Revolution_07 Publicado 3 Janeiro 2015 Perdi a cabeça e comprei o Neymar por 290k para juntar ao Lewa. :lol: Vou rezar para nao descer muito mais que isto Compartilhar este post Link para o post
bernas74 Publicado 3 Janeiro 2015 é fdd algo melhor que isso. por falares nessa equipa aproveitei e comprei 2 IF Guedioura, estão 6k mais baratos do que compraste e 30k mais baratos do que na XBOX, a ver se o risco compensa. Se der para o torto caguei, aproveito e fico com 1 dele que é um gajo que queria muito usar. Já viste as IG dele em algum lado? edit: passa a 3, ou corre bem ou vai dar mrd. Mais vale é estar quieto :lol: Acabei de desligar a ps, se não até os passava para aqui (IG stats). Fiz dois jogos com a equipa, até agora estou a gostar dele naquela posição: muito forte e agressivo a defender, depois a atacar também não deixa nada a desejar, bom drible, passe e 91 shot power. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 3 Janeiro 2015 Doumbia e Cuadrado a fazerem cenas de pace abuser (só que não :mrgreen: ) Os jogadores de PS4 jogam muito... NOT :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Janeiro 2015 Doumbia e Cuadrado a fazerem cenas de pace abuser (só que não :mrgreen: ) youtubehd]aZS2kxzyUR4 youtubehd]6IA4VqpZQf0 És muita cepo, sabes que podes fazer upload direto da PS4 para o youtube? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Janeiro 2015 Doumbia e Cuadrado a fazerem cenas de pace abuser (só que não :mrgreen: ) [youtubehd]aZS ai mãe.. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Janeiro 2015 Ainda há gift do Futmas hoje, saiu-me o Rudiger num pack Silver de oferta... tive-o no início da equipa Bundesliga, é um bicho. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Janeiro 2015 És muita cepo, sabes que podes fazer upload direto da PS4 para o youtube? :mrgreen: Posso? Como? ando aqui feito parvo a filmar isto com a batata do meu móvel :lol: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 3 Janeiro 2015 Posso? Como? ando aqui feito parvo a filmar isto com a batata do meu móvel :lol: :mrgreen: Clicas no botao share e quando aparece o teu video tem la a opção ;) Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 3 Janeiro 2015 Mais uma final perdida. 5-3, ele tem 6 remates. É sempre esta m*rda, p*ta que pariu Já não sei como hei-de jogar, é ridículo. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 3 Janeiro 2015 Adoro jogar contra pessoal que têm Ronaldo, Bale e afins e a equipa têm rating de 80 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Janeiro 2015 (editado) Sim e não, pelo menos para mim. Sou incapaz de fazer um jogo 100% baseado em posse. Sempre fui alguém que até este ano tive como prioridade divertir-me em vez de ganhar. Acontece que como devia ser o único assim não conseguia ter jogos como em anos anteriores em que apanhava pessoal a fazer o mesmo (skills, longshots, jogadas com nota artística vá), e tive de começar a fazer as coisas certas no timing certo e aumentar os 40/45% de posse de bola que tinha em média bem como ser mais eficaz nos 20/25 remates que fazia por jogo. Actualmente diria que tenho 55/58% posse de bola por jogo e 12/15 remates num jogo bom com média de 3/4 golos. Ou seja, deixei de ser "pace whore" e passei a jogar com mais calma quer seja a construir quer seja a finalizar. A verdade é que irei sempre tentar aquele longshot de vez em quando e vou continuar a fazer fintas porque é a minha maneira de jogar desde o UT12. Quanto à posse de bola, tb me dá um gozo do crl ganhar aquela gente que pensa que é o Barça e tenta construir mas como não sabe depois volta atras e fica a passar a bola na defesa à espera que eu pressione para subitamente mudar de estratégia para o L1+triângulo :lol: Com o patch (também se nota na PS3), o jogo ficou muito melhor para o meu estilo. De resto, já não vejo a maltinha com Ibarbos a correr correr correr. Acho que eles ajustaram o stamina bastante bem, noto que a