Kazmierczak Publicado 19 Janeiro 2015 Se jogarem o torneio novo e quiserem ter uma surpresa quando entrarem em campo usem o Schumacher da Académica :lol: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 19 Janeiro 2015 Se jogarem o torneio novo e quiserem ter uma surpresa quando entrarem em campo usem o Schumacher da Académica All about that pace Not. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 19 Janeiro 2015 O Dempsey é o jogador com melhor remate que já usei, cada tiro cada golo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 19 Janeiro 2015 (editado) All about that pace Not. O homem tem 1,91cm e uns 200kg, 90 strength :lol: Editado 19 Janeiro 2015 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 19 Janeiro 2015 O homem tem 1,91cm e uns 200kg Eu sei mas só fiz a referência aos seus 33 de pace. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Janeiro 2015 Qual a probabilidade de em 3 jogos no torneio gold apanhar 2x o Wynne a central?! E sim, já reparei que os preços estão a subir pa crl! Ainda bem que guardei muitos jogadores dos packs... Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 19 Janeiro 2015 Os GK contra mim são sempre os melhores em campo. SEMPRE !! :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 19 Janeiro 2015 Comprei um SIF Isco. É capaz de valorizar bem não? Comprado a 48k, está a 77k :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Janeiro 2015 (editado) Estão doidos os preços. Enquanto fui jantar o IF Benzema subiu 40k... Editado 19 Janeiro 2015 por verY Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 19 Janeiro 2015 Yup, cada vez que faço refresh sobe 1k. Devia ter comprado mais :( Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 19 Janeiro 2015 Boa altura para vender. Aproveitem. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Janeiro 2015 Hoje não faço um jogo de jeito, e tudo no jogo me parece esquisito. Desde os passes, a movimentos super estranhos dos jogadores... Hora de mudar de jogo e abrir a web app para fazer negócios. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Janeiro 2015 Caceres, Gaitan, Herrera ainda não valorizaram o que eu esperava e quero. Os dois primeiros quero ver se os despacho acima dos 20k, o mexicano nos 11. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Janeiro 2015 Comprei 2 iscos ontem, vão perto dos 70k. Not bad. Comprei entre 40-43k os 2 Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 19 Janeiro 2015 (editado) Já há jogadores com valorização perto dos 100k em 1/2 dias :lol: Estou a pensar seriamente comprar esse Isco para o lugar do Modric. Editado 19 Janeiro 2015 por kewl Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Janeiro 2015 Muito bom mesmo, jogo com ele no 4-3-3 (5) e vale todas as coins, e depois tem um grande ponto a favor que pode ser um daqueles que leva up e aí vai valorizar bastante Que equipa usas ? :p é que fiz uma, mas meh :| e depois dessa equipa, fiquei a odiá-lo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 19 Janeiro 2015 Ainda quis acreditar que conseguia jogar sem extremos e apostei em duas equipas com a tática 4-3-1-2... Infelizmente só hoje me arrependi... As equipas são estas... Deveria ter investido em robben e Bale...Pode ser psicológico...mas agora sempre que jogo contra um dos dois sou enr*abado à força toda... Em termos de investimento as minhas equipas até nem são más...O David Silva se tem up é gajo para me render 1 milhão... Boa altura para fazer uma pausa do UT Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 19 Janeiro 2015 (editado) conseguem acabar-me isto? http://www.futhead.com/15/squads/17485922/ com orçamento low cost... se tiver de ser quaresma em vez de nani é na boa Editado 19 Janeiro 2015 por F_Tex Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Janeiro 2015 conseguem acabar-me isto? http://www.futhead.com/15/squads/17485922/ com orçamento low cost... se tiver de ser quaresma em vez de nani é na boa Não está 5* mas estou com falta de imaginação para mais :mrgreen: http://www.futhead.com/15/squads/17487797/ Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 19 Janeiro 2015 Alguém para um wager de 5k? PS3. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 19 Janeiro 2015 Alguém para um wager de 5k? PS3. Ja nao vou à ps hoje mas se quiseres amanha... psn id: nneves_10 Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 19 Janeiro 2015 Os preços a subir é que estão bem ! Comprei um Di Maria a 166k já está a 227k, assim é que é bom. Tenho um Hazard que me calhou num pack já vai nos 332k :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 19 Janeiro 2015 Ja nao vou à ps hoje mas se quiseres amanha... psn id: nneves_10 Amanha também alinho mas se alguém quiser hoje que diga ;) Compartilhar este post Link para o post