Visitante Publicado 8 Janeiro 2015 Eu não consigo, não sei deve ser de mim. Mesmo em auction os jogadores saem ao mesmo preço de BIN é ridiculo Compartilhar este post Link para o post
Xandinho Publicado 8 Janeiro 2015 Malta isto anda-me só aparecer e não sei o q se passa nem FUT dá para jogar Compartilhar este post Link para o post
shrike02 Publicado 8 Janeiro 2015 Malta isto anda-me só aparecer e não sei o q se passa nem FUT dá para jogar http://www.ultimateteam.co.uk/2015/01/08/fut-15-natting-right-finding-opponent/ Solução, espero :) Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 8 Janeiro 2015 Alguem daqui já comprou coins no gofifacoins usando o mbnet? Se sim que opção de pagamento escolheu? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 8 Janeiro 2015 Bem, o objetivo na Toty é comprar 3 lendas (2 ST e 1 CAM)...se não der paciência... Os preços continuam a disparar...No ano passado sei que na sexta eles tiveram uma descida enorme... Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 9 Janeiro 2015 O Robben nao deve estar na TOTY certo? É o jogador que me falta, se tiver na TOTY deve ficar ainda mais caro, e precisava dele um bocado mais barato do que o que está Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Janeiro 2015 Olha que é capaz, o Robben fez um mundial muito bom. Não sei qual é a táctica mas se for um 4-4-2 com o Ronaldo e o Messi à frente o Robben entra a médio direito de caras. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Janeiro 2015 Mesmo que esteja na TOTY, só sai no dia dos avançados, portanto até lá tens mais do que tempo para o comprar mais barato. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Janeiro 2015 ó verY é possivel ter dois perfis no UT? Queria começar um canal no youtube mas queria que fosse da DIV 10 com um record novo, dá para fazer isso sem perder as coins? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Janeiro 2015 Nop. E no PC ainda é pior... Na consola era só criar uma conta nova e pronto. btw, heh 8) Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 9 Janeiro 2015 Malta do PC como fazem para gravar os vossos golos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 9 Janeiro 2015 Alguma estimativa de qual pode ser o preço do André André if na segunda da TOTY Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 9 Janeiro 2015 Malta do PC como fazem para gravar os vossos golos? :mrgreen: Uso um programa á parte Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 9 Janeiro 2015 ó verY é possivel ter dois perfis no UT? Queria começar um canal no youtube mas queria que fosse da DIV 10 com um record novo, dá para fazer isso sem perder as coins? Não sou cepo mas também posso responder :mrgreen: Ou crias uma nova conta e metes lá as coins ou então dás reset à tua conta e metes as coins numa "conta de backup de coins". Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Janeiro 2015 Nop. E no PC ainda é pior... Na consola era só criar uma conta nova e pronto. bah que treta... ah btw, remates e cruzamentos em manual = love! não perdi um jogo ontem, só banhos de bola! Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Janeiro 2015 Bem, o objetivo na Toty é comprar 3 lendas (2 ST e 1 CAM)...se não der paciência... Os preços continuam a disparar...No ano passado sei que na sexta eles tiveram uma descida enorme... Claro que te lembras... aquele Futre :prayer: :heart: equipa com que mais diverti e ganhei no FUT. Futre - Éder - Nani Amorim - IF Fernandinho (q dps mudei) Yaya Siqueira - David Luiz - Kompany - Micah Lloris Amorim <3 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Janeiro 2015 bah que treta... ah btw, remates e cruzamentos em manual = love! não perdi um jogo ontem, só banhos de bola! O cruzamento em manual é muito bom quando se apanha o jeito. Mas ao início é bem difícil... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 9 Janeiro 2015 Como melhoravam esta equipa? http://www.futhead.com/15/squads/15591828/ PS: Por enquanto não há coins para o Messi Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Janeiro 2015 Parece a equipa do Japes no F8TAL. Melhorava tirando o cepo do Walker que só tem pace. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 9 Janeiro 2015 Parece a equipa do Japes no F8TAL. Melhorava tirando o cepo do Walker que só tem pace. Tinha ali o Vertonghen em vez do Kompany e meti o Walker, assim talvez meta o Zabaleta, ou troco o Chiellini de lado e meto o Lichsteiner e o F.Luis à esquerda. A minha 1ª equipa na BPL também jogou neste esquema, mas tinha Gaston Ramirez, Sessegnon e Tadic como CAM's :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Janeiro 2015 Lichsteiner IF? Deve ser bom, gostava bastante do normal a RM. Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 9 Janeiro 2015 Alguém já experimentou o Godín SIF? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Janeiro 2015 (editado) O cruzamento em manual é muito bom quando se apanha o jeito. Mas ao início é bem difícil... Eu jogava o 13 em full manual o passe é que me estava a atrofiar porque bastava falhar um, ainda falho é toneladas de golos feitos :mrgreen: Editado 9 Janeiro 2015 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 9 Janeiro 2015 Questão: para comprar equipa da Bundesliga compensa mais esperar pela saída da TOTY? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Janeiro 2015 É um bocado incógnita... Mas podes sempre comprar quando não estiverem a sair as respetivas versões TOTY (defesas nos dias dos avançados ou médios e vice-versa). Compartilhar este post Link para o post