barra cai mais depressa. Além disso, os GRs parecem-me um pouco melhores. E desde que mudei novamente para assistido, que os remates já vão mais direitos. Para mim, o pós-patch foi uma maravilha. Tenho as tácticas ajustadas consoante os jogos. Quando apanho uma equipa decente mas que não me parece pace exploit, meto a táctica 1, que junta os jogadores e é um jogo mais de posse, linha defensiva alta (em 65) e agressividade alta (70), velocidade 60 e comprimento 38, e que procura o espaço interior no último terço (passes 70), que procura investir pelas alas mas procurar o espaço interior (raramente recorro ao cruzamento na linha lateral a não ser que seja mesmo uma boa oportunidade), passes a rasgar no último terço através de combinações rápidas, ou diagonais interiores para remate colocado. Por vezes se o adversário defende bem tenho mesmo que fazer tiki-taka até desbloquear, eventualmente eles fazem erros. Mentalidade sempre em equilibrada ou atacante, mas às vezes também defensiva inicialmente se apanho uma equipa muita forte (5 estrelas e > 85). Depois ajusto se estiver por cima ou assim. Se apanho com puros pacers ou por jogadores com qualidade superior à minha, é logo táctica 2 desde início. Linha defensiva baixa (30), agressividade média (55), velocidade 85 e comprimento 60. Ou seja, contra-ataque puro mas sem ter os jogadores completamente dispersos. Concretização com remates, cruzamentos e passes (todos a 55). Opto por jogar mais pelas alas e procuro entrar na área com combinações entre o avançado (Gio dos Santos ou Isco, têm de ter boa qualidade de passe) e os extremos/médio mais criativo (Modric'). Aqui abdico de ter muita posse de bola na primeira parte e procuro defender bem, juntar linhas e não conceder espaços. Defender com o teu jogador a posicionar-se e com a tua dobra a pressionar (R1). Mentalidade defensiva ou equilibrada, mas posso iniciar com ultra defensivo às vezes até me ambientar ao adversário. E aproveitar os erros que eles fazem, que são muitos. Puros pacers são quem faz mais erros mas jogar com linha defensiva alta contra eles inicialmente é um erro. Quando já estão com o stamina em baixo, e já nervosinhos porque estão empatados ou a perder, aí sim é começar a controlar. Depois ajusto. Por exemplo se entrei com táctica 2 e de repente já estou a vencer 2-0 e o adversário já está a pressionar à maluca, é muito simples: táctica 1 e circular, circular, circular. Eventualmente ele faz uma rasteira errada, abre avenida e lanço logo a transição. Apanho sempre em contrapé, e consigo criar oportunidades para o golo seguinte. Quando a bola sai fora, rapidamente para tactica 2, baixa a linha. Recupero a bola, tactica 1. Exige concentração e paciência mas já atinei muito bem. Também tenho a táctica 3 para quando estou a perder e tenho de marcar. Aumento a velocidade do jogo, aumento a linha defensiva e aumento os cruzamentos para conseguir mais jogo exterior e mais remates porque tenho de marcar, e reduzo os passes a rasgar. Aumento a agressividade para o máximo. É o estilo de jogo gung ho. Também meto ultra atacante aqui. táctica 4 é para usar em casos extremos onde estou a ser terrivelmente pressionado. Defender com tudo na mentalidade, e defender, defender, defender. Nada mais a fazer. As vezes também envolve mudança táctica para 5-3-2. Mas só fiz isso 2/3 vezes. Desde o Natal que fiz uns 20 jogos no Ultimate Team, devo ter perdido 2. Os torneios foram todos ganhos à primeira, por exemplo. E a minha equipa nem é nada de especial... A final do New Year foi perfeita, é tudo o que idealizo. O gajo tinha um 4-2-3-1 com jogadores com qualidade de passe fortissima (Xavi, Kroos, Iniesta, na frente Benzema). Optei por fazer fogo com fogo mas as coisas não tavam bem. Até aos 15' já tinha 4 remates contra e 0 na baliza dele. Optei por mudar a táctica para a 2, e diminui a mentalidade para defensivo. Chamava os médios deles que reparei que ele optava pela desmarcação e