Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Estou a gostar verdadeiramente de jogar UT este ano, depois de jogar no Seasons fiquei muito mais preparado mentalmente para a adversidade e agora é raro me enervar quando levo um golo de um pace abuser ou algo do género.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ainda ontem joguei contra um gajo com o Emenike, que NOJO! Ontem correu-me super mal mas também era cada scriptadela só me apetecia partir o comando. Acabei a noite a dar 3-1 ou 4-1 num gajo qualquer. Fui gastar uma sentinel no Cahill o gajo não absorve nada daquilo, mas o Gerrard com uma Catalyst jesus, parece o Gerrard de há 5 anos atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.futhead.com/15/squads/9400699/ , tenho esta team, mas parece que há algo que ainda falha, alguma sugestão?

Coins plz.

Agora a serio, ha ai muuuita coisa mal. Comecando no dani alves que com h/l nao defendo, o teu meio campo defender ta quieto e tens um gajo com h/m a cdm...

Tens ainda o gr com 6chem, um dos centrais tem wr horrorosas, ah e usar extremos neste ut eh so para perder tempo. Fazias taaaaao melhor com essas coins todas

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu-me Messi num pack, não gastei dinheiro em coins.

Eu agora vou vender, visto que os preços tão bué altos.

Suárez comprei a 604k, vendi a 745k, grande profit

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho jogado assiduamente, no entanto tenho feito equipas baratas para ir experimentando jogadores. O Matic está assim tão mau para estar tão acessível?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Coins plz.

Agora a serio, ha ai muuuita coisa mal. Comecando no dani alves que com h/l nao defendo, o teu meio campo defender ta quieto e tens um gajo com h/m a cdm...

Tens ainda o gr com 6chem, um dos centrais tem wr horrorosas, ah e usar extremos neste ut eh so para perder tempo. Fazias taaaaao melhor com essas coins todas

Dekap analisa a minha team pls :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Dekap analisa a minha team pls :compinchas:

Tá onde?

Não tenho jogado assiduamente, no entanto tenho feito equipas baratas para ir experimentando jogadores. O Matic está assim tão mau para estar tão acessível?

Não, tá um bicho do crl. Acontece que 80% das pessoas que fazem equipas da BPL são os putos irritantes de 12 anos e o Matic é lento... a opção é normalmente o Ramires.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 4 equipas e só numa tenho um trinco rápido que é o Fer. Nas outras são todos grandes, fortes fisicamente e "lentos". (Motta, W.Carvalho e agora o Matic).

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 4 equipas e só numa tenho um trinco rápido que é o Fer. Nas outras são todos grandes, fortes fisicamente e "lentos". (Motta, W.Carvalho e agora o Matic).

Os melhores trincos que usei este ano foram:

1º Yann M'Vila

2º Tarasov

3º Casemiro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Coins plz.

Dekap ja agora. Com 1.5kk o que fazias? Em 4-3-1-2...tnh o aif tevez gosto mt podes incluilo

Compartilhar este post

Link para o post

Xabi Alonso >>>>>>> Resto :cool:

Por acaso já li que está alto bicho. Mas ainda está muito caro :mrgreen: Quando baixar para menos de 2K, incluo-o numa cheap bundesliga ou algo assim.

BTW, um jogo com a cheap BPL e o aranha é exactamente o que esperava dele, um bicho. :lol: Ah, o Onuoha é tão mais do que aqueles stats mostram, praticamente uma muralha.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de jogar contra

Casillas

Marcelo

Ramos

Pepe

Carvajal

Neymar

Iniesta

Modric

Bale

Messi

Aguero

E depois ainda pôs na segunda parte: Ronaldo, Ibra e Suarez..............

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.futhead.com/15/squads/9357805/

Queria fazer isto, estou quase a ter coins, mas no entanto, há certas coisas que não me agradam. Entre elas as workrates dos centrais, o dembelé e acho que é isso. Sugestões de forma a alterar a equipa só mexendo nessas 3/4 posições? Ou seja, Hummels, Vert, Dembelé e, quiçá, walker.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fds... devo ser o único sem coins este ano :lol:

tirando a falta de chem em 2/3 gajos eu não mexia :lol:

Não, eu também não consigo fazer coins :funny:

Ai já troquei o Onuoha pelo Cahill e pus umas Chems, ando a juntar para o Chiellini e depois se calhar compro coins para o Pogba e umas cartas Hunter e Shadow

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de jogar contra isto. Média de 91 de pace :lol:

E como se não bastasse o Diaby é mal expulso logo no inicio do jogo (1 amarelo bem dado e um simplesmente por tropeçar num adversário no meio campo ofensivo).

O melhor foi depois, marquei 3 golos em CA, praticamente um atrás do outro :lol: Acabou 5-0.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que os preços voltam a descer novamente?

É que vendi a minha equipa enquanto os preços estavam altos para conseguir um bom profit e agora estou à espera que os preços voltem a descer para jogar :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que os preços voltam a descer novamente?

É que vendi a minha equipa enquanto os preços estavam altos para conseguir um bom profit e agora estou à espera que os preços voltem a descer para jogar :cadeirada:

Hoje/Amanhã se o Messi marcar 2 golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...