caseiro Publicado 7 Janeiro 2015 O Harry Kane é a meu ver o jogador que mais merece levar um UP...e de certeza que deverá estar em primeiro lugar nos ups de inverno... Quero com isto dizer que este IF dele vale ouro... O meu objetivo na altura da TOTY era comprar Lendas...mas ao preço que elas estão nem sei se me vou meter nisso...Maldita a hora em que vendi as que tinha depois do black friday....se vendesse agora em vez de ganhar 100 e tal k ganhava 500 e tal k...só para terem noção... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 7 Janeiro 2015 Já estou à espera que o Nico fique a bom preço (20k?) https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=bHWmn6bXnLIjE:ps3 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Janeiro 2015 Se fosse uma semana normal acreditaria que fosse esse o preço final dele. Com a TOTY, acredito que venha mais a baixo. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 7 Janeiro 2015 Espero que tenhas razão. E espero ter paciência para esperar e não o comprar ainda "fora de preço" :laugh: Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 7 Janeiro 2015 Este ano ando com muita sorte em packs. Hoje abri uns 6 ou 7 e saiu hazard e t.silva Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Janeiro 2015 Estou naquela fase em que faço uma equipa, faço 3/4 jogos e depois vendo logo :lol: . Fiz uma agora em 4-4-1-1 para experimentar a tactica, vamos lá ver no que dá Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Janeiro 2015 Quando o adversário decide pousar o comando o meu GR decide marcar um golo :lol: Prefiro isso a desistirem. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 8 Janeiro 2015 Eu prefiro que desistam se já tiverem levado 5, é da maneira que canso menos os jogadores Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Janeiro 2015 E que perdes menos tempo. Nada melhor que um rage quit... Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 8 Janeiro 2015 Será que com a TOTY o preço dos silvers vão baixar? Quero um Diekmeier e um Durm, mas são caros como tudo Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Janeiro 2015 Sou o único que acho que o IF Benatia pode subir de preço como o crl devido À TOTY? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 8 Janeiro 2015 Espero que não. Vendi um a 250k e outro a 280k. Comprados a 197-199. Não tenho paciência para segurar os IFs muito tempo. :maluco: Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 8 Janeiro 2015 Nunca gastei tanto em silver packs como nesta semana pqp :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Janeiro 2015 Pus os remates em manual e os passes em semi ao inicio gostei depois comecei a stressar e ontem fartei-me do jogo, aliado ao facto de não conseguir fazer profit neste UT para pc tou quase a arrumar um FIFA na estante pela primeira vez na vida. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Janeiro 2015 Espero que não. Vendi um a 250k e outro a 280k. Comprados a 197-199. Não tenho paciência para segurar os IFs muito tempo. :maluco: A cena é que deve sair um TOTY Lahm a RB, sai um TOTY Neuer de certeza e há possibilidades bem altas de sair um TOTY Alaba e um TOTY Boateng. Ou seja, para fechar a defesa do Bayern falta... o Benatia. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 8 Janeiro 2015 Ontem saiu hazard. Hoje saiu clichy if. Cheguei ao 1kk Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Janeiro 2015 Pus os remates em manual e os passes em semi ao inicio gostei depois comecei a stressar e ontem fartei-me do jogo, aliado ao facto de não conseguir fazer profit neste UT para pc tou quase a arrumar um FIFA na estante pela primeira vez na vida. O passe é a única coisa com a qual não consigo jogar sem ser em assisted. E é só porque fico em tremenda desvantagem porque o adversário não falha passes e, jogando em manual, fico em grande risco de falhar um e sofrer um contra-ataque em que com 2 toques no x, um no triângulo e um no remate sofro um golo. Tudo o resto, incluindo os passes longo e em desmarcação, usa-se perfeitamente em manual. O remate então é bem melhor em manual que em assistido. Dá muito mais possibilidades e liberdade. Basicamente metes a bola exatamente onde queres. Mas tenho muita pena de não conseguir ser competitivo online jogando em full manual. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 8 Janeiro 2015 A cena é que deve sair um TOTY Lahm a RB, sai um TOTY Neuer de certeza e há possibilidades bem altas de sair um TOTY Alaba e um TOTY Boateng. Ou seja, para fechar a defesa do Bayern falta... o Benatia. É verdade. E ele tem umas stats excelentes, se o IF Hummels está acima dos 500k, o Benatia também lá vai chegar perto. Eu achei-o pior do que o Boateng/Sokratis in-game. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Janeiro 2015 (editado) Eu tenho o Boateng e infelizmente nem sequer o acho assim tão bom. Até prefiro o SIF Naldo, na verdade. EDIT: e por este post lembrei-me que não é boa altura para ter o Boateng. Já o despachei a ele, ao Gotze e ao Lahm. Substituidos na equipa por Matip, Hunt e Luiz Gustavo, respetivamente. Estavam todos no clube. Editado 8 Janeiro 2015 por verY Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Janeiro 2015 É favor alguém meter picos naquele botão da store, sff. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 8 Janeiro 2015 Fiz 3 joguinhos com a equipa que tenho à espera do Gaitán. Meti lá o Rafa e ele é espetacular, quando tinha equipa com jogadores da nossa liga optei mais por malta do Benfica. Fura as defesas com uma facilidade! Pena rematar tão mal. Mas quem me impressionou mais foi o Jackson... que bicho! Qual Ibarbo, qual Doumbia, qual Emenike... Jackson é O cara! Com os 2 pés, de cabeça, isolado ou a levar 2 defesas às costas... é tudo dele. Também tive "sorte" com os adversários, não apanhei os melhores defesas. O meu último adversário tinha o Messi, para lhe tirar a bola eram precisos 2 ou 3 jogadores (felizmente ele não sabia o conceito de passar a bola). É favor alguém meter picos naquele botão da store, sff. Até dia 19 isso desaparece tudo. É só pensares que há a possibilidade de te sair uma carta azul. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Janeiro 2015 Alguém recomenda bots para o pc? Tive no mercado até as 2 da manhã e vi 0 negócios de jeito, leilões a sairem mais caros que os BIN Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Janeiro 2015 Bots para quê? No PC as coins são ao preço da chuva... não compensa nem um bocadinho um bot (na verdade, neste momento e com as dificuldades que os bots estão a ter, não compensa em plataforma nenhuma). Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 8 Janeiro 2015 (editado) No PC temos é que comer migalhas no que toca a fazer trade. Ontem so tinha 5 mil coins e pensei em jogadores que normalmente são usados tantos em hibridos e para o desenrasca e desses fui vendo quais é que os bots não pegam fiz poucos progressos sim mas fiz 40 mil coins. Hoje vi outra maneira de papar o que os bots não tocam ja vou nos 70 mil. Não sou de fazer trade mas tambem sei que nao vou gerar milhoes no PC. Se queres gerar milhoes no PC nem é com bot é com o glitch da conexão só és apanhado se fizeres a fartazana mas quando és banido ja vale a pena as coins que fizeste... Editado 8 Janeiro 2015 por elmrmoe Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Janeiro 2015 Sim, não é muito difícil fazer esse tipo de quickwins. É, naturalmente, difícil fazer negócios de 10k+ profit em segundos. Compartilhar este post Link para o post