kewl Publicado 3 Janeiro 2015 Alguem sabe o email da Ea Sports para onde possa mandar vir? :mrgreen: Não quero live support, queria mesmo mail. Estes gajos parecem que estão a gozar. Tava na final do torneio, como não encontrava adversário durante algum tempo, o que os espertos fazem é dar reset ao torneio. Agora o torneio que tenho bugado a mais de um mes, eles não dão reset :lol: Eu tenho o mesmo problema e a informação que me deram é que era impossível fazer reset. Talvez por este ser um torneio temporário já tenha essa possibilidade ;) Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 3 Janeiro 2015 A mim é que só era corrigido com um patch. Já disse aqui, o tipo que me "atendeu", era alta besta. Só não o insultei pq não é meu hábito. Mas porque raios vão dar reset num torneio activo? E já não é a primeira vez. Se insisto muito na procura de adversário, acaba por dar erro e o torneio reinicia :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Janeiro 2015 é fdd algo melhor que isso. por falares nessa equipa aproveitei e comprei 2 IF Guedioura, estão 6k mais baratos do que compraste e 30k mais baratos do que na XBOX, a ver se o risco compensa. Se der para o torto caguei, aproveito e fico com 1 dele que é um gajo que queria muito usar. Já viste as IG dele em algum lado? edit: passa a 3, ou corre bem ou vai dar mrd. Mais vale é estar quieto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 3 Janeiro 2015 há forma de escolhermos quem sobe à area nos cantos? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Janeiro 2015 É seguro ( :mrgreen: ) comprar coins no fifa coins? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Janeiro 2015 Por falar em coins, qual era o preço médio de 100k no FIFA14 para a PS4? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 3 Janeiro 2015 Ando a jogar com isto agora. Estou a pensar (a arranjar coins vá :mrgreen: ) para trocar o Benzema, Kroos e Marcelo para os lugares do Lacazzette, Fofana e Evra. Que acham? Tenho algo parecido com isto :lol: E digo te já Benzema a CF é Deus. Joga muito mesmo! Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 3 Janeiro 2015 Tenho algo parecido com isto :lol: E digo te já Benzema a CF é Deus. Joga muito mesmo! A sério? Mostra lá como tens a tua sff Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Janeiro 2015 Memphis, tens que carta no Benzema a CF? Eu estou a pensar meter uma Catalyst para lhe aumentar a capacidade de passe. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Janeiro 2015 Saiu-me o Iniesta num pack do torneio agora. Já me saiu 3 ou 4 vezes este ano, aproveitei para vender o que tinha na equipa (que também era first owner). Compartilhar este post Link para o post
Landooo Publicado 3 Janeiro 2015 Quando é que o mercado deve descer os preços? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Janeiro 2015 Quando sair a TOTY. Deve atingir o mínimo no domingo. Neste momento já estão a subir razoavelmente. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 3 Janeiro 2015 devo vender a minha equipa para aí na segunda ou aguentar até quinta / sexta? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Janeiro 2015 Mais uma: Hoje nem tentei ganhar 2 que estava a jogar taaaao mal :lol: Btw, aproveito para deixar aqui os melhores marcadores do meu clube, só o Cuadrado é que não tem influência (golo ou assist) de mais de 1 golo por jogo: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 3 Janeiro 2015 A sério? Mostra lá como tens a tua sff Tive que tirar foto com o ipad que o PC está avariado, mas acho que se percebe :lol: Memphis, tens que carta no Benzema a CF? Eu estou a pensar meter uma Catalyst para lhe aumentar a capacidade de passe. Nem meti nada :lol: Ele assim já joga muito e é um pl que é ao meu gosto, segura bem, tabela bem e é forte a finalizar. Mas por acaso será uma boa opção, se o meteres essa chem. :) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Janeiro 2015 http://www.futhead.com/15/squads/14945895/ Como terminar isso? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 3 Janeiro 2015 http://www.futhead.com/15/squads/14945895/ Como terminar isso? Para mim, Gundogan. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 3 Janeiro 2015 http://www.futhead.com/15/squads/14945895/ Como terminar isso? Lewandowski 8) Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Janeiro 2015 Estou a pensar fazer isto. Sugestões ? Compartilhar este post Link para o post
shrike02 Publicado 3 Janeiro 2015 (editado) http://www.futhead.com/15/squads/14945895/ Como terminar isso? Modric ou James. Num plano mais barato, Isco, também é máquina! Trocava também, o central pelo Pepe, e o GR pelo ter stegen. Editado 3 Janeiro 2015 por shrike02 Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 3 Janeiro 2015 As melhores equipas com as quais já joguei neste FIFA. Ganhei o torneio e vou a caminho de o ganhar outra vez. O Khedira é o melhor do jogo, TANQUE :prayer: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 3 Janeiro 2015 Quando sair a TOTY. Deve atingir o mínimo no domingo. Neste momento já estão a subir razoavelmente. Segundo aquilo que acompanhei no ano passado.... Dia em que os preços estão mais baixos: Segunda-Feira em que é anunciada a TOTY, pela manhã...até sair um leaked da TOTY (após isto os preços começam a subir ligeiramente). Domingo, dia em que por norma está toda a TOTY em packs. ps: Falo apenas de jogadores com muita procura Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Janeiro 2015 http://www.futhead.com/15/squads/14945895/ Como terminar isso? Experimenta o Ozil, eu gostei muito. O James também é uma boa opção, um pouco mais caro. Mais barato que eu já tenha jogado, Marin. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Janeiro 2015 http://www.futhead.com/15/squads/14945895/ Como terminar isso? Marin. Joga muito este ano. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Janeiro 2015 Modric ou James. Num plano mais barato, Isco, também é máquina! Trocava também, o central pelo Pepe, e o GR pelo ter stegen. O Leno para mim tem sido fantástico. A Bundesliga aliás está bem servida nessa posição. Compartilhar este post Link para o post