deixava o meio-campo aberto. Foi o game changer. Mantive o bloco, e mal tive a chance meti-me numa situação de 4 para 2. Depois foi só finalizar. Até lá o gajo perdeu o controlo, e acabou 4-0. Lá no final já estava mesmo a gozar com ele e ainda deu para mandar 2 ao poste. agora sim, já parece o FIFA 14 :) percam tempo com as tácticas, vale a pena. e para mim, continua a ser sobre ganhar. Isto é um jogo, interessa ganhar, com mais ou menos nota artística. Já tive jogos onde ganhei 1-0 à rasquinha e não merecia. Já tive jogos onde suei para empatar 1-1. Também já me aconteceu o oposto, obviamente, mas o que interessa é que aquele 0-0 que até podia ter caido mais para ele do que para ti fique 1-0 para ti. Editado 3 Janeiro 2015 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Janeiro 2015 :mrgreen: Clicas no botao share e quando aparece o teu video tem la a opção ;) Bgadão ;) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Janeiro 2015 percam tempo com as tácticas, vale a pena. Pelo que leste parece ser bastante útil!!! Mas estou como tu, acho que nos últimos 30 jogos devo ter perdido 3/4. Por isso não sinto necessidade de tácticas. As únicas coisas que faço é mexer na mentalidade consoante a equipa do adversário (se for pacer meto em defensivo no inicio do jogo, para baixar a linha e não ser papado com as bolas nas costas) e depois vou ajustando com o jogo. Em jogos normais jogo sempre em balanced e só mudo em 2 situações: - Meto attacking se estiver empatado/perder antes dos 70, ou então ultra att se for depois dos 70min - Meto em defensivo quando estou a ganhar por 2 golos para ter mais segurança defensiva porque com 2 golos de avanço é 100% certo que vou partir para o avacalho com fintas :lol: Mexo sim nas instruções (aquilo que adicionaram pos-patch) e ajuda bastante, sobretudo porque corrige de certa forma as WR dos jogadores. Por exemplo, com as instruções que tenho o meu 4-3-3(5) aproxima-se muito do que quero e as WR ficam proximas disto: M/H - M/H - M/H - M/H M/H M/M-M/H H/L - H/M - H/L E como expliquei ontem(acho) jogo assim em vez do 4-3-3(2) porque ter um gajo na área é uma perca de tempo/oportunidades para mim, devido à maneira como jogo. Aliás ter um gajo como o Walcott a CF com Get in Behind é só mel para as bolas em profundidade rasteiras, o problema é que depois sinto falta de um gajo mais bicho para aguentar o jogo em todas as situações que não esses passes em profundidade e por isso optei por tirá-lo (ganhei o torneio a 1ªx com o Theo). Outra coisa que tenho melhorado bastante são os livres. Como faço fintas no timing certo não há um jogo em que não tenha 2/3 livres perigosos (e tb devo ter 2 penaltys a cada 3 jogos) por isso tem dado para treinar e hoje marquei 3 e nem foram com gajos com stats por aí, 2x com o ALexis e 1x com o Wilshire. Qual é o teu top de tácticas já agora? Eu antes da patch era só chocolate com o 4-3-1-2 e 4-3-2-1, mas agora depois da patch o jogo com extremos parece-me muito mais eficaz (antes da patch o jogo mais afunilado era melhor, pelo menos para mim) e agora tenho usado sobretudo o 4-3-3(5) e quando mudo normalmente é para a 4-2-3-1(2) (com um CDM como CDM puro e outro como construtor, tipo Fer e Wilshire) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Janeiro 2015 A minha desde o 14 que é o Falso 9 :heart: ter um gajo ali certinho a CF, é um mimo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Janeiro 2015 (editado) Qual é o teu top de tácticas já agora? Eu antes da patch era só chocolate com o 4-3-1-2 e 4-3-2-1, mas agora depois da patch o jogo com extremos parece-me muito mais eficaz (antes da patch o jogo mais afunilado era melhor, pelo menos para mim) e agora tenho usado sobretudo o 4-3-3(5) e quando mudo normalmente é para a 4-2-3-1(2) (com um CDM como CDM puro e outro como construtor, tipo Fer e Wilshire) 4-3-3(5). A chave da táctica é o jogador que metes a CF. Se for o jogador certo, é só chocolate. Para