Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Vou parar de jogar online, isto de não ter a indicação da latência foi uma ideia péssima por parte da EA. Jogo na PS3. Não consigo fazer um jogo sem lag, só volto a jogar online se eles se lembrarem de voltar a pôr a indicação da latência.

Foi por isso que, se não tivesse comprado a ps4, não comprava para a ps3. A EA está-se a cagar para a old gen.

Dekap, porque meteste o aquele gajo do Everton da lateral direita?

Porque estava farto de usar o Walker e queria experimentar outros gajos. Sou capaz de gostar mais do Coleman do que do Walker por acaso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nas minhas equipas da BPL em todos os FIFA's só uso Rafael. Não é daqueles que se mostra muito, mas cumpre bem.

Compartilhar este post

Link para o post

231.png

Pelos vistos vão atualizar o catálogo. Aproveito e vou buscar o Bale :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A ganhar 5-1 o gajo baza conta DNF para mim, quando tiver a perder vou começar a bazar também sempre que fazem isto conta derota para mim, isto é ridiculo

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhei um gajo com:

Gervinho-Sau-Iturbe

Mertens-Callejon

(...)

Levou 7-1, adoro dar na boca a estes gajos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nas previsões para a próxima TOTW nos forums da EA

GK: Rui Patricio - Sporting Lisbon - 80 > 81 (7 Saves and a Clean Sheet in a 1-0 International Win (FRI)

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

isso é que era! :heart:

experimentei o Bale por loan. Pá, não curti nada...mas se calhar foi do adversário que estava sempre em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas será que não vão resolver a questão dos kick offs? Já irrita marcar um golo e o gajo no lance a seguir marcar...

Compartilhar este post

Link para o post

Fds que nojo do crl estes gajos, 5 remates, 5 golos, GR com 9.7 no final e eu, com 13 remates à baliza (e de perto, já nem tento remates de longe que está terrível este ano) e só marco 2 golos. Isto na final do FUT United contra um gajo com Benzema, Yaya, Cech, Modric, IF Matuidi, tudo do bom e do melhor e ainda por cima com attribute cards. f*dasse

Compartilhar este post

Link para o post

isso é que era! :heart:

experimentei o Bale por loan. Pá, não curti nada...mas se calhar foi do adversário que estava sempre em cima.

Mete-o a PL. Este ano o jogo é OP pelo meio, os extremos não são assim muito eficazes. Daí que quando uso tacticas com extremos é o 4-3-2-1, em que os extremos são basicamente 2ºs avançados.

Como curiosidade, quais são aqueles PL que quando os vêm na equipa dos outros gajos ficam fdds pq sabem que vão papar golo?

Aqui são estes que mais odeio (por ordem)

1º - Rodrigo

.

.

.

.

.

.

2º - Benzema

3º - Remy

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Mete-o a PL. Este ano o jogo é OP pelo meio, os extremos não são assim muito eficazes. Daí que quando uso tacticas com extremos é o 4-3-2-1, em que os extremos são basicamente 2ºs avançados.

Como curiosidade, quais são aqueles PL que quando os vêm na equipa dos outros gajos ficam fdds pq sabem que vão papar golo?

Aqui são estes que mais odeio (por ordem)

1º - Rodrigo

.

.

.

.

.

.

2º - Benzema

3º - Remy

Eu ainda experimentei fazer uma táctica 4-2-3-1 à custa disso, mas ainda não atinei com aquilo. Acho que ainda não arrenjei o avançado certo para essa táctica.

Essa é fácil, este ano:

1º - Adrian Ramos

2º - Remy

3º - Doumbia

Compartilhar este post

Link para o post

o Uche não era difícil de parar, faltava-lhe físico.

O Adrian Ramos, pqp. Ainda ontem apanhei um gajo que não sabia jogar ponta, e só corria com ele para a frente. Escusado será dizer que marcou 2 vezes, sempre com ressaltos pelo meio. É inacreditável, que monstro :lol:

mas depois levam com o Jackson Martinez que se f*dem.

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei com o Adrian Ramos e não o achei nada demais. Falhava muitos golos. Mas contra mim era certinho também.

Editado por Revolution_07

Compartilhar este post

Link para o post

E só agradeço o facto de pouca gente fazer como eu e ter o Walcott a PL :lol: , até sinto pena dos outros gajos quando vêm a minha equipa :lol:

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Mais alguém tem problemas com disconnects no final dos jogos?

Epá, quer ganhe quer perca o jogo, no final dá-me sempre um erro de perda de conexão aos servers do UT. O que é que isto pode ser? É que não ganho as coins do jogo, perco contratos e ainda conta DNF para mim, tipo...

A única coisa que não se modifica é a fitness. :lol:

Editado por sharkey

Compartilhar este post

Link para o post

E só agradeço o facto de pouca gente fazer como eu e ter o Walcott a PL :lol: , até sinto pena dos outros gajos quando vêm a minha equipa :lol:

Sabes :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fui-me chorar à EA Help e disse que queria um Premium Gold Pack e deram-me :D

Eu tenho o Ibarbo e não o acho grande espingarda, com a bola no pé é bonzinho mas movimentações é limitado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...