Hugooo! Publicado 1 Fevereiro 2015 Jogar com o Ibarbo quando se pode jogar com qualquer outra carta que ao menos se enquadre na categoria de "jogador de futebol" é mais que suficiente. Eu nem Ibarbo nem Doumbia.. Utilizo o Tévez porque me saiu. E gosto imenso de o ter com o Destro ao lado. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Fevereiro 2015 Serie A só conheço Klose e Morata. Resto, não me diz grande coisa. Tirando o Totti.De resto, não usei mais ninguém de frente de ataque. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 1 Fevereiro 2015 Serie A só conheço Klose e Morata. Resto, não me diz grande coisa. Tirando o Totti.De resto, não usei mais ninguém de frente de ataque. Tenho o Llorente ainda, mas nem é dos que mais utilizo.. E o DC que mais gosto da liga italiana é o Manolas, de caras! Era bom que existisse TOTS de novo.. Tinha o do Olympiakos e fiz uma equipa grega só para o ter lá.. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Fevereiro 2015 Tenho o Llorente ainda, mas nem é dos que mais utilizo.. E o DC que mais gosto da liga italiana é o Manolas, de caras! Era bom que existisse TOTS de novo.. Tinha o do Olympiakos e fiz uma equipa grega só para o ter lá.. O manolas é muito bom Ele + Rami :prayer: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Fevereiro 2015 (editado) Onde é que o Wook se enquadra nisso? O Wook enquadra-se em qualquer categoria, visto que sendo Deus, é omnipresente. btw, próximo objetivo: http://www.futhead.com/15/squads/20335106/ Editado 1 Fevereiro 2015 por verY Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Fevereiro 2015 O Wook enquadra-se em qualquer categoria, visto que sendo Deus, é omnipresente. btw, próximo objetivo: http://www.futhead.com/15/squads/20335106/ O Tots luiz tens ? ou ainda vais comprar ? tenho o normal, e o gajo tem jogos que nem sabe o que é posicionamento :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 1 Fevereiro 2015 O manolas é muito bom Ele + Rami :prayer: Eu é Manolas - Vidic IF - Bonucci :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 1 Fevereiro 2015 Já agora, alguem sabe aonde é que o Naldo SIF vai parar ? É que hoje começou nos 190k e já vai nos 230k Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Fevereiro 2015 (editado) Eu é Manolas - Vidic IF - Bonucci :mrgreen: 3 centrais não é para mim :mrgreen: __ http://www.futhead.com/15/players/10923/veli-kavlak/ Trinco do crlão :heart: facilmente do melhor que já usei a CDM. Fiz uma equipa turca com o IF Kuyt de CF, e ganhei o torneio gold na 1º vez. Esse CDM, foi só espalhar classe. Não passa nada. tá em todo lado. :prayer: Editado 1 Fevereiro 2015 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 1 Fevereiro 2015 3 centrais não é para mim :mrgreen: __ http://www.futhead.com/15/players/10923/veli-kavlak/ Trinco do crlão :heart: facilmente do melhor que já usei a CDM. Fiz uma equipa turca com o IF Kuyt de CF, e ganhei o torneio gold na 1º vez. Esse CDM, foi só espalhar classe. Não passa nada. tá em todo lado. :prayer: Usaste o IF Kuyt a CF? E como se porta? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 1 Fevereiro 2015 Jogar com o Ibarbo quando se pode jogar com qualquer outra carta que ao menos se enquadre na categoria de "jogador de futebol" é mais que suficiente. Onde é que o Wook se enquadra nisso? :funny: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Fevereiro 2015 Usaste o IF Kuyt a CF? E como se porta? :mrgreen: 3j, 4g e umas assistencias. A maneira como ele recua a vir buscar jogo, e abre para os médios entrarem e extremos é muito bom. Além disso, está sempre no sitio certo quando é preciso. Pelo preço que está, vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Fevereiro 2015 O Tots luiz tens ? ou ainda vais comprar ? tenho o normal, e o gajo tem jogos que nem sabe o que é posicionamento :lol: Ia comprá-lo mas depois lembrei-me que tenho o Silva NIF nesse lugar e imagino q seja melhor q o TOTY Luiz lol. Devia era ter ficado com o TOTY Silva :( Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 1 Fevereiro 2015 3j, 4g e umas assistencias. A maneira como ele recua a vir buscar jogo, e abre para os médios entrarem e extremos é muito bom. Além disso, está sempre no sitio certo quando é preciso. Pelo preço que está, vale a pena. Comprei o gajo a 9.9k :mrgreen: Mas na direita não é lá grande coisa. E agora estava ás voltas para usar uma equipa com ele e SIF Sneijder. Esse cdm com 4* skills e 5* WF. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Fevereiro 2015 Acho que há uma ligeira possibilidade do Ashley Williams ter IF, fez uma excelente exibição frente ao Southampton. Estou a sacar alguns ao discard, prejuízo não dá. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Fevereiro 2015 Ia comprá-lo mas depois lembrei-me que tenho o Silva NIF nesse lugar e imagino q seja melhor q o TOTY Luiz lol. Devia era ter ficado com o TOTY Silva :( Sendo assim, não vale a pena. Isto claro, falando pelo NIF. Comprei o gajo a 9.9k :mrgreen: Mas na direita não é lá grande coisa. E agora estava ás voltas para usar uma equipa com ele e SIF Sneijder. Esse cdm com 4* skills e 5* WF. :prayer: é lento.. quando muito terias que jogar de outra maneira. Talvez a RM, nem seja mauzinho. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 1 Fevereiro 2015 IF Matias 23k -> 76k :lol: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 1 Fevereiro 2015 Sendo assim, não vale a pena. Isto claro, falando pelo NIF. é lento.. quando muito terias que jogar de outra maneira. Talvez a RM, nem seja mauzinho. Vou o meter IG lá. Vai ficar IF Elia - IF Kuyt - Wijnaldum. Vou ver se experimento o Kavlak. :) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Fevereiro 2015 Vou o meter IG lá. Vai ficar IF Elia - IF Kuyt - Wijnaldum. Vou ver se experimento o Kavlak. :) Klavlak vale o esforço de o inserir numa equipa. :p muito top por 350c Algum silver a CF que seja bom, alguém com alguma coisa ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 1 Fevereiro 2015 Klavlak vale o esforço de o inserir numa equipa. :p muito top por 350c Algum silver a CF que seja bom, alguém com alguma coisa ? :mrgreen: Vietto, Quintero, Pablo Hernàndez. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 1 Fevereiro 2015 Klavlak vale o esforço de o inserir numa equipa. :p muito top por 350c Algum silver a CF que seja bom, alguém com alguma coisa ? :mrgreen: Não sei se esse meio campo vai dar certo. que dizes? http://www.futhead.com/15/squads/20342790/ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 1 Fevereiro 2015 Vamos lá brincar. Esse Alves deve ser um macaco in-form meu deus! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Fevereiro 2015 Não sei se esse meio campo vai dar certo. que dizes? http://www.futhead.com/15/squads/20342790/ :mrgreen: Metia o Fer. Mas nesse caso, terias que usar o Bertrand na esquerda :mrgreen: Vietto, Quintero, Pablo Hernàndez. Vou tentar o Vietto. Gostei dos stats. :p Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Fevereiro 2015 Tenho que arranjar o Neymar para o lugar do Douglas Costa... Compartilhar este post Link para o post