ElPapiChulo Publicado 7 Janeiro 2015 http://www.futhead.com/15/squads/15366537/ Vou fazer isso para silvers! Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Janeiro 2015 http://www.futhead.com/15/squads/15366537/ Vou fazer isso para silvers! Pq o Niang com 6 chem? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Janeiro 2015 Ainda não há leak da TOTW? Curioso pelos jogadores da LZS. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 7 Janeiro 2015 Pq o Niang com 6 chem? Lool, foi do sono, nem reparei. Oh pá, eu queria fazer uma silver até 50k com grandes players, mas tipo, não estou a ter ideias de nada... podes-me dar um ajuda de algumas ideias de equipas? Gostei do Niang, Hernandez, Farina, Vietto, etc... isto muito visto rapidamente lool Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Janeiro 2015 O Handicap continua em força. Ontem na segunda divisão fiz um jogo frente a um gajo que perdi 3-0, mas desde o início já sabia que ia perder. Nada saiu durante o jogo, NADA! Ainda consegui a proeza de rematar tanto como ele, mas o GR defendia tudo. Mas já reparei que a melhor coisa para ver se há handicap ou não é analisar os primeiros 10/15 minutos do jogo. Aliás, eu percebi logo que ia perder nos primeiros 10/15 minutos. Então assumi trocar a bola mais devagar no meio-campo, e lá frente assumir dribles em vez de passes a rasgar e combinações. Mesmo assim pode não chegar. Infelizmente, mesmo apesar de tanto trabalho, continua a existir esta m*rda. Só estraga o jogo. Jogo a seguir ganhei 2-0 e não senti handicap, nada. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Janeiro 2015 Lool, foi do sono, nem reparei. Oh pá, eu queria fazer uma silver até 50k com grandes players, mas tipo, não estou a ter ideias de nada... podes-me dar um ajuda de algumas ideias de equipas? Gostei do Niang, Hernandez, Farina, Vietto, etc... isto muito visto rapidamente lool http://www.futhead.com/15/squads/15399363/ ??? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Janeiro 2015 O Handicap continua em força. Ontem na segunda divisão fiz um jogo frente a um gajo que perdi 3-0, mas desde o início já sabia que ia perder. Nada saiu durante o jogo, NADA! Ainda consegui a proeza de rematar tanto como ele, mas o GR defendia tudo. Mas já reparei que a melhor coisa para ver se há handicap ou não é analisar os primeiros 10/15 minutos do jogo. Aliás, eu percebi logo que ia perder nos primeiros 10/15 minutos. Então assumi trocar a bola mais devagar no meio-campo, e lá frente assumir dribles em vez de passes a rasgar e combinações. Mesmo assim pode não chegar. Infelizmente, mesmo apesar de tanto trabalho, continua a existir esta m*rda. Só estraga o jogo. Jogo a seguir ganhei 2-0 e não senti handicap, nada. Wrong strategy. Longshots are the answer. Então se forem em manual... meter a bola no ângulo, fácil. 8) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Janeiro 2015 Em frente à area ou de mais longe? EU no 14 só marcava de fora da área neste é 1 em 1000... se tanto. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 7 Janeiro 2015 o que é jogar com handicap? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Janeiro 2015 É o que na giria do FIFA os jogadores chamam de script, é quando o jogo beneficia claramente um dos jogadores e a tua equipa parece o Cucujães de Cima FC Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Janeiro 2015 Em frente à area ou de mais longe? EU no 14 só marcava de fora da área neste é 1 em 1000... se tanto. De longe. Ainda ontem tive um jogo contra um gajo que defendia com contain mas bastante bem, não me deixava aproximar da área sequer. Tive um pouco de espaço com o Muller um pouco à frente do meio do meio campo e cá vai disto... o Buffon ficou pregado ao chão. Mais ou menos desta zona arrisco quase sempre: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 7 Janeiro 2015 Quero um gajo tipo Reus mas para o lado direito, com pé esquerdo, do que andei a ver...só Bale ou Robben, tive o Bale do catálogo e não gostei muito, o Robben será um boa opção? Tenho é de poupar mais uns trocos Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Janeiro 2015 O Robben tem que jogar ao meio. Adivinhar o que esses extremos de pé trocado vão fazer é tão difícil como roubar doces a uma criança. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 7 Janeiro 2015 Adivinhar é fácil, conseguir parar é que pode ser mais difícil, depende de quem os controlar (ou dos ressaltos) :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Janeiro 2015 Adivinhar é fácil, conseguir parar é que pode ser mais difícil, depende de quem os controlar (ou dos ressaltos) :lol: L2+colocar a tapar o movimento de cortar para dentro. Resulta a maior parte das vezes. É claro que depois, como disseste e bem, também depende da sorte nos ressaltos. Quanto à pergunta seguinte: ainda não usei o Schwein, mas o Lahm é uma formiguinha do crl, sempre no sítio certo. Segundo o Japes, é dos jogadores com maior valor no atributo interceptions. Colocando-o com a instução de ficar atrás e cortar linhas de passe é um trinco brutal. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Janeiro 2015 Gaitan e André André! Adoro o Mackay a RM e o IF Mark Gonzalez :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Janeiro 2015 Aquele André André é fortissimo. Adeus Rafa, foi bom seres o meu LW. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Janeiro 2015 Agora é rezar que com a TOTY na 2ª feira consiga apanhar um IF Mackay-Stevens+IF Mark Gonzalez por menos de 500k, duvido imenso (acho que o Mackay sozinho vai custar mais que isso), mas nunca se sabe Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Janeiro 2015 Schweisteiger ou Lahm? Lahm 10x e se lhe meteres uma Shadow é o melhor médio do jogo, é perfeito mesmo. Tive os dois e o Schwein só mesmo para remates, simplesmente não parece bom é tipo RVP ou Falcao, tem os stats mas é só Gaitan e André André! Adoro o Mackay a RM e o IF Mark Gonzalez :heart: Esse Clichy vai andar tudo à cata dele Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 7 Janeiro 2015 Agora é rezar que com a TOTY na 2ª feira consiga apanhar um IF Mackay-Stevens+IF Mark Gonzalez por menos de 500k, duvido imenso (acho que o Mackay sozinho vai custar mais que isso), mas nunca se sabe Ei f*dasse :lol: E eu que tinha esperanças com 100k :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Janeiro 2015 Ei f*dasse :lol: E eu que tinha esperanças com 100k :lol: Realisticamente acho que o Mark Gonzalez deverá rondar os 70/110k e o Mackay uns 400/600k . Compartilhar este post Link para o post