dekap Publicado 4 Janeiro 2015 Dekap, qual é a equipa onde usas o Dzyuba? Quero-o experimentar e queria ideias de equipas para o meter a jogar. a maior parte do tempo foi: 4-1-2-1-2(2) Dzyuba-Doumbia Vitinho Shatov-Tarasov-Fayzulin (defesa que quiseres) Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 4 Janeiro 2015 (editado) Não sei... Eu até acho que a final é só para ti e não necessariamente para o adversário. Acho que as rondas são meio random. Yap, ontem cheguei a final do torneio de prata e apanhei um gajo com uma equipa sem química e mandei uma mensagem a perguntar como é que ele tinha chegado a final e o gajo respondeu que estava nos oitavos. Por isso, presumo que seja meio random. Editado 4 Janeiro 2015 por Reed Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 4 Janeiro 2015 Não sei... Eu até acho que a final é só para ti e não necessariamente para o adversário. Acho que as rondas são meio random. Exacto. Também tenho o mesmo problema das finais. :lol: Até acho q é psicológico, pq muitas vezes fico com a sensação q ganho a gajos mais difíceis nos oitavos/quartos/meias e depois na final sinto q podia ter ganho à vontade e acabo por perder injustamente. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 4 Janeiro 2015 Quando é que sai a TOTY? Compartilhar este post Link para o post
Volt_ Publicado 4 Janeiro 2015 (editado) Já comprei 2 vezes neste site: http://www.f14c.com/ e nunca tive problemas. Já estou à espera das coins! Quanto tempo demora a entregar? Já estou com receio que seja scam :medinho: EDIT: Já recebi as coins! Demoraram ~10 minutos e já estava aqui a tremer.... sou muito medricas para isto :mrgreen: Editado 4 Janeiro 2015 por Volt_ Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Janeiro 2015 Quando é que sai a TOTY? A gala da FIFA é dia 12. Os defesas e o Neuer devem sair logo nesse dia. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 4 Janeiro 2015 dekap, quem punhas a Falso 9 da Bundesliga ? Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 4 Janeiro 2015 André André IF? Capaz, ainda consegui comprar um com BIN de 550, not bad Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 4 Janeiro 2015 A gala da FIFA é dia 12. Os defesas e o Neuer devem sair logo nesse dia. Obrigado. Entao deve manter alguns jogadores mais caros. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 4 Janeiro 2015 Fiz isto: Damari :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 4 Janeiro 2015 Vendi o Griezmann e compro o Vela e o Casillas daqui a uns dias quando os preços caírem. Acho que não há mais nada a melhorar. Rodrigo e Beñat :heart: e obrigado dekap por falares aqui dessa táctica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 4 Janeiro 2015 Fds listei o meu André André sem querer :( Tá a 3k com buy now de 3.1k.... Espero que não saia porque se tiver IF deve subir ainda mais que isso Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Janeiro 2015 que acham disto? https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=c1OXVOtMnLHQU:pc Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 4 Janeiro 2015 lewa, compras coins onde? em relação à equipa: d.costa e clichy por lukaku e morenno Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 4 Janeiro 2015 Fdc, estou a ganhar 4-0 aos 20 min e o CABR*O em vez de desistir nao, marca 3 auto-golos seguidos e vai fazer outra coisa qualquer. Agora tenho de estar aqui parado 6 min ate isto acabar :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 4 Janeiro 2015 (editado) fds ganhei um torneio ano novo em penalties nada de pack. ganho a 2ª vez nos 90min e nem recebo pack nem 5000 coins. é normal? Editado 4 Janeiro 2015 por Coke Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Janeiro 2015 lewa, compras coins onde? em relação à equipa: d.costa e clichy por lukaku e morenno Goldah O clichy já usei muitas vezes é só para usar players que nunca usei.. Se calhar vai o Young a LB, que achas? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Janeiro 2015 http://www.futhead.com/15/squads/15096394/ Melhorar isso? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Janeiro 2015 Lahm é o melhor CDM que usei no FIFA 15, com uma shadow fica tão top! Compartilhar este post Link para o post
shrike02 Publicado 4 Janeiro 2015 http://www.futhead.com/15/squads/15096394/ Melhorar isso? Lewandowski :D Compartilhar este post Link para o post