Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Pera, para tudo. As coins para as consolas estão mais baratas que para o PC?!

Capaz, o facto de os mercados estarem juntos f*deu tudo. Aliás, até aposto que os preços na PS estão mais caros q no pc.

Compartilhar este post

Link para o post

fcde235cb672f1e62a27e9c3b1455c00.png

sup :mrgreen:

Oi :mrgreen: .

Decidi investir hoje, depois de ver como variaram os preços na semana passada. Comprei 4x SIF Sneijder(1 vai ser para usar a F9 :heart: ) e 6x IF Diego Alves. Acham que mais alguém vale a pena investir??? (escusado será dizer q não há coins para o Neymar)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu para esta totw apenas invisto no Alves, hoje tenho-me safado com um gajo que já me deu hoje 100k de profit :)

Um gajo que talvez esteja bom para investir é o IF Jefferson, é o único IF zuca que serve de alternativa ao Maxwell (e que ganha em velocidade e long shots). Está quase a discard.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho um IF Sneijder. Agora tenho ainda a indecisão se compro mais 1 :lol:

O Alves só mesmo se for para investir porque o gajo é muito mau. :lol:

Eu para esta totw apenas invisto no Alves, hoje tenho-me safado com um gajo que já me deu hoje 100k de profit :)

Um gajo que talvez esteja bom para investir é o IF Jefferson, é o único IF zuca que serve de alternativa ao Maxwell (e que ganha em velocidade e long shots). Está quase a discard.

Também acho isso. Mas deve demorar algum tempo a subir ainda.

edit: e a situação do Shikabala no sporting como está? não seria mal pensado fazer algum 'barulho' nos foruns da EA para tirar proveito disso :lol:

Editado por Memphis Depay

Compartilhar este post

Link para o post

O Shikabala como não sai do Sporting até ao fim da época vai continuar a sair em packs

Compartilhar este post

Link para o post

O Shikabala como não sai do Sporting até ao fim da época vai continuar a sair em packs

Pensei que já tivesse sido emprestado para algum clube do Egipto.

Compartilhar este post

Link para o post

eu vou esperar por terça ou por quarta para comprar o diego alves.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi :mrgreen: .

Decidi investir hoje, depois de ver como variaram os preços na semana passada. Comprei 4x SIF Sneijder(1 vai ser para usar a F9 :heart: ) e 6x IF Diego Alves. Acham que mais alguém vale a pena investir??? (escusado será dizer q não há coins para o Neymar)

Ighalo talvez?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se foi por ter falado (e o objectivo não era subir o preço) mas desde que postei já vendi 10 jeffersons por 12k :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns dias saiu uma notícia q um clube grego o queria por empréstimo. Se alguém lá postasse a notícia talvez o preço disparasse. :mrgreen:

(Falo do Shikabala)

Editado por The Red Devil

Compartilhar este post

Link para o post

Tinhamos era de ser alguns e fazer do género: alguém criava o topic e depois comentávamos a dar hype naquilo, a confirmar a notícia, etc etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Tinhamos era de ser alguns e fazer do género: alguém criava o topic e depois comentávamos a dar hype naquilo, a confirmar a notícia, etc etc...

Se houvesse pessoal para isto, era capaz de ainda dar certo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou PS3, mas não percebo nada desses preços e do valor que me dão de coins. 20 euritos dá para quantas coins nesse site ?

2kk. se nao vi mal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds tava no ultimo iogo da div 1 sofri super handicap. Precisava de um simples empate e vinha em 6 vitorias consecutivas. Apanho um com equipa silver. Domino jogo, rematoes com ronaldo e costa, pantilimon apanha tudo. Ultimo minuto ha um penalti a favor do (censurado). O q e isto fds

Compartilhar este post

Link para o post

2kk. se nao vi mal :mrgreen:

Já vi que sim mas já reparei que esse site não dá para mim. Teria de ser por paypal ou cartão de crédito e eu não tenho nenhuma dessas opções.

Compartilhar este post

Link para o post

MBNet?

-edit-

dekap e outros entendidos: imaginem que o de bruyne vai ter SIF, o preço do IF baixa, certo? É que desde ontem o preço do IF já aumentou em 30% +-

Editado por Lica'

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz isso há 2 semanas. Não vão cair outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo bom para fazer isso era com o Marcano, curtia que saísse alguma notícia que ele podia ir para a China ou assim :D

Compartilhar este post

Link para o post

Epá qualquer país que não tenha campeonato no fifa para haver a possibilidade de sair de packs e aumentar o preço :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...