quem gosta de posse e combinações rápidas no último terço, não há melhor. E é facilmente ajustável para o contra-golpe. No meu caso, gosto muito de ter ali Dos Santos (com carta catalyst) ou Isco. Idealmente vou querer ter ali no futuro o Benzema, e depois o Suarez. Isto realisticamente. O resto está fora do meu alcance. Também curto muito o 4-2-3-1 wide, defensivamente é super estável. Mas ofensivamente é fraca, depende demasiado dos jogadores a LM e RM. Experimentei o 3-5-2 mas não curti. Quando não tenho laterais não consigo ter profundidade e largura de jogo, que é muito necessário no meu estilo de jogo. A linha de passe de um lateral é sempre necessária para mim. São os jogadores que procuro sempre quando a coisa está super apertada. Na minha equipa BPL tenho o 4-4-2 com dois CDM, e também gosto muito. É uma táctica muito equilibrada, e não se nota muito a falta de um jogador no meio-campo, mas gosto que os extremos procurem o jogo interior e nessa táctica fica mais difícil. Convém ter dois avançados muito fortes para compensar isso. De preferência um com mais remate e outro mais rápido. Agora ando com Van Persie e Remy e estou a curtir. Idealmente adorava era o Aguero.. A minha desde o 14 que é o Falso 9 :heart: ter um gajo ali certinho a CF, é um mimo. sabzz Editado 3 Janeiro 2015 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Janeiro 2015 Peguei em "restos" que tinha na minha conta secundária (US) dos packs untradeables e fiz esta equipa fantástica: http://www.futhead.com/15/squads/14848048/ Felizmente joguei Div.8 e Div.7, contra outro tipo de adversários esta defesa era comida à força toda. Mandzukic brilhou, ando à procura de um par para o Benzema na equipa BBVA, acho que vou apostar nele. Apesar de jogar com uma equipa que fazia pouco sentido e numa táctica estranha para mim, desfrutei do jogo como já não acontecia há algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 3 Janeiro 2015 Bundesliga: Piszczek, Gundogan pelo De Bruyne, Sidney Sam e talvez o Son pelas 5* WF e remate. Zon: Caga nisso, não vale a pena gastar dinheiro na nossa liga quando o podes aproveitar noutros sítios. Premier: Walcott a RW e metia Arnautovic ou Schurrle a LW. Prefiro o Ramsey ao Fabregas, mas já são pancas. Filipe Luis a LB, Cahill/Vertonghen/Koscielny a LCB e Walker RB. Cech na baliza. La Liga: Khedira a CDM, Kroos e Xavi a CMs (muito máquinas mesmo), Vela a RW e Benzema a PL. Isto com valores baixos, claro (só o Benzema é "caro"). Obrigado, vou começar a tratar de algumas mudanças. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Janeiro 2015 Também ando a jogar com essa tática e estou a gostar muito. Assim: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 3 Janeiro 2015 Ando a jogar com isto agora. Estou a pensar (a arranjar coins vá :mrgreen: ) para trocar o Benzema, Kroos e Marcelo para os lugares do Lacazzette, Fofana e Evra. Que acham? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Janeiro 2015 Acabei de levar 4 golos de cabeça do Cavani... acho que o vou comprar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 3 Janeiro 2015 Nunca o tive mas é dos jogadores que mais temo neste Fifa. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Janeiro 2015 Já joguei contra ele algumas vezes e nunca tinha feito nada, mas desta vez não consegui mesmo contrariar a estratégia do adversário. E quando a bola entrava na área o Boateng e o Hummels pareciam meninos perante o Cavani. Os cruzamentos estão mesmo de volta. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 3 Janeiro 2015 Alguem sabe o email da Ea Sports para onde possa mandar vir? :mrgreen: Não quero live support, queria mesmo mail. Estes gajos parecem que estão a gozar. Tava na final do torneio, como não encontrava adversário durante algum tempo, o que os espertos fazem é dar reset ao torneio. Agora o torneio que tenho bugado a mais de um mes, eles não dão reset :lol: Compartilhar este post Link para o post