Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Pessoal não sei se isto é contra as regras mas alguem me pode dizer on mandar mp com o AB que usaram/usam e se é porreiro?

cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal não sei se isto é contra as regras mas alguem me pode dizer on mandar mp com o AB que usaram/usam e se é porreiro?

cumps

contra as regras do forum não é (acho), mas é contra as regras da EA e passível de BAN. mas once again, vender coins tb o é continuam a ser vendidas

EDIT: RIP mercado. aposto o que quiserem que vai haver uma surpresa mais logo/amanhã/esta semana

EDIT2: digo isto, porque se jogam desde o 13 lembram-se disto de certeza:

90efeea2e588cef2eab162ba8c88ecea.png

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

contra as regras do forum não é (acho), mas é contra as regras da EA e passível de BAN. mas once again, vender coins tb o é continuam a ser vendidas

EDIT: RIP mercado. aposto o que quiserem que vai haver uma surpresa mais logo/amanhã/esta semana

EDIT2: digo isto, porque se jogam desde o 13 lembram-se disto de certeza:

http://i.gyazo.com/90efeea2e588cef2eab162ba8c88ecea.png

Eu vou construir as minhas equipas amanhã exatamente por isso... mas o que achas? Uma carta ou packs loucos?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou construir as minhas equipas amanhã exatamente por isso... mas o que achas? Uma carta ou packs loucos?

A haver uma carta especial, parece-me óbvio que haverão packs "diferentes" (25k, 50k e/ou 100k, por exemplo)

Compartilhar este post

Link para o post

Entao se calahr viu vender tudo e voltar a comprar daqi a uns dias. Um aguero deve cair para quanto??

Edit

Aguero 280-363

Di maria 150-205

If silva 220-270

Toure 205-288

Pogba 40-53

Kompany 60-87

Lichst 29-40

Sif tevez 380-445

Clichy 5-8.8

Chiellini 9-13.500

Buffon 900-1.7

390k profit

Editado por Brunoscp91

Compartilhar este post

Link para o post

Dekap es o user "tuamae" no forum da ea??

yh, bués de maduro :lol: . Nem sei porque meti esse nick :lol: , depois quando queria mudar já tinha >300 posts e tinha mais que fazer.

btw, devia ter vergonha da equipa que fiz. mas aziei tanto com um dos jogos que fiz que "teve de ser". 6J 6V 6 Ragequits :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

yh, bués de maduro :lol: . Nem sei porque meti esse nick :lol: , depois quando queria mudar já tinha >300 posts e tinha mais que fazer.

btw, devia ter vergonha da equipa que fiz. mas aziei tanto com um dos jogos que fiz que "teve de ser". 6J 6V 6 Ragequits :lol:

Mostra aí a equipa, também quero fazer uma para os ragequit! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mostra aí a equipa, também quero fazer uma para os ragequit! :mrgreen:

5-2-1-2, do meio campo para trás é só coreanos silver com perto ou mais de 90 pace(centrais com 91,84 e 77 :lol: ). Agbonlahor a CAM, Walcott e Sterling a PL

---->Single Matches

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se lol

:mrgreen: foi inspirada na equipa que me deu 7-5 e aziei. A dele era 5-2-1-2, MLS do meio para trás (com Martins a CM e o crl :lol: ) . Obinna,Musa e Doumbia na frente

Compartilhar este post

Link para o post

Dekap mt obrigado pela resposta.

Alguem que tenha usado ta por ai? precisava de umas dicas(e nao, nao vou perguntar que jogador tao a usar lol)

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen: foi inspirada na equipa que me deu 7-5 e aziei. A dele era 5-2-1-2, MLS do meio para trás (com Martins a CM e o crl :lol: ) . Obinna,Musa e Doumbia na frente

Já apanhei esse gajo :lol:

Ganhei 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Vendi tudo o que tinha para vender ontem. Será que hoje vai ser mesmo um bom dia para comprar?

Compartilhar este post

Link para o post

Vendi tudo o que tinha para vender ontem. Será que hoje vai ser mesmo um bom dia para comprar?

