verY Publicado 19 Janeiro 2015 Up no Isco?! Sinceramente, duvido... Já tem um ovr bastante alto... Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 19 Janeiro 2015 Pessoal por favor alguem me ajude. Paguei as minhas coins (31,90 e tal €) no fifacoinsbuy mas os gajos nao reconhecem a encomenda. Nao sei que mais faça. Ja tentei contactar tudo deles e nao respondem ou se começam a falar e eu lhes menciono o assunto eles nao resoondem mais. Em termis de reembolso estou entalado pq foi por paysafe. Alguem sabe o que posso mais fazer? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Janeiro 2015 Uish :| Pesquisa aí no google se há casos de burlas nesse site... Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 19 Janeiro 2015 Ja pesquisei e nada. Eu ja tinha comprado para um amigo por la e foi tudo tranquilo. Nao percebo mesmo. Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 19 Janeiro 2015 Não à nada melhor que marcar um golo ao último minuto, a jogar contra um gajo que está a vencer desde a 1ª parte e faz anti-jogo constatemente e fica a trocar a bola só cá atrás :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 19 Janeiro 2015 Dekap, até onde achas que deve chegar o preço do Remy ? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Janeiro 2015 Como faço para ir ao chat, não consigo. Em todo o lado só me aparece a opção de mandar o e-mail, alguém que me ajude ai. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Janeiro 2015 Site com as coins mais baratas? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Janeiro 2015 goldah, do que tenho visto. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 19 Janeiro 2015 já fiz a minha equipa irlandesa Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 19 Janeiro 2015 (editado) já fiz a minha equipa irlandesa estás com pressa xd Editado 19 Janeiro 2015 por EnzoPérez35 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Janeiro 2015 Eu também já estou a fazer stock. Vários IF Keane, McGeady, Damien Duff e outros que me saíram nos packs, já estão na lista ou no clube para vender quando chegar a altura. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Janeiro 2015 Vamos ver se este ano não está tudo a pensar o mesmo e depois temos uma surpresa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 19 Janeiro 2015 Já tinha dito isso o ano passado mas a verdade é que eles repetem a formula até a exaustão. Também vou fazer uma equipa e comprar um McGeadys :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 19 Janeiro 2015 Vou jogar contra Messi TOTS, Kroos TOTS, Ronaldo... Fuck :lol: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 19 Janeiro 2015 Eu devo fazer agora uma boa equipa irlandesa enquanto os preços estão razoáveis e comprar mais alguns irlandeses para vender depois e até lá ainda se vai jogando com a equipa. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 19 Janeiro 2015 Vou jogar contra Messi TOTS, Kroos TOTS, Ronaldo... Fuck :lol: Soldado = Torres > esses todos juntos Apesar dos numeros do Torres serem melhores que os do Soldado, não consigo escolher um deles como o melhor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 19 Janeiro 2015 Os preços estão a subir bastante. Comprei um Reus antes que voltem para os 130k. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Janeiro 2015 Alguém me pode dizer qual é o novo torneio e qual o prémio se faz favor ? Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 19 Janeiro 2015 Os preços estão a subir bastante. Comprei um Reus antes que voltem para os 130k. Espero bem que subam xd Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 19 Janeiro 2015 Já se nota claramente a subida dos preços. Ontem andei a cheirar Reus e Yaya e acabei por comprar apenas um, estou tremendamente arrependido. Se tivesse comprado 2 Yayas, já teria feito algo a volta dos 100K. Impressionante a variação de preços. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 19 Janeiro 2015 Alguém me pode dizer qual é o novo torneio e qual o prémio se faz favor ? "All About That Bronze" Max.Player Quality. Bronze in Squad and Subs. Prize: 5k coins Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 19 Janeiro 2015 Godin SIF já está a mais de 100k. Ainda ontem andava nos 70k. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 19 Janeiro 2015 Estava a pensar investir nuns Iscos a ver no que dava, há uns dias estavam a 2.5k e subiram para 3k. Acham que sobe mais? Compartilhar este post Link para o post