dekap Publicado 14 Janeiro 2015 So uma questão que nao percebi no tutorial que esta na primeira pagina. Por exemplo existe varios treinadores para cada tipo de atributo ( pace. Dri. Pass. Etc) eu posso comprar um para cada atributo e eles ficam tds activos ou so fica 1 treinador activo para o atributo dele em específica? ficam todos. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Janeiro 2015 Esqueceste-te de dizer que esses treinadores só servem para as cartas de atributos. Compartilhar este post Link para o post
crmessi Publicado 14 Janeiro 2015 Cmo assim so cartas de atributos? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Janeiro 2015 (editado) ent? Vai levar mudança para a BBVA e para o clube do coração Editado 14 Janeiro 2015 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 14 Janeiro 2015 Ainda falta tanto tempo para sairem as transferências... Isso é ter dinheiro parado para nada... Já agora, aqui na xbox compra-se Buffons a 600c open bid... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Janeiro 2015 (editado) Vai levar mudança para a BBVA e para o clube do coração sim, eu sei. mas não acredito que suba o suficiente para compensar ocupar 30 lugares de trade pile durante 1 mês Editado 14 Janeiro 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 14 Janeiro 2015 Só dá o Ter Stegen? Se sim tenho de pôr um no banco para entrar por ele. Peço já sugestões pls :lol: PS: Não há coins para o Rodrigo IF Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Janeiro 2015 http://i.gyazo.com/61fb3b0e4d5c053adaaa3340de190cdc.png[/img Só dá o Ter Stegen? Se sim tenho de pôr um no banco para entrar por ele. Peço já sugestões pls :lol: PS: Não há coins para o Rodrigo IF Se trocares o Hummels pelo (SIF) Naldo tb dá o Diego Alves Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 14 Janeiro 2015 Quem é que anda nos fóruns da EA a tentar fazer profit com o fredy?? LAL Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Janeiro 2015 Quem é que anda nos fóruns da EA a tentar fazer profit com o fredy?? LAL um desesperado qqr q não chegou a tempo do kelvin :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 14 Janeiro 2015 (editado) Se trocares o Hummels pelo (SIF) Naldo tb dá o Diego Alves Já experimentei o SIF Naldo, prefiro ter o Stegen na baliza :mrgreen: Tiro-o durante o jogo e meto o Cech. A RM tiro o Feghouli e meto o Muller. Para aqui: Matic ou Fer (tenho-o com Shadow)? In-game devo tirar o Matic e meter o Matuidi Editado 14 Janeiro 2015 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 14 Janeiro 2015 Já experimentei o SIF Naldo, prefiro ter o Stegen na baliza :mrgreen: Tiro-o durante o jogo e meto o Cech. A RM tiro o Feghouli e meto o Muller. Para aqui: Matic ou Fer (tenho-o com Shadow)? In-game devo tirar o Matic e meter o Matuidi Matic é beast. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 14 Janeiro 2015 Abri 10 packs de 25k... Pirlo Abri uns 20 de 7.5... INIESTA TOTY. É o 3º TOTY :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Janeiro 2015 Abri 10 packs de 25k... Pirlo Abri uns 20 de 7.5... INIESTA TOTY. É o 3º TOTY :mrgreen: andas com uma leitaria, nossa senhora :lol: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 14 Janeiro 2015 (editado) Abri 10 packs de 25k... Pirlo Abri uns 20 de 7.5... INIESTA TOTY. É o 3º TOTY :mrgreen: enfim, estimo que te f*das xd :mrgreen: Editado 14 Janeiro 2015 por EnzoPérez35 Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 14 Janeiro 2015 Equipa com estes 4? Qualquer táctica serve Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 14 Janeiro 2015 Aquele Cáceres RB vai ser tão bem-vindo na minha equipa Serie A. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Janeiro 2015 (editado) Equipa com estes 4? Qualquer táctica serve http://www.futhead.com/15/squads/16375698/ o meio campo é mt dfensivo mas foi o melhor que consegui edit: ou isto http://www.futhead.com/15/squads/16376130/ Editado 14 Janeiro 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 14 Janeiro 2015 Abri 10 packs de 25k... Pirlo Abri uns 20 de 7.5... INIESTA TOTY. É o 3º TOTY :mrgreen: KROOS E COURTOIS. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 14 Janeiro 2015 enfim eu desisto de investir em if's, não é para mim. Comprei Bernat e Austin, agora tão bem mais baratos :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Janeiro 2015 KROOS E COURTOIS. :celebracao: pics dos 2 totys não acredito que haja alguém tão borrado Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Janeiro 2015 (editado) sim, eu sei. mas não acredito que suba o suficiente para compensar ocupar 30 lugares de trade pile durante 1 mês tenho 70 Eu era para abrir packs mas como em quase 2M nunca me saiu absolutamente nada de relevante já desisti Editado 14 Janeiro 2015 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Janeiro 2015 tenho 70 mesmo assim. eu tenho 80 e acho pouco :lol: . de qqr forma se compraste a discard é tranquilo. qqr coisa das quicksell Compartilhar este post Link para o post