Pelo que tenho lido o melhor dia para comprar deve ser na 4ªf após a saida da TOTW. Talvez na 4ªf noite/5ªf deva ser a melhor altura

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Nunca mais jogo com tugas crl, que nojo, jogam com 5 na defesa, marcam 1 de L1+triângulo e o jogo começa a lagar a modos impraticáveis logo a seguir a marcarem golo ou quando estão à rasca, enfim. É por estas m*rda que nem a torneios vou, odeio gente que joga à nojentinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais jogo com tugas crl, que nojo, jogam com 5 na defesa, marcam 1 de L1+triângulo e o jogo começa a lagar a modos impraticáveis logo a seguir a marcarem golo ou quando estão à rasca, enfim. É por estas m*rda que nem a torneios vou, odeio gente que joga à nojentinho.

O problema é que resulta... Eu joguei assim ontem, como disse, e em 6J ganhei os 6 todos por rage quit.

edit: não sei se já tinham reparado mas as fotos de muitos jogadores mudou (pelo menos na web app)

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

o que interessa é ganhar. tenho dito.

Eu até ao FIFA 14 dizia-te que não. Mas a verdade é que a comunidade está mais "win at all cost" do que nunca, e é praticamente fazer jogos com o simples objectivo de me divertir (sem ser contra pessoal daqui).

Por isso, neste momento, concordo contigo. O principal problema é que a maioria da comunidade são putos de 12 anos que usam o dinheiro dos papás para comprar coins/fp e depois usam os BEAST players online.Eles não jogam nada de especial, no entanto o jogo foi feito para eles. A EA sabe que o seu mercado alvo são estes putos, e como tal faz o jogo pensado neles. O UT (sobretudo) está feito para que qqr gajo com pace seja o rei daquilo. E porquê? Bem porque a defesa este ano ficou mais difícil (e não me entendam mal, eu prefiro assim, já não basta fazer contain e tá a andar) o problema é que o ataque ficou mais fácil e os defesas (AI) continuam retardados.

Assim sendo, os meninos metem um Doumbia, Emenike, Ibarbo, o crl a PL e é só correr(não precisam de saber jogar FIFA para marcar e ganhar). Ganham, e continuam a jogar... Ora se continuam a jogar a EA beneficia e MUITO (mesmo que comprem coins em vez de fp, está praticamente garantido que compram o jogo para o ano...). Depois é normal que quando estão a ganhar/marcam reajam como são: putos. Daí os shushhhhhhhhhhhhhhhhh, ver os replays todos, meter sweaty mesmo quando não há necessidade, pausar o jogo depois de marcar, masndarem mensagens a dizerem que comeram a minha mãe, and so on.

Não diria que é um " se não os consegues vencer junta-te a eles" porque não é muito difícil de lhes ganhar. Mas sempre que jogo contra um desses atrasados mentais acabo o jogo stressado (mesmo que tenha ganho confortávelmente), e por isso a maioria da comunidade (mesmo os não putos) tende a usar as mesmas armas que eles.

Ah e é pela maioria dessa comunidade ser do UK e tb pela existência de youtubers(do UK) que os preços de gajos da BPL são ridiculamente altos.

Isto só se aplica a UT, atenção! Porque os meninos não jogam H2H e aí sim, dá para fazer bons jogos de vez em quando e dá para jogar "para divertir", sobretudo porque não há aquela necessidade que existe no UT de manter um bom record só porque sim. Parece que lhes cresce a pila se tiverem um bom record.

tl;dr , a comunidade é maioritáriamente putos de 12 anos e por causa disso cada vez mais este jogo se desenvolve em torno do pace.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até ao FIFA 14 dizia-te que não. Mas a verdade é que a comunidade está mais "win at all cost" do que nunca, e é praticamente fazer jogos com o simples objectivo de me divertir (sem ser contra pessoal daqui).

