g0dzilla Publicado 6 Janeiro 2015 Eu como já disse não gosto de fazer trading, acho chato. Não tenho nada contra quem faça. Mas em alturas com happy hours não faz coins quem não quer. No Natal, investi 300k devo ter feito uns 500k. Agora, na última, investi uns 500k e fiz a volta de 700k e ainda actualizei a equipa com cech, alexis e Costa. Manda aí dicas... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Janeiro 2015 Manda aí dicas... x2 Na 360 fazia coins razoavelmente bem, era só fazer uma noitada que ás 4 da manhã havia gajos ao preço da chuva mas no PC é tudo auto buy Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 6 Janeiro 2015 Mudavam alguma coisa? https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=hUhYcVf5nLH77:ps3 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Janeiro 2015 Isso não faz sequer sentido. Teoricamente deveria haver muito mais bots nas consolas que no PC, visto que criar novas contas nas consolas é gratuito enquanto no PC exige a compra duma nova licença do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 6 Janeiro 2015 (editado) 2.7M agr 8-) tou sou a espera que saia a toty para estourar tudo numa equipa para depois perder 60% dos jogos por handicap e vende-la Editado 6 Janeiro 2015 por Rui Cardoso Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 6 Janeiro 2015 Manda aí dicas... x2 Na 360 fazia coins razoavelmente bem, era só fazer uma noitada que ás 4 da manhã havia gajos ao preço da chuva mas no PC é tudo auto buy Eu estou longe de ser um trader regular e eficiente. Limitei-me a aproveitar as happy hours onde há sempre os que vendem o mais barato possível para abrir packs. Então o que fiz foi comprar o mais barato os jogadores mais populares da BPL. Cheguei a comprar Walker e Sturridges abaixo das 2K. Depois foi só aguardar alguns dias até o mercado estabilizar e já voltaram a sair a preços normais. O mesmo se irá passar aquando do lançamento da equipa do ano. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 6 Janeiro 2015 Alguém já teve algum problema em comprar coins no "Gofifacoins"?? Aquilo está muito barato em relação ao que outros youtubers fazem promoção nos seus videos. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 6 Janeiro 2015 Mackay-Steven com if? É mel :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 6 Janeiro 2015 Cheguei à 1ªdivisão! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Janeiro 2015 Ainda só fiz 3 jogos, mas estou a gostar bastante :happy: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 6 Janeiro 2015 Ainda só fiz 3 jogos, mas estou a gostar bastante :happy: Como sei que gostas de silver's tens que experimentar o Fariña. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Janeiro 2015 Como sei que gostas de silver's tens que experimentar o Fariña. :prayer: Sim, é um de muitos que quero experimentar. Mas por agora a ideia era experimentar o Hernandez, Vietto, Mark Gonzalez e Wellinton Silva. Quando perder 2/3 jogos com esta equipa vendo isto e faço uma nova. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 6 Janeiro 2015 Sim, é um de muitos que quero experimentar. Mas por agora a ideia era experimentar o Hernandez, Vietto, Mark Gonzalez e Wellinton Silva. Quando perder 2/3 jogos com esta equipa vendo isto e faço uma nova. E tens curtido o Hernandez? Só não experimentei esse da BBVA. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Janeiro 2015 E tens curtido o Hernandez? Só não experimentei esse da BBVA. Sim, tem jogado (e marcado) bastante bem. Mas com 3 jogos é pouco :/ . A ver se amanha o Mark tem IF era mel :carinhoso: . Mas falando da minha próxima equipa :mrgreen: deve ser alguma cena em 4-3-3(5) com o Assaidi a LW e o Labyad a CF Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 6 Janeiro 2015 Sim, tem jogado (e marcado) bastante bem. Mas com 3 jogos é pouco :/ . A ver se amanha o Mark tem IF era mel :carinhoso: . Mas falando da minha próxima equipa :mrgreen: deve ser alguma cena em 4-3-3(5) com o Assaidi a LW e o Labyad a CF O labyad parece estar bem besta esse ano. Tenho que ver algo sem gastar muitas coins para o testar! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Janeiro 2015 (editado) O labyad parece estar bem besta esse ano. Tenho que ver algo sem gastar muitas coins para o testar! :mrgreen: Faz uma equipa da eredivise 4-3-3(5) Kishna-Labyad-Turco do Feyenoord Editado 6 Janeiro 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 6 Janeiro 2015 Faz uma equipa da eredivise 4-3-3(5) Kishna-Labyad-Turco do Feyenoord E a CDM? os outros dois médios deve ser Vilhena e Serero. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Janeiro 2015 E a CDM? os outros dois médios deve ser Vilhena e Serero. A CDM mete o gajo holandês do Ajax Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 6 Janeiro 2015 A CDM mete o gajo holandês do Ajax Obrigado! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
mikeC10 Publicado 6 Janeiro 2015 Queria fazer uma equipa de 350k para não jogar sempre com a alemã que farta, alguém me pode fazer? Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 6 Janeiro 2015 Queria fazer uma equipa de 350k para não jogar sempre com a alemã que farta, alguém me pode fazer? http://www.futhead.com/15/squads/15353298/ Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 6 Janeiro 2015 Sim, tem jogado (e marcado) bastante bem. Mas com 3 jogos é pouco :/ . A ver se amanha o Mark tem IF era mel :carinhoso: . Mas falando da minha próxima equipa :mrgreen: deve ser alguma cena em 4-3-3(5) com o Assaidi a LW e o Labyad a CF Pensei no mesmo :lol: mas ia meter o Oliver a LW e queria experimentar o Toornstra também. Compartilhar este post Link para o post
mikeC10 Publicado 6 Janeiro 2015 http://www.futhead.c...quads/15353298/ Obrigado, sou capaz de experimentar Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Janeiro 2015 Fdx, desde quando é que o Benzema é uma gazela a correr? Mesmo em Basic... Compartilhar este post Link para o post