Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Ola dekap

Bah, aguentei o Alexis ate aos 83 :cadeirada:

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje à hora de almoço ainda comprei algumas, agora não faço ideia como estejam.

Era uma coisa que também preciso porque vou andar só com uma equipa, mas nem consigo entrar na web app :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Ja alguem experimentou ir pack only? Estou a jogar na 2ª conta com esse desafio. Para já estou na divisão 8 com isto:

ce152f16855209cd00f2015cb1f03241.png

Todos os jogadores vieram de packs (comprados com as coins dos jogos e free packs)

Quando subi à 8 e tive coins para um pack de 7.5k fiquei todo contente porque me calhou o Carrick e o Jagielka, andava com 2 bronzes espanhois no lugar deles :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ser enr*abado pelo Sturridge, 6 golos num 6-5. (censurado) só corria :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho esta equipa meio esquecida mas sempre que jogo com ela é "fun"

B7pfo4TIIAEXU0q.jpg

O Castaignos usei bastante no UT12 e por agora tem sido o meu silver ST preferido, juntamente com o Briand

Compartilhar este post

Link para o post

Em 3 packs que abri dos torneios, o melhor que me calhou foi a m*rda de um Giroud. Mentira, sairam-me 3 Giroud, pqp

Compartilhar este post

Link para o post

200k em packs e nada, tá associado à conta nem vou noutra tanga, é impossivel estourar 2M em packs e não sair absolutamente nada, tou a destilar azia, epa pqp.

Que estupidez :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Lwo9Ump.png

:lol:

Como é que vendes isso a 1.5k se há milhares a 650c ?

O mesmo com o Remy... como é que o vendeste a 2.5k com milhares abaixo de 1.6k ?

btw, o Remy já vai em 1.8k.. go go go go

Editado por EnzoPérez35

Compartilhar este post

Link para o post

totti if

Não é grande coisa (em coins) mas tem sempre de aparecer o IF :mrgreen:

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, fui burro ao ponto de abrir mais 1... melhor jogador Koke 82 rated... fds que m*rda lol uns com tanto e outros com tão pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que vendes isso a 1.5k se há milhares a 650c ?

Tenho quase 100 cartas destas compradas entre 150-400c, metendo-as todas juntas ao mesmo tempo o pessoal preguiçoso vê tanta carta a esse preço que acaba por pensar que o preço é esse e compra, é estúpido mas resulta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ja alguem experimentou ir pack only? Estou a jogar na 2ª conta com esse desafio. Para já estou na divisão 8 com isto:

Todos os jogadores vieram de packs (comprados com as coins dos jogos e free packs)

Quando subi à 8 e tive coins para um pack de 7.5k fiquei todo contente porque me calhou o Carrick e o Jagielka, andava com 2 bronzes espanhois no lugar deles :lol:

Fiz isso no 12, salvo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho quase 100 cartas destas compradas entre 150-400c, metendo-as todas juntas ao mesmo tempo o pessoal preguiçoso vê tanta carta a esse preço que acaba por pensar que o preço é esse e compra, é estúpido mas resulta :lol:

Assim percebo.

@depak, até achas que pode chegar o preço do Remy ?

Compartilhar este post

Link para o post

Na PS há gente a ir em open bid nas squad fitness até 600 coins quando há BIN 450

#fucklogic

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que posso falar com um assistente da EA sem ter de andar aos mails com eles que nunca mais respondem

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...