Coveiro Publicado 18 Novembro 2014 (editado) Entro para fazer 3 jogos nas divisões e calho contra 3 equipas praticamente iguais. 1ª - Doumbia, Musa, Vitinho 2 e 3ª - Ibarbos, Giovinco, Biabiany, Gervinho etc etc Farto disto, tá na altura de vos imitar e usar o Walcott e PL ao lado do Remy ou Sturridge :mrgreen: Editado 18 Novembro 2014 por Coveiro Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Novembro 2014 (editado) Entro para fazer 3 jogos nas divisões e calho contra 3 equipas praticamente iguais. 1ª - Doumbia, Musa, Vitinho 2 e 3ª - Ibarbos, Giovinco, Biabiany, Gervinho etc etc Farto disto, tá na altura de vos imitar e usar o Walcott e PL ao lado do Remy ou Sturridge :mrgreen: Leva quase 250 golos :lol: em 150 jogos ou assim :lol: Editado 18 Novembro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 18 Novembro 2014 Aqui não tem tido grande protagonismo, mas já tem 17g em 14j #IbarboGoverna Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Novembro 2014 Vejam lá 2 médios centro para a minha team pessoal :( Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 18 Novembro 2014 A ganhar 2-0, o gajo faz rage quit e é dada derrota para mim. Nunca mudes fifa :handclap: Compartilhar este post Link para o post
bruno_sonic Publicado 18 Novembro 2014 As minhas duas equipas: Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 18 Novembro 2014 Ultimos 2 jogos, ganho 6-5 e no outro perco 7-6. Fifa :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 19 Novembro 2014 Leva quase 250 golos :lol: em 150 jogos ou assim :lol: Que máquina :lol: Eu curti muito do Chamberlain mas foi a jogar a RF, ele e o Sturridge partiam tudo, tenho de meter la o Walcott :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Novembro 2014 (editado) IF Brahimi como CAM crl!!!!!!!!!!!! e tb IF Raphael Guerreiro. Há ainda IF Lord Bendtner, SIF Robben e IF Shaqiri como CAM Editado 19 Novembro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Novembro 2014 IF Brahimi :heart: já vai ganhar a vaga no meu 4-2-3-1 da Liga Tuga. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Novembro 2014 IF Brahimi :heart: já vai ganhar a vaga no meu 4-2-3-1 da Liga Tuga. Vou comprar o meu já hoje, sa f*da. COm o RObben, Wellbeck e o Shaquiri (e Lord Bendtner) espero que esteja por volta dos 20k logo à noite. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 19 Novembro 2014 Tenho 50.000 coins para estourar na PS4, ajudem-me :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 19 Novembro 2014 Porra quería tanto o Huntelaar e nada. A carta do Brahimi continua bem merdosa. Em Janeiro talvez se lembrem de fazerem um ajuste nos stats. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 19 Novembro 2014 Brahimi :prayer: Vai ser a minha primeira compra a nível de IF. e cheira-me q deve ser barato. Não tem assim muito pace, tem baixo Shooting e só 3* Skills. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 19 Novembro 2014 Ainda não mexeram no catálogo... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Novembro 2014 (editado) Brahimi :prayer: Vai ser a minha primeira compra a nível de IF. e cheira-me q deve ser barato. Não tem assim muito pace, tem baixo Shooting e só 3* Skills. Vai ser 12/13k, acho. _______________________ Até estes gajos já gozam com ele :lol: Editado 19 Novembro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Novembro 2014 é botar uma carta Hunter e está a aviar Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Novembro 2014 vai ser o sr rage dos adversários a cada golo marcado Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 19 Novembro 2014 http://www.record.xl.pt/Futebol/interior.aspx?content_id=915716 Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 19 Novembro 2014 Até é engraçado darem enfase a isso, mas pelo menos aprendiam a utilizar os termos :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Novembro 2014 Sa f*da se perder 6/7k, não é para vender. Já cá canta o menino por 17k :heart: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 19 Novembro 2014 Já vou ter 4 equipas :lol: Tava a ver se também acabava com a do Sporting :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 20 Novembro 2014 Emmanuel Emenike had been linked with both Arsenal and Tottenham and could be on the move in January following the Super Eagles' woes. RIP UT :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Novembro 2014 Emmanuel Emenike had been linked with both Arsenal and Tottenham and could be on the move in January following the Super Eagles' woes. RIP UT :lol: E o Doumbia tb tinha sido associado com Arsenal ou Chelsea já não me lembro :lol: Compartilhar este post Link para o post