RonneR Publicado 18 Janeiro 2015 :funny: :funny: Dou sempre skip nos packs. só isso Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Janeiro 2015 200k em packs e nada, tá associado à conta nem vou noutra tanga, é impossivel estourar 2M em packs e não sair absolutamente nada, tou a destilar azia, epa pqp. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Janeiro 2015 dekap, achas que o Diego Costa vai voltar a subir para valores mais próximos da semana passada? Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 18 Janeiro 2015 IF Totti a CAM é bom? ou é melhor a CF? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Janeiro 2015 dekap, achas que o Diego Costa vai voltar a subir para valores mais próximos da semana passada? Proximos não sei. Mas sim deve subir. Aliás, se não acreditasse nisso não tinha investido nos mancos da BPL que meti aí atras. Tipo Remy que saquei por 1,5k e valia 5k fico feliz se subir a 2.5/3k Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 18 Janeiro 2015 Quem precisar de coins para pc diga algo. posso dar algumas Um muito obrigado ao Jonas por partilhar uma % da sua riqueza. CMPT!! Ajudou-me claramente a voltar ao trading que estava a soro ;) Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 18 Janeiro 2015 (editado) É isto os packs de 100k... Pena não ter mais coins.... Editado 18 Janeiro 2015 por caseiro Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 18 Janeiro 2015 IF Totti a CAM é bom? ou é melhor a CF? Falso 9 :heart: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Janeiro 2015 http://i.gyazo.com/9003045c3c74fdd83c48f3477be0aad5.png[/img É isto os packs de 100k... Pena não ter mais coins.... Sabezz. tou a sacar um jogador a 900c em open bid e tem um AB a 1.2k. Insta 200c profit, não é muito mas tou a fazer isto feito parvo :lol: , ja fiz uns 5k Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 18 Janeiro 2015 IF Totti :heart: pqp. Só fiz um jogo ainda, mas tou a adorar. marcou alto golo de livre. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 18 Janeiro 2015 É isto os packs de 100k... Pena não ter mais coins.... Mas isso é porque a web app nem abre, pelo menos a mim, hoje se consegui entrar durante uma hora foi muito Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Janeiro 2015 que jogadores é que recomendam para apostar ? buffon é um deles ? Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 18 Janeiro 2015 (editado) Sabezz. tou a sacar um jogador a 900c em open bid e tem um AB a 1.2k. Insta 200c profit, não é muito mas tou a fazer isto feito parvo :lol: , ja fiz uns 5k Tenho mesmo pena de não ter mais dinheiro...isto está a acontecer com regularidade...nem imagino o lucro que se tá a fazer com jogadores mais caros... Eu tinha 2400c....comprei 5 buffons e tenho bid noutro com carta de química para a minha equipa...só para veres o quanto custaram os outros :p Comprei também um Pogba Hunter...bin mais baixo...isto tá óptimo para quem tem dinheiro... Mas isso é porque a web app nem abre, pelo menos a mim, hoje se consegui entrar durante uma hora foi muito ctrl+F5 e tem que abrir...Se não abrir tenta com outro explorador... Editado 18 Janeiro 2015 por caseiro Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Janeiro 2015 Mais uma vez. Mass bidding + ABs :heart: Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 18 Janeiro 2015 Eu ainda não consegui fazer trading neste FIFA, ou perdi a técnica em relação ao anterior ou então não sei. Já andei a ver de tudo mas não me safo :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 18 Janeiro 2015 Eu comprei uns 5 ou 6 Benzemas a 3k no PC, vende-se por 8/9k lool bom lucro com pouco esforço. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 18 Janeiro 2015 Quem precisar de coins para pc diga algo. posso dar algumas Nick? 8-) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Janeiro 2015 Remy a 1k fds :lol: , alguém que não saiba em quem investir compre uns quantos. Andava a 5k há umas semanas e quando o pessoal voltar a fazer equipas todos os sweatyzitos da vida vao querer tê-lo e o preço vai subir. Duvido que um gajo como o remy fique a +350c do discard :lol: #ficaadica Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Janeiro 2015 Remy a 1k fds :lol: , alguém que não saiba em quem investir compre uns quantos. Andava a 5k há umas semanas e quando o pessoal voltar a fazer equipas todos os sweatyzitos da vida vao querer tê-lo e o preço vai subir. Duvido que um gajo como o remy fique a +350c do discard :lol: #ficaadica Saquei um a 650, queres melhor? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Janeiro 2015 comprei um willian a 2.4k vendo por qnt ? 3k ? Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 18 Janeiro 2015 Remy a 1k fds :lol: , alguém que não saiba em quem investir compre uns quantos. Andava a 5k há umas semanas e quando o pessoal voltar a fazer equipas todos os sweatyzitos da vida vao querer tê-lo e o preço vai subir. Duvido que um gajo como o remy fique a +350c do discard :lol: #ficaadica Não sei se foi por tu dizeres mas abaixo de 1.3k desapareceram todos :mrgreen: Obrigado por dizeres, comprei 9. Daqui a 1 semana vender talvez ? Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 18 Janeiro 2015 (editado) Dekap achas que há possibilidade de o preço do Isco vir a subir? Editado 18 Janeiro 2015 por End Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Janeiro 2015 Não sei se foi por tu dizeres mas abaixo de 1.3k desapareceram todos :mrgreen: Obrigado por dizeres, comprei 9. Daqui a 1 semana vender talvez ? Yhyh. Valia 5k antes... se subir para 2.5k é 1k profit bem tranquilo e sem esforço. Tenho 15 por isso são 15k profit sem fazer corno Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 18 Janeiro 2015 O preço do Pepe também é capaz de subir não? Central mais usado da BBVA e tal... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Janeiro 2015 Dekap achas que há possibilidade de o preço do Isco vir a subir? Vai tudo subir. Compartilhar este post Link para o post