depina Publicado 17 Janeiro 2015 Qual é a melhor hora para comprar cartas ? Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 17 Janeiro 2015 Tenho 3 packs de untradables para abrir às 18, que os Deuses do Fifa estejam comigo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 17 Janeiro 2015 Como se chama a app do telemóvel ? Fifa 15 Companion. Mas não funciona muito bem no meu alcatel pop c7, antes tinha um nokia lumia 520 e dava tudo bem, agora neste só entra por wifi, e não dá para procurar jogadores, só uso para listar jogadores para transferência Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 17 Janeiro 2015 O meu fifa companion também está com problemas. Não dá para ver as caras, as equipas e as nacionalidades dos jogadores. Há alguma solução? Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 17 Janeiro 2015 Nao estou a ganhar coins nos jogos... Mais alguem assim? Vai ao chat que eles dão-te free packs :lol: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 17 Janeiro 2015 Vai ao chat que eles dão-te free packs :lol: A serio? :lol: Manda lá que vou falar com eles. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Janeiro 2015 Tenho 3 packs de untradables para abrir às 18, que os Deuses do Fifa estejam comigo :mrgreen: Vai sair o Kakuta não te preocupes. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 17 Janeiro 2015 Vai sair o Kakuta não te preocupes. :mrgreen: O Tikz manda dizer que ele vai valer 100k outra vez :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Janeiro 2015 O Tikz manda dizer que ele vai valer 100k outra vez :lol: :lol: e sobre o Lord, não há previsão ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 17 Janeiro 2015 :lol: e sobre o Lord, não há previsão ? :mrgreen: Esse chega a 1M :lol: Chegas-te a comprar a One? Acho que te tenho adicionado temos de fazer uns jogos :p Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Janeiro 2015 Esse chega a 1M :lol: Chegas-te a comprar a One? Acho que te tenho adicionado temos de fazer uns jogos :p Nem vou comprar. Só para não enriquecer facil. :mrgreen: yup já :p na promo da MM. Também acho que te tenho por lá. mas tenho lá alguns que nem sei quem são :lol: Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 17 Janeiro 2015 mas tenho lá alguns que nem sei quem são :lol: x2 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 17 Janeiro 2015 nao tou a conseguir jogar, diz sempre opponents not found em todas as competicoes Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Janeiro 2015 x2 :lol: tenho lá 2 ou 3 gajos ingleses que não sei de onde apareceram :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 17 Janeiro 2015 nao tou a conseguir jogar, diz sempre opponents not found em todas as competicoes same Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 17 Janeiro 2015 Vou fazer estas duas só para Fun, alguma alteração? http://www.futhead.com/15/squads/16840967/ http://www.futhead.com/15/squads/16842722/ Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 17 Janeiro 2015 Além de não conseguir jogar agora já me aconteceu não receber as coins do jogo 2 vezes hoje. Classic EA Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 17 Janeiro 2015 A serio? :lol: Manda lá que vou falar com eles. :mrgreen: http://help.ea.com/en/ Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 17 Janeiro 2015 http://help.ea.com/en/ Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Janeiro 2015 Já defini os meus preços, qqr coisa a baixo disso compro (sa f*da se tenho loss depois). SIF Alexis->400k , Bale->600k Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 17 Janeiro 2015 Quero vender o Carvajal IF, mas não sei quando! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Janeiro 2015 Eu ando de olho nos Di Marias e nos Yayas mas só tenho 140k Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Janeiro 2015 qual era aquele site muita barato para comprar coins ? Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 17 Janeiro 2015 ta quase pessoal. boa sorte para quem for abrir packs :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 17 Janeiro 2015 (editado) qual era aquele site muita barato para comprar coins ? goldah e fifaah? mas estão mais caras agora do que há uma semana. btw, Editado 17 Janeiro 2015 por 1906 Compartilhar este post Link para o post