depina Publicado 18 Janeiro 2015 (editado) . Editado 18 Janeiro 2015 por depina Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Janeiro 2015 (editado) O preço do Pepe também é capaz de subir não? Central mais usado da BBVA e tal... Sim, mas o Pepe estava a 2.2k antes. Há melhores investimentos do que o Pepe. Isto é neste momento custam o mesmo que o Pepe mas há 7 dias valiam mais, logo devem valorizar mais. _________________________________ 20k profit a fazer entre 140c e 200c por carta. Fml tou tão farto, já chega :lol: . Façam as contas e vejam quantas cartas já fiz, depois multipliquem por 2/4 que deve ser o nº em que meti bids. Ha umas horas o SIF Alexis subiu aos 500k e fui parvo em não vender :/ , está de volta ao preço que paguei (430k) Editado 18 Janeiro 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 18 Janeiro 2015 Comprei o Alexis NIF a 47k já vai nos 70k acho que vou o vender. E meto o Willian por enquanto x) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Janeiro 2015 Comprei o Alexis NIF a 47k já vai nos 70k acho que vou o vender. E meto o Willian por enquanto x) O Wiliian tá tipo a 2.3k :lol: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 18 Janeiro 2015 O Wiliian tá tipo a 2.3k :lol: Por isso mesmo :lol: Já tenho algum profit no Alexis e duvido que ele depois continue a esse preço, andava sempre pelos 60k. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Janeiro 2015 Por isso mesmo :lol: Já tenho algum profit no Alexis e duvido que ele depois continue a esse preço, andava sempre pelos 60k. Só está assim pq o NIF não está em packs, vende. Vou fazer 3/4 equipas (cagando na chem n eh para jogar) de jogadores que estao a discard mas valiam 3/4k. assim n me ocupam trade pile e sao investimentos na mesma :happy: Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 18 Janeiro 2015 http://www.futhead.com/15/squads/17016449/ Tenho esta equipa, estava a pensar em trocar David Silva SIF pelo Cazorla para gastar mais algum dinheiro em packs, o que vocês recomendam? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 18 Janeiro 2015 (editado) Só está assim pq o NIF não está em packs, vende. Vou fazer 3/4 equipas (cagando na chem n eh para jogar) de jogadores que estao a discard mas valiam 3/4k. assim n me ocupam trade pile e sao investimentos na mesma :happy: Já vendi por 74k. Not bad. Agora vou ver o que vou investir :mrgreen: Editado 18 Janeiro 2015 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 18 Janeiro 2015 O Schurrle é muito bom para investimento. Está a 1k para PC, há uma semana valia 10x mais. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Janeiro 2015 Benzema a 6k. :lol: Ainda há uns 4 dias vendi um a 25/30k. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 18 Janeiro 2015 Vou investir nuns Remys, uns 20 para aí, Sterling, Walcott e talvez uns IF's dessa TOTW. Só não sei quem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 18 Janeiro 2015 O unico problema que acho que pode haver com o investir nos IF´s desta semana é que TODA A GENTE esta a fazer o mesmo e por isso podem não subir o suficiente para compensar um investimento tão grande. Estarei errado? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Janeiro 2015 http://www.futhead.com/15/squads/17016449/ Tenho esta equipa, estava a pensar em trocar David Silva SIF pelo Cazorla para gastar mais algum dinheiro em packs, o que vocês recomendam? Guarda bme esse Silva que assim nao perdes coins, conselho de amigo. ;) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Janeiro 2015 (editado) Também vou ver se faço bons negócios com o Piszczek. Está a menos de metade do preço do que tem estado. 6 comprados a 3.5k. Editado 18 Janeiro 2015 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 18 Janeiro 2015 fds vendi o meu ronaldo a 1h a 4.650kk e apanhei um bin agora a 4.2kk eheh Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Janeiro 2015 (editado) O unico problema que acho que pode haver com o investir nos IF´s desta semana é que TODA A GENTE esta a fazer o mesmo e por isso podem não subir o suficiente para compensar um investimento tão grande. Estarei errado? Leva discard e tenho as coins de volta. Não perco nada :lol: . Só no Alexis... mas como é possivel que leve UP parace-me um bom investimento E fiz isto com os IFs da semana passada. COmprei 2ª vendi ontem=300k profit (toda a gente investiu tb) Editado 18 Janeiro 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 18 Janeiro 2015 Finalmente comprei o IF Lima para CF na minha equipa de Zucas, em 2 jogos o que mais me surpreendeu foi a velocidade, parece ter mais do que mostra nas stats. O remate potente já estava à espera, 90 de Power. Gostei! Já nos 2 jogos que fiz da equipa Sagres/Valência, além de Jackson e Nani, que é o hábito, não curti ninguém em especial. Talvez tenha muitos IF's. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 18 Janeiro 2015 (editado) Leva discard e tenho as coins de volta. Não perco nada :lol: . Só no Alexis... mas como é possivel que leve UP parace-me um bom investimento E fiz isto com os IFs da semana passada. COmprei 2ª vendi ontem=300k profit (toda a gente investiu tb) Espero que estejas certo :) Os UP´s é só mais la para o fim do mes nao? Com BIN´s a 9k :lol:, logo a seguir procuro outro (porque é um jogador que quero experimentar) e apanhei um a 7.1k :mrgreen: Editado 18 Janeiro 2015 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Janeiro 2015 (editado) Espero que estejas certo :) Os UP´s é só mais la para o fim do mes nao? Tb eu :lol: , senão bem me f*do com o Alexis (e com o Bale) Os UPs é lá para meio de Fevereiro. Editado 18 Janeiro 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 18 Janeiro 2015 E os silvers não devem subir? É que o Emre can está a 14k, acho. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Janeiro 2015 O neymar ainda desce mais dos 175k ? e subirá depois desta fase da toty ? Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 18 Janeiro 2015 Esta é a minha próxima equipa. Só o Kompany e o Courtois é que ainda não sei se compensam, porque, apesar de estarem baratos, são quase 80k juntos. Devo ficar com Mangala/Cahill e Lloris/Cech. Os Sturridges estão a 4k no PC loool Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 18 Janeiro 2015 Oh Jonas ainda há dois packs para PC :mrgreen: Passou-me ao lado toda a loucura dos packs de 100K, distraí-me :( Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Janeiro 2015 http://www.futhead.com/15/squads/17083316/ A minha equipa portuguesa está assim. Sugestões? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 18 Janeiro 2015 Acham que o Tadic leva UP? Compartilhar este post Link para o post