Soutinho Publicado 17 Janeiro 2015 Fiz estas duas equipas: http://www.futhead.com/15/squads/6631912/ http://www.futhead.com/15/squads/12868104/ Aceito sugestões principalmente para DE e GR da Barclays. Só me restaram 60k. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 18 Janeiro 2015 Nem queiram saber quem me saiu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 18 Janeiro 2015 Nem queiram saber quem me saiu :mrgreen: Ronaldo TOTY ou Robben? kk Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Janeiro 2015 Nem queiram saber quem me saiu :mrgreen: podes dizer á vontade. já nos habituamos Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 18 Janeiro 2015 Ronaldo TOTY ou Robben? kk Ronaldo de certeza Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 18 Janeiro 2015 Não foi bem quem. Mas sim quantos. Ja mando fotos Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Janeiro 2015 (editado) Não foi bem quem. Mas sim quantos. Ja mando fotos tipico :lol: fosse só plural é que me admirava Editado 18 Janeiro 2015 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 18 Janeiro 2015 Saiu-me um IF Isco, pensei que fosse valer bastante, no pc é uns 40k só :S Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 18 Janeiro 2015 bom site (e rápido) para compra de coins para a ps3? Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 18 Janeiro 2015 Não foi bem quem. Mas sim quantos. Ja mando fotos Uns com tanto, outros com tanto pouco ahah Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 18 Janeiro 2015 Foram mais IFs Bale que ele disse que já tinha alguns :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 18 Janeiro 2015 E ainda um bale e outro sanchez Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 18 Janeiro 2015 Não foi bem quem. Mas sim quantos. Ja mando fotos BORRADO!!!!! Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 18 Janeiro 2015 Quem precisar de coins para pc diga algo. posso dar algumas Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 18 Janeiro 2015 Ele só pode ter uma cunha na EA... Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 18 Janeiro 2015 Quem precisar de coins para pc diga algo. posso dar algumas Classe. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 18 Janeiro 2015 (editado) Eu não me preocupo minimamente com as coins e portanto só tenho o que vou amealhando de jogar, mas abrir um destes packs e a única coisa que vale mais do que o preço de discard ser o Adler é dose, f*da-se :mrgreen: Em todos os FUT, a melhor coisinha que me saiu foi este ano um Lacazette IF que não posso vender e um Aubameyang acabado de sair para o Dortmund no ano passado. Editado 18 Janeiro 2015 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Janeiro 2015 Quem precisar de coins para pc diga algo. posso dar algumas Eu preciso, manda MP, por favor. As tuas coins devem valer mais que as minhas, então dadas saberiam a mel. Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 18 Janeiro 2015 E ainda um bale e outro sanchez WTF! O que fazes? fogo :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 18 Janeiro 2015 Abri 2... Boateng e Muller, fds. Hoje passei de 900k para 250k lool Compartilhar este post Link para o post
Landooo Publicado 18 Janeiro 2015 Abri um pack de 100k e saiu-me o David Luiz TOTY. Primeiro jogador decente que me saiu Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 18 Janeiro 2015 Jonas11Silva fazes algum ritual antes de abrir packs? Esfregas uma cebola nos sovacos ou snifas aguardente? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Janeiro 2015 Abri 2... Boateng e Muller, fds. Hoje passei de 900k para 250k lool Passei de 1.3M para 43k :mgreen: Compartilhar este post Link para o post