Wacko_Jacko Publicado 30 Janeiro 2015 só o trabalho nao vale a pena :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Janeiro 2015 True, mas mesmo assim mantenho a minha opinião. Sobretudo porque considero uma forma da batota. Mas como os crls da EA não fizeram nada do que disseram no inicio do ano em relação aos bans e como se estão pouco cagando para como o mercado está a tendência é haver cada vez mais gente a comprar, coins cada vez mais baratas e jogadores cada vez mais caro (o NIF Ronaldo está a 9M... basta lembrar no UT 12 custava 700k e era um abuso de preço). Quem se f*de acabam por ser a pessoas que tentam jogar o jogo de forma "honesta". Mas pronto cada um faz o que quer, e actualmente compensa comprar coins a comprar fifa points por isso não me admira a enorme procura que têm. Quando eras tu a vender não consideravas batota :mrgreen: Falando por mim o problema não está em encontrar equipas como essa até porque normalmente são cepos, o problema é que a compra/venda de coins, AB´s etc... f*dem o mercado todo e dificulta a vida a quem joga o jogo como deveria ser. Há jogadores que para quem não compra coins são praticamente impossíveis de alcançar. Lida com isso. É a paga pelo teu abandono dos Watermelons. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 30 Janeiro 2015 Vocês quando sabem que um jogador vai para outra equipa (tipo o Schurrle) vocês compram o Schurrle do Chelsea certo? Ou é é o do novo clube? Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 30 Janeiro 2015 Vocês quando sabem que um jogador vai para outra equipa (tipo o Schurrle) vocês compram o Schurrle do Chelsea certo? Ou é é o do novo clube? O do Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 30 Janeiro 2015 O do Chelsea. Thks :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 30 Janeiro 2015 Quando eras tu a vender não consideravas batota :mrgreen: Lida com isso.É a paga pelo teu abandono dos Watermelons. :finga: Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 30 Janeiro 2015 Meti-me a comprar Schurrle's, vamos ver se o preço aumenta ainda mais Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 30 Janeiro 2015 Meti-me a comprar Schurrle's, vamos ver se o preço aumenta ainda mais Ele ainda não aumentou nada... Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 30 Janeiro 2015 Ele ainda não aumentou nada... Anda na casa dos 5k... Não estava mais baixo? Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 30 Janeiro 2015 (editado) IF De Bruyne para a próxima semana? 2 golos e uma assistência Editado 30 Janeiro 2015 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 30 Janeiro 2015 já que perdi uma aposta com o wolfburg, por causa do menina De Bruyne, ele que venha IF que curto dele.. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 30 Janeiro 2015 Neste caso, SIF que já existe um inform dele :) Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 30 Janeiro 2015 Neste caso, SIF que já existe um inform dele :) Sim, isso mesmo! curto bue dele, ele jogam a média ofensivo hoje? (a cam no fifa)? Neste caso, SIF que já existe um inform dele :) Já compraste alguma vez coins? Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 30 Janeiro 2015 Sim, isso mesmo! curto bue dele, ele jogam a média ofensivo hoje? (a cam no fifa)? Já compraste alguma vez coins? Eu já, precisas de ajuda? Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 30 Janeiro 2015 Eu já, precisas de ajuda? http://www.xtmmo.net/Fifa-15-Coins/Fifa-15-Coins-PS4_XTM.html esse site é bom? tipo tenho que por o gajo mesmo ao preço que for comprar, tipo quero comprar 1.2M meto mesmo o jogador a venda por este preço? Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 30 Janeiro 2015 http://www.xtmmo.net/Fifa-15-Coins/Fifa-15-Coins-PS4_XTM.html esse site é bom? tipo tenho que por o gajo mesmo ao preço que for comprar, tipo quero comprar 1.2M meto mesmo o jogador a venda por este preço? Sim, tens de pôr o jogador com Buy Now de 1.2M. Mas revê tudo antes de comprares, basta enganaras-te numa coisa mínima que não levas as coins. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 30 Janeiro 2015 Bem...a continuar assim vou ganhar cerca de 100k em cada 1 dos 6 neymars que investi... Contudo, as lendas sobem e sobem...de que vale ter dinheiro...enfim! Este ano vai ser o ano em que consegui mais coins em tão curto espaço de tempo...e nem meio ronaldo consigo comprar...está lindo isto. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Janeiro 2015 Tinha um ibra por 600 e pouco. Vendi á uns dias porque ia perto dos 800. Fui ver agora,tá quase nos 900 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 30 Janeiro 2015 O ano que iam acabar os coins sellers é o que está pior. Ainda tive o Ronaldo o ano passado, mas esse ano é impossivel quase.. Só mesmo para quem compra coins é que torna-se mais fácil. Compartilhar este post Link para o post
senze Publicado 30 Janeiro 2015 O ano que iam acabar os coins sellers é o que está pior. Ainda tive o Ronaldo o ano passado, mas esse ano é impossivel quase.. Só mesmo para quem compra coins é que torna-se mais fácil. Nem para esses, ao preço que o ronaldo está , bem que têm que gastar muito euro :funny: Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 30 Janeiro 2015 Sim, tens de pôr o jogador com Buy Now de 1.2M. Mas revê tudo antes de comprares, basta enganaras-te numa coisa mínima que não levas as coins. Basta por nome do jogador, posição, liga, nome do meu clube, o rating, e a quality do jogador ne? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 30 Janeiro 2015 Nem para esses, ao preço que o ronaldo está , bem que têm que gastar muito euro :funny: Mesmo :lol: Mas mesmo assim depois compram milhões só para estragarem o jogo. Compartilhar este post Link para o post
senze Publicado 30 Janeiro 2015 Mesmo :lol: Mas mesmo assim depois compram milhões só para estragarem o jogo. Este ano isto está tudo tão caro porque todos compram coins agora, se houvesse menos coins a circular os preços ja tinham descido Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 30 Janeiro 2015 Quando há contas na leaderboard com mais de 2 mil milhoes de transfer profit normal os preços estarem assim Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 30 Janeiro 2015 Basta por nome do jogador, posição, liga, nome do meu clube, o rating, e a quality do jogador ne? Tens de pôr tudo o que pede no site ;) Compartilhar este post Link para o post