Orfspell Publicado 21 Dezembro 2014 :lol: Era entre ele e o Giovinco (4*skills e weak foot) mas se arranjares outro jogador barato nessas condições que encaixe ali, be my guest. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 21 Dezembro 2014 Para falhar golos já lá esta o Ibarbo. Mas pesquisei e o Menez é capaz de ser interessante. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Dezembro 2014 O Torres é maquinão. btw: https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=jDAN43PnnLFsc:ps3 trololol Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 22 Dezembro 2014 Os preços hoje deram um saltinho... boa altura para vender antes do Natal. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 22 Dezembro 2014 alguém me consegue fazer aí uma equipa da EPL com 150k? estou um bocado sem ideias, tenho andado afastado.. Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 22 Dezembro 2014 alguém me consegue fazer aí uma equipa da EPL com 150k? estou um bocado sem ideias, tenho andado afastado.. Chamaste-me? http://www.futhead.com/15/squads/13310596/ Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Dezembro 2014 (editado) http://gyazo.com/ef2d96977e3f4b1cf31160e7f53133b5.png[/img #vamoquevamo Deus Palacio :heart: , está no top 5 dos meus melhores PL( e marcadores )que usei neste UT Editado 22 Dezembro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Dezembro 2014 Deus Palacio :heart: , está no top 5 dos meus melhores PL( e marcadores )que usei neste UT Compartilhar este post Link para o post
shrike02 Publicado 22 Dezembro 2014 Qual o melhor avançado da BPL para usar num 4-3-3? (excluindo aguero) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Dezembro 2014 http://gyazo.com/0965f3afa039f5a5df21c51f79798f9f.png[/img Maquinão :prayer: O meu leva 39G em 62J, como CAM. AInda longe das médias de golos/jogo dos 2 melhores do meu clube (Dzyuba com 31G em 22J e Walcott com 303G em 170J) mas adoro esse gajo. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Dezembro 2014 Experimentem o Gabbiadini de ST :heart: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kwabeen Publicado 22 Dezembro 2014 Parece me bem! Era mais ou menos essa a ideia, e é tudo barato até acho que consigo logo fazer tudo, o Ashley Young tem um user rate horrivel já o exprimentaste? Sim e remates de longe é com ele, mas se não gostares troca pelo Sadio Mané do Southampton mas esse já custa à volta de 6k. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 22 Dezembro 2014 Passar isto para 41212 ? Com Balotelli e Remy a PL's meto quem a CAM e a CDM? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Dezembro 2014 Ramsey comigo a CAM é bem jeitoso. CDM já ai o tens metido no sitio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kwabeen Publicado 22 Dezembro 2014 Ramsey a CAM e Matic a CDM Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 22 Dezembro 2014 (editado) Ramsey a CAM e Matic a CDM Ramsey comigo a CAM é bem jeitoso. CDM já ai o tens metido no sitio :mrgreen: Porreiro, vou experimentar isso então. Editado 22 Dezembro 2014 por EnzoPérez35 Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 22 Dezembro 2014 Eu preferia Coutinho/Lallana a CAM e Ramsey como CM na mesma. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Dezembro 2014 Maquinão :prayer: O meu leva 39G em 62J, como CAM. AInda longe das médias de golos/jogo dos 2 melhores do meu clube (Dzyuba com 31G em 22J e Walcott com 303G em 170J) mas adoro esse gajo. Aquilo é quase tudo stats do início do FIFA. O gajo está comigo desde o início, daí o preço. :mrgreen: Na altura custava uns 4k e até usei o bot para o comprar por 2500, foi uma pechincha :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 22 Dezembro 2014 Passar isto para 41212 ? Com Balotelli e Remy a PL's meto quem a CAM e a CDM? Essa, para mim, é uma das melhoras tácticas do Fifa. É a que mais uso, embora ultimamente tenho testado a 3-5-2 e também tenho gostado. Mas o Matic aí, é tudo dele. Até enjoa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Dezembro 2014 Aquilo é quase tudo stats do início do FIFA. O gajo está comigo desde o início, daí o preço. :mrgreen: Na altura custava uns 4k e até usei o bot para o comprar por 2500, foi uma pechincha :lol: Yh o meu tb é do inicio, foi o 1º PL que usei neste UT. _______________________ Hoje isto nem correu muito mal, 6J 6V 16GM 0GS 6Rage Quits #fácil Compartilhar este post Link para o post