Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Abri 100K em packs de 15k, só para tentar a minha sorte e mesmo assim não me posso queixar!

Ainda deu para o profit

- Sérgio Ramos

- Diego Costa

- Falcão

- Mata

Compartilhar este post

Link para o post

só m*rda em packs xD domingo há mais

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Domingo vai ser a desgraça de muita gente... Só coins para o lixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Desceram e ja vi alguns a subir. Desde que o ronaldo toty saiu o bale aumentou ja 50k

pudera... houve 1h sem dar para abrir packs, o pessoal fartou-se e comprou os jogadores. F*deu-me o esquema todo

Compartilhar este post

Link para o post

Os preços não desceram hoje...

Acho que é a coisa de que muita gente já está à espera para fazer a equipa.. 2 dos 3 pontos que se preveram que os preços descessem mais, foi quando mais estabilizaram.. Segunda, no dia de abertura e hoje com os avançados.. muitas pessoas pensaram que era a altura para fazer a equipa, aumenta a procura e os preços não descem..

Amanhã ou domingo deve-se dar a descida maior..

Compartilhar este post

Link para o post

Os preços estao ridiculamente baixos, jogadores que no primeiro mês de FIFA eram carissimos agora estão completamente banais em termos de valor. É o meu primeiro ano a jogar UT por isso serve para aprender, certamente para o ano já terei mais noção de como funciona o mercado

Compartilhar este post

Link para o post

Os preços estao ridiculamente baixos, jogadores que no primeiro mês de FIFA eram carissimos agora estão completamente banais em termos de valor. É o meu primeiro ano a jogar UT por isso serve para aprender, certamente para o ano já terei mais noção de como funciona o mercado

Vão descer mais ainda.. amanha ou domingo :)

Compartilhar este post

Link para o post

boa altura para fazer equipas. Vai ser já já

not really...

Compartilhar este post

Link para o post

realmente, cadê o big crash?

o que é que disseram aí outro dia de no domingo haver a possibilidade de saírem todos os TOTY?

não é desta que compro o Alexis :( já subiu 25k, wtf?

Compartilhar este post

Link para o post

o que é que disseram aí outro dia de no domingo haver a possibilidade de saírem todos os TOTY?

É sempre assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Não esperava que os preços subissem no dia de hoje mas já deu para ter alguns lucros interessantes. Esta é a parte que tem corrido bem, a parte má é quando começo a jogar :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, a equipa que fiz em 3-5-2 não resultou como eu esperava. O problema maior nem era a defesa, era mesmo o ataque. Teoricamente a atacar era como na 4-1-2-1-2 mas com o apoio de mais um MDC, dava para controlar mais o jogo pensava eu. Não, passava os jogos sem conseguir atacar e criar jogadas de jeito, acabei por desistir e voltei ao 4-1-2-1-2 com básicamente a mesma equipa mas sem Matic e Cahill que troquei pelo Dave e Maicon. E assim ganhei mais um torneio da TOTY:

4ec22cf825932bf7de0fbd626f65105b.png

btw, nao achei o Diego Costa grande espingarda... Immobile >>>> Diego Costa

Editado por Kazmierczak

Compartilhar este post

Link para o post

O Totti IF é alto deus pqp. Joga a CAM central em 4231 e vai com 6j 6g :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...