Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Todos em packs. Packs especiais.

Fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Diria que é no mesmo horário em que acontece sempre tudo relacionado com o FUT... 18h. Resta saber se entra a equipa toda às 18h de amanhã ou de domingo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem nada corria bem no UT, hoje 6 jogos 6 vitórias 14 GM 0 GS e 2 torneios ganhos. Agora não sei se abro os 2 packs hoje ou domingo... é difícil resistir :mrgreen:

O Totti IF é alto deus pqp. Joga a CAM central em 4231 e vai com 6j 6g :)

Estou a pensar comprá-lo mas para jogar como CAM num 4-1-2-1-2, é a posição com mais rotatividade na minha equipa Serie A.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem nada corria bem no UT, hoje 6 jogos 6 vitórias 14 GM 0 GS e 2 torneios ganhos. Agora não sei se abro os 2 packs hoje ou domingo... é difícil resistir :mrgreen:

Estou a pensar comprá-lo mas para jogar como CAM num 4-1-2-1-2, é a posição com mais rotatividade na minha equipa Serie A.

Deve ser parecido à posição em que o tenho. É esta a equipa: http://www.futhead.com/15/squads/16679222/ :heart:

só tive uma derrota com ela, no último jogo em que nada me saiu bem e sofri 2 golos de ressalto :c

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a diferença?

Compartilhar este post

Link para o post

Domingo poderia sair qualquer um dos jogadores da TOTY. Claro que tendo em conta a tendência este ano, provavelmente contento-me com jogadores que não me importo de vender por 0 coins :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Como também 0 coins é o que vale cada jogador desses packs, a diferença é nenhuma :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Benzema :heart:

E depois na final o Mangala faz isto :lol:

Só mrd no pack como seria de esperar

Compartilhar este post

Link para o post

Como também 0 coins é o que vale cada jogador desses packs, a diferença é nenhuma :biggrin:

Não é bem assim. Se me sair um untradeable de um jogador caro que eu já tenha, posso vendê-lo e ganhar essas coins! :p

Compartilhar este post

Link para o post

Very qd te bloquearam 1 conta, tinhas recebido os 3 avisos antes?

não são 3 avisos.

-Recebes um aviso na 1ª vez

-Levas reset(com devolução de todos os FP gastos) na 2ª vez

-Levas Ban na 3ª vez

Compartilhar este post

Link para o post

O Totti e o Cáceres ainda devem baixar mais manha certo?

Espero bem que sim. Aquela mrd de não dar para abrir packs durante 1h f*deu-me o esquema todo. Ainda estou na azia

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Espero bem que sim. Aquela mrd de não dar para abrir packs durante 1h f*deu-me o esquema todo. Ainda estou na azia

Também ias à caça dos IF Totti's a discard value? Ahah eu também!

Compartilhar este post

Link para o post

Very qd te bloquearam 1 conta, tinhas recebido os 3 avisos antes?

Foi em 2011, ninguém falava em avisos. 8)

O meu Totti saiu a 11500. É um valor bem aceitável pelo jogador que é, não justifica o trabalho de ir à caça de um por menos 2k...

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei agora 2. Um por 10.25 e outro por 11K, em open bid. Vamos ver se tira o lugar ao Mertens :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Vidic já o tenho e só vou comprar os outros porque devem de subir, ao menos não tenho coins paradas aqui.

E ainda estou a pensar se o Fonte também será bom investimento. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Benzema :heart:____________________________________________________E depois na final o Mangala faz isto :lol: [youtubehd]qzm45mBofQk[/youtubed]Só mrd no pack como seria de esperar

Remates em manual?

Compartilhar este post

Link para o post

não são 3 avisos.

-Recebes um aviso na 1ª vez

-Levas reset(com devolução de todos os FP gastos) na 2ª vez

-Levas Ban na 3ª vez

Eu ja levei um aviso. Fds entao agr da proxima apagam me tudo fico sem coins todas ne?

Acho q vou passar tudo para outra conta entao

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...