Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Alguém me pode fazer uma equipa com 2.5kk, algo assim para o alternativo que tou farto de jogar sempre com os mesmos jogadores, plz

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho medo de não curtir o Hazard. Sim, vou mudar logo para o Yaya mal faça umas coins.

Aquele drible e qqr coisa

Nnc o experimentei mas pareceme bem com as instrucoes corretas os 3 da frente devem fazer estragos

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho cerca de 30 Remys e Willians.

Vendo já ou espero que a febre acabe?

Compartilhar este post

Link para o post

O Bale e o Alexis são muito máquinas. MAS não me parece que valham as coins... Acho que vou experimentar meter os 2 a PL (7chem) numa 4-3-1-2 e ver se resulta

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o Asamoah. Nessa táctica dá muito jeito.

True. Asamoah e Lichsteiner eram os meus alas de eleição nessa tática, sem dúvida alguma.

Muito provavelmente vamos ter um IF Messi a RW.

Só para roubar o lugar ao Toto :c

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele drible e qqr coisa

Nnc o experimentei mas pareceme bem com as instrucoes corretas os 3 da frente devem fazer estragos

Hazard é muito bom mesmo!

A ver se o experimento, então! Eu sempre fui fanboy do Ribery desde o FIFA 12, em que partia tudo com ele, mas neste FIFA está um bocado meh. E o Lewandoski é medonho.

Dekap, o Bale vale todas as coins! Nunca experimentei um extremo melhor que ele. Dito isto, nunca joguei com o Robben, por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi se esse medonho era crítica ou elogio :mrgreen: Eu quando o usei a primeira vez não gostei, mas agora tenho-o de novo e acho muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostei do Lewandowski, tive de o vender porque davam jeito as coins e o Ramos marca tanto ou mais por menos de 1k :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi se esse medonho era crítica ou elogio :mrgreen: Eu quando o usei a primeira vez não gostei, mas agora tenho-o de novo e acho muito bom!

Neste caso é critica. Não gosto mesmo nada. No primeiro jogo que fez marcou 3 golos, nos restantes 17 fez 2. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá o FIFA offline é uma batotice do crl :lol: Queria ver se ganhava o torneio offline para ganhar o pack. Primeira tentativa, chego às meias, vai a penalties, falho os 4 penalties. 4. Nem um foi golo :lol:

Segunda tentativa. A ganhar 3-2 ao Bayern, 120 minutos, centro para a área, Lewa coberto por 2, assim que a bola se aproxima, os dois centrais afastam-se e é golo. Penaleies, falho 4 penalties novamente.

O jogo podia-me ter dito logo que não me ia deixar ganhar, escusava de me cansar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Os IF Otamendi já valorizaram 8k

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o IF Otamendi com o IF Mustafi e aquilo parece uma auto-estrada

Compartilhar este post

Link para o post

meh, o Remy não sai do sítio.. espero que antes da TOTW esteja acima dos 2k para vender porque depois se sai Messi RW Inform vai dar crash ?

Compartilhar este post

Link para o post

meh, o Remy não sai do sítio.. espero que antes da TOTW esteja acima dos 2k para vender porque depois se sai Messi RW Inform vai dar crash ?

tamos juntos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E não gosto de ter as coins paradas... mas como também não vou precisar delas esta semana ainda se aguenta.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive uma experiência diferente: joguei pela 1ª vez com neve, bola branca e equipamento branco. Vi-me um bocado à rasca nos primeiros minutos.

Ainda assim foi melhor do que o jogo anterior, onde tive uma equipa de Nigerianos pela frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tevez + Sturridge é muito bom. Pogba não vale 16k, vou mudar para um Marchisio ou Vidal.

Editado por ElPapiChulo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...