acabei de levar uma ensaboadela na final da taça gold. O gajo tinha melhor equipa mas não jogava nem metade. Mas era cada tiro, cada melro... e as minhas não entravam. Era aquele jogo que só me apetecia fazer rage quit.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aqui a fazer uma equipa de pace e a química ficou baixinha, ainda tenho também de comprar umas mudanças de posições. Opiniões, por favor. :biggrin:

hgfhgfhfghf_zpsbd0b8fb9.png

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aqui a fazer uma equipa de pace e a química ficou baixinha, ainda tenho também de comprar umas mudanças de posições. Opiniões, por favor. :biggrin:

http://i234.photobucket.com/albums/ee250/jorgituh_photo/hgfhgfhfghf_zpsbd0b8fb9.png

Eu não gosto. Nada mesmo. Arriscar-me-ia a dizer que com essa equipa, és capaz de sofrer mais de 4 golos todos os jogos. E o Hulk à esquerda? hmmm...

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

Também não estou a gostar, quando a idealizei pensei que iria sair melhor do que ficou. O Hulk é capaz de saltar para o banco e arranjar mesmo alguém para o lado esquerdo. O Auba também não está ali muito bem. Mas estou sem ideias. ;-)

Nessa equipa ninguém defende :lol:

Ainda não foi a jogo, calma. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

http://i234.photobucket.com/albums/ee250/jorgituh_photo/hgfhgfhfghf_zpsbd0b8fb9.png[/img

Ficava melhor assim: http://www.futwiz.com/en/fifa15/squad/324479

No entanto o que eu fazia se desse era, trocar o Hulk de RW->RM e ou sentava o hulk ou auba e jogava um à vez

Editado por Nicólas Gaitán

Compartilhar este post

Link para o post

Iria perder um bocado de pace no meio campo, Bernard e Douglas Costa estão acima de 90 mas iria melhorar a química e a nível defensivo. Vou comprá-los e experimentar. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Iria perder um bocado de pace no meio campo, Bernard e Douglas Costa estão acima de 90 mas iria melhorar a química e a nível defensivo. Vou comprá-los e experimentar. :compinchas:

Como CDM recomenda-se que tenham um workrate defensivo alto, o Javi tem e o meti o Witsel por ser bom na construção de jogo, ou seja, tens um Javi mais posicional e com alto indice defensivo e um Witsel com indice balanceado mas com mais capacidade de construção. Ficas 2cdm's não tão rápidos mas a restante equipa está bem acima da média em nivel de pace logo se fechares bem o meio nem sequer notarás a falta de velocidade nem de um nem de outro. Já para não falar que se metesses lá o Bernard e o Douglas Costas a tendencia deles seria de estar sempre fora da posição, balanceado mais no ataque e aí então é que irias sofrer bastante com isso

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de perder a final da gold cup para um Doumbia+ Lucas ambos com 5chem... aziei e comprei o Doubia para PL e Musa para CAM (e listei o Cech, RVP, Remy...). Pau no cú para essa gente toda, agora é que vão ver :evil: :lol:

Por falar em chem, não noto muita diferença entre 7chem e 10chem. dito isto, o meu PL (7chem) tem 31J 56G 14A :happy:

Por mera curiosidade, como vão os vossos records?

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de perder a final da gold cup para um Doumbia+ Lucas ambos com 5chem... aziei e comprei o Doubia para PL e Musa para CAM (e listei o Cech, RVP, Remy...). Pau no cú para essa gente toda, agora é que vão ver :evil: :lol:

Por falar em chem, não noto muita diferença entre 7chem e 10chem. dito isto, o meu PL (7chem) tem 31J 56G 14A :happy:

Eu acho que a chem só faz diferença se meteres uma carta de chem, porque se não tiveres nenhuma carta, vai dar quase ao mesmo, digo eu.

Os remates parece que estão em semi ou o caraças, é cada remate mais torto :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta estou simplesmente a desesperar

Desde a uns 3 dias para ca que ganhei um so jogo fartei me de perder, falho passes a torto e a direito e a finalizacao esta igual a 0. Pa sera que foi alguma alteracao com a atualizacao. Nao defendo nadaa nao consigo intersetar bolas quando faco contencao e decido tentar intersetar nunca da certo. Porra alguma cena esta diferente porque foi de um momento para o outro

Depois uma pessoa nao mete na cabeca que posso ser eu que, pa n sei n tenho justificacao, e lenso que e da equipa e farto me de vender comprar vender comprar ja devo ter lixado uns 50k nesta brincadeira

Editado por Brunoscp91

Compartilhar este post

Link para o post

tou 75-20-43 , mais jogo menos jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento tenho 3 equipas: BBVA, Serie A e uma com Doumbia/Musa/Emenike. 1º jogo desta equipa, ganhei 9-4, com 11 remates. Sweat like a pig.

91-15-48

Editado por kewl

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...