Memphis Depay Publicado 28 Novembro 2014 Esses preços são de malucos :lol: Comprei o Di a 154k com Hunter da tarde, já está a 170k :lol: Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 28 Novembro 2014 Equipa que fiz com o crash: http://www.futhead.com/15/squads/6631912/ Que acham? Comprei mais para experimentar o Bale e o Neymar. E ainda comprei um Reus para testar, mas ainda não vou fazer equipa da bundes, não há coins para tanto xD Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 28 Novembro 2014 f*da-se estou mesmo tentado a abrir um pack de 35k, mas ia significar um grande rombo no meu orçamento. Não sei mesmo... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Novembro 2014 Desde o update não ganhei um jogo, 15 derrotas seguidas, enfim. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 29 Novembro 2014 Estou tentado por estes packs de 100K :medinho: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Novembro 2014 Eu comprei um durante os 2 minutos em que houve na PS. Saiu um Tevez e um Mata, o resto foi lixo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 29 Novembro 2014 Comprei 2 packs de 50k, não me saiu nada :facepalm: O melhor num foi o Júlio César do Benfica e no outro foi o Ter Stegen Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 29 Novembro 2014 Eu comprei um durante os 2 minutos em que houve na PS. Saiu um Tevez e um Mata, o resto foi lixo :lol: Abismal a diferença de mercados. No PC ainda restam 9000... mas não me desgraço. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Novembro 2014 meteram mais 25000 packs de 100k :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Novembro 2014 Caso ainda não tenham reparado! (tou a comprar alguns perto de discard na esperança que subam um pouco quando o pessoal se aperceber que ele tá no jogo) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Novembro 2014 meteram mais 25000 packs de 100k :lol: Não tenho :c Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Novembro 2014 Em tempos, já tive mais de 700k em caixa. #OsPacksDesgraçaramAMinhaVida Compartilhar este post Link para o post
bernas74 Publicado 29 Novembro 2014 Tinha comprado por 35k... Está a sofrer um price fix, amanha volto a compra-lo pelo preço normal (25/30k). Fácil. Este ano orgulho-me de ainda não ter gasto 1c em pack's (tirando aqueles de 400c bronze). Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Novembro 2014 (editado) Caso ainda não tenham reparado! (tou a comprar alguns perto de discard na esperança que subam um pouco quando o pessoal se aperceber que ele tá no jogo) Fácil 8) Comprados a 700/750c todos vendidos as 1.5k. Não é muito, mas é profit e é fácil. Editado 29 Novembro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 29 Novembro 2014 Tenho uma carrada deles com BIN de 2K e ninguém toca neles, devem estar doentes... Compartilhar este post Link para o post
shrike02 Publicado 29 Novembro 2014 Pessoal, comprei alguns huntelaars a preço de discard quase quando ele marcou o 1º golo.. ele ja vai com 3 golos e 1 assistencia.. certamente estará na equipa da semana, qual a melhor altura para vender?? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Novembro 2014 Por acaso esta semana não estou a comprar ninguém que tenha bom desempenho. Não sei se os preços irão subir muito depois destes packs todos ontem e hoje. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Novembro 2014 Por acaso esta semana não estou a comprar ninguém que tenha bom desempenho. Não sei se os preços irão subir muito depois destes packs todos ontem e hoje. Segunda devem cair bem mais, se se confirmar a Cyber Monday Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Novembro 2014 Ainda não vi nada. O que é isso? Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 29 Novembro 2014 (editado) Vou largar um beqs o Career Mode e vou po UT já fiz team. Patricio, Cedric, Indi, Mauricio, Eliseu, Deus Carvalho, Adrien, Enzo, Carrillo, Rafa, Jackson ainda tenho Brahimi, Aboubakar, Eder, AM e Tello equipa portuguesa para destruir 8-) Editado 29 Novembro 2014 por familia2 Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 29 Novembro 2014 Precisava de um PL alemão da bundesliga ou então um qq do Shalke. 1º Sai o IF Muller, depois o Choupo-Moting e agora provavelmente Huntelaar. Olhem preciso do €milhões, sff :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 29 Novembro 2014 (editado) 1 jogo, 6-0 :handclap: 2 jogo, 7-0 :lol: parece que tou a jogar contra pinos Editado 29 Novembro 2014 por familia2 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Novembro 2014 1 jogo, 6-0 :handclap: 2 jogo, 7-0 :lol: parece que tou a jogar contra pinos se for na divisão 10 estás... Compartilhar este post Link para o post