Por isso, neste momento, concordo contigo. O principal problema é que a maioria da comunidade são putos de 12 anos que usam o dinheiro dos papás para comprar coins/fp e depois usam os BEAST players online.Eles não jogam nada de especial, no entanto o jogo foi feito para eles. A EA sabe que o seu mercado alvo são estes putos, e como tal faz o jogo pensado neles. O UT (sobretudo) está feito para que qqr gajo com pace seja o rei daquilo. E porquê? Bem porque a defesa este ano ficou mais difícil (e não me entendam mal, eu prefiro assim, já não basta fazer contain e tá a andar) o problema é que o ataque ficou mais fácil e os defesas (AI) continuam retardados.

Assim sendo, os meninos metem um Doumbia, Emenike, Ibarbo, o crl a PL e é só correr(não precisam de saber jogar FIFA para marcar e ganhar). Ganham, e continuam a jogar... Ora se continuam a jogar a EA beneficia e MUITO (mesmo que comprem coins em vez de fp, está praticamente garantido que compram o jogo para o ano...). Depois é normal que quando estão a ganhar/marcam reajam como são: putos. Daí os shushhhhhhhhhhhhhhhhh, ver os replays todos, meter sweaty mesmo quando não há necessidade, pausar o jogo depois de marcar, masndarem mensagens a dizerem que comeram a minha mãe, and so on.

Não diria que é um " se não os consegues vencer junta-te a eles" porque não é muito difícil de lhes ganhar. Mas sempre que jogo contra um desses atrasados mentais acabo o jogo stressado (mesmo que tenha ganho confortávelmente), e por isso a maioria da comunidade (mesmo os não putos) tende a usar as mesmas armas que eles.

Ah e é pela maioria dessa comunidade ser do UK e tb pela existência de youtubers(do UK) que os preços de gajos da BPL são ridiculamente altos.

Isto só se aplica a UT, atenção! Porque os meninos não jogam H2H e aí sim, dá para fazer bons jogos de vez em quando e dá para jogar "para divertir", sobretudo porque não há aquela necessidade que existe no UT de manter um bom record só porque sim. Parece que lhes cresce a pila se tiverem um bom record.

tl;dr , a comunidade é maioritáriamente putos de 12 anos e por causa disso cada vez mais este jogo se desenvolve em torno do pace.

Faz-me lembrar uma velha questão que já se debateu principalmente no FM passado. Simplesmente temos que jogar com as armas que a EA nos disponibiliza, ou seja, nós temos de ir a encontro de como o jogo está feito... e o jogo está feito para o pace. Só isso. Se podemos jogar o jogo à nossa maneira? Poder até podemos, mas estamos praticamente condenados ao insucesso. O Jogo está feito para o pace, não adianta andar aqui com trocas de bola e afins pois o oponente se for preciso mete a bola numa das motas lá da frente e às vezes só precisa de correr em frente.

Se concordo? Epa obvio que não. Se nós compramos um jogo deveriamos jogá-lo como bem nos apetecesse certo? Não ter que jogar da maneira que eles querem para terem algum sucesso.

Agora digo mais uma coisa... O jogo está mais dificil de defender? Está! mas está mais dificil devido à IA que é uma m*rda. Os jogadores não se sabem posicionar em campo, têm paragens cerebrais constantes e então uma coisa que me dá a volta à cabeça é quando tento trocar para um certo jogador para o controlar e o jogo anda-me ali a trocar entre jogadores que simplesmente não faz sequer sentido serem trocados... Já cheguei ao cumulo de estar a defender, tentar trocar para um defesa e não dar pois só me trocava para os médios... Quando consegui escolher o jogador que queria já a bola estava a entrar na baliza. É um absurdo!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já adoptei esse estilo de jogo á muito tempo. Não há que ter pena deles, acabam todos por jogar igual. Marcas um golo, lá vem o bug do kick off com o Ibarbo. É ridiculo.

Compartilhar este post

Link para o post

Raramente tenho jogado contra Ibarbo, Doumbia, nem me lembro da última vez que vi Emenike e Musa. Mas 1 a cada 2 jogos é contra alguém que se tenta meter em corridas constantes ou só manda balões pelo ar sempre que tem posse por mais de 2 segundos.

Curiosamente neste FIFA estou a ficar melhor a defender do que atacar, onde desperdiço muitas oportunidades. Mas há jogadas onde parece impossível não sofrer golo (que também acontecem a meu favor).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...