Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Também não percebi

Facto:

A saída do Heldon para o Córdoba tira-o dos packs como jogador do Sporting e passa a sair como jogador do Córdoba (como o Bebé)

O meu ponto de vista:

Se saísse de packs definitivamente (como vai acontecer com o Maazou, Kelvin ou o Alan do Red Bull) o preço aumentaria (talvez para os 3 ou 4k). Mas vai para uma liga "melhor" (BBVA) comparativamente à nossa e no nosso campeonato existem boas alternativas ao Heldon (Agra, Pardo, Mané, Quincy, o próprio Kelvin, e Fredy que também vai sair de packs).

Dito isto, não acho que o Heldon venha a passar o milhar de moedas depois de sair dos packs.

Corrijam-me se estiver enganado ou apoiem-me se estiver certo :mrgreen:

Editado por Lica'

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui do grupo já comprou coins?

Já houve gente de certeza. Uma pergunta séria, qual é a necessidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Ao preço a que elas estão, dekap, não justifica o trabalho...

Compartilhar este post

Link para o post

Ao preço a que os jogadores estão, também não justifica a compra :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

True, mas mesmo assim mantenho a minha opinião. Sobretudo porque considero uma forma da batota. Mas como os crls da EA não fizeram nada do que disseram no inicio do ano em relação aos bans e como se estão pouco cagando para como o mercado está a tendência é haver cada vez mais gente a comprar, coins cada vez mais baratas e jogadores cada vez mais caro (o NIF Ronaldo está a 9M... basta lembrar no UT 12 custava 700k e era um abuso de preço). Quem se f*de acabam por ser a pessoas que tentam jogar o jogo de forma "honesta".

Mas pronto cada um faz o que quer, e actualmente compensa comprar coins a comprar fifa points por isso não me admira a enorme procura que têm.

Compartilhar este post

Link para o post

Da maneira que o mercado é controlado pelos sites que vendem coins, o preço dos jogadores é apenas uma ilusão.

Em Outubro gastei 100€ em Fifa Points e a melhor coisa que me saiu foi um Piszczek. :lol:

Depois deixei de ser burro, comprei 1M e já vou com transfer profit de 12M (acho).

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem se há primeira compra levamos reset na conta ou só um aviso? Se souberem..

Da maneira que o mercado é controlado pelos sites que vendem coins, o preço dos jogadores é apenas uma ilusão.

Em Outubro gastei 100€ em Fifa Points e a melhor coisa que me saiu foi um Piszczek. :lol:

Depois deixei de ser burro, comprei 1M e já vou com transfer profit de 12M (acho).

Exato, era isso que tava a pensar fazer.. levas-te aviso pelos gajos da EA?

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem se há primeira compra levamos reset na conta ou só um aviso? Se souberem..

Na pior das hipóteses recebes um e-mail a avisar para não te portares mal outra vez. Mas a maioria das pessoas nem o e-mail recebe, quanto mais o reset.

Compartilhar este post

Link para o post

Na pior das hipóteses recebes um e-mail a avisar para não te portares mal outra vez. Mas a maioria das pessoas nem o e-mail recebe, quanto mais o reset.

Tou para comprar 1M secalhar..

Compartilhar este post

Link para o post

Só levas aviso se tiveres azar. Já comprei 1M de coins e já transferi bem mais do que isso entre contas (que no fundo é o mesmo que comprar) e nunca levei aviso nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei e nao aconteceu nada, nem ban nem aviso

Compartilhar este post

Link para o post

Só levas aviso se tiveres azar. Já comprei 1M de coins e já transferi bem mais do que isso entre contas (que no fundo é o mesmo que comprar) e nunca levei aviso nenhum.

Devo comprar.. já percebi que quanto mais temos mais profit fazemos.. isso sem dúvida alguma..

Tenho 400k quando vender os meus in-form todos, assim ja ficava com 1.4M, dai para a frente, era mais facil fazer profit

Compartilhar este post

Link para o post

Se a EA metesse mão nisso, mais de metade do pessoal que joga FIFA ficavam sem conta.

Os principais culpados são eles, que ganhas uma miséria de 500 coins por jogo e compras packs a 7.5K 25k 50k e 100k.

Como o Very disse ao preço que as coins andam, poupas o trabalho de fazer trading.

Compartilhar este post

Link para o post

Dear Customer,

We are contacting you to notify you that we have found your FIFA Ultimate Team account to be in violation of our Terms of Service.

Your account has been found to have been involved in purchasing FIFA Coins from a third party service. Purchases of FIFA Coins from these services are strictly forbidden. Only the purchase of FIFA Points is allowed. Coins can only be earned through playing Ultimate Team and trading on the Auction House, never by spending real currency.

You can read more about the effects and EA’s policy regarding coin buying here: http://help.ea.com/en/article/fighting-cheaters-in-fifa-how-you-can-stay-safe/

Please note that you may violate the Terms of Service if, as determined by EA in its sole discretion, you:

Buy, sell, transfer or auction (or host or facilitate the ability to allow others to buy, sell or auction), or offer to transfer, sell or auction, or buy or accept any offer to transfer, sell or auction, any game Account or game Content, including (without limitation) game characters, character attributes, items, objects, currency, credits or copyrighted material, or any other intellectual property owned or controlled by the Services, or our licensors, without first obtaining our express written permission, nor may you encourage or induce any other player to participate in such prohibited transaction(s).

As a result of this, we are issuing you with a formal warning related to this infraction. This is a one-time goodwill gesture which we will not repeat. Please note that for any future violation you will be dealt with harshly.

We are taking this action as buying Coins damages the experience for you and other players. By purchasing Coins, you encourage Coin sellers to cheat in matches and compromise other players’ accounts to generate Coins. Using such a service also puts the security of your own account at risk.

Our penalty system is cumulative. This means that if you continue to violate our Terms of Service, the penalty applied will increase in severity and may ultimately result in permanent account closure.

Should you wish to review our Terms of Service they can be found here:

http://tos.ea.com/legalapp/WEBTERMS/US/en/PC/

If you feel you have received this warning in error, please contact us at [email protected]

Thank you for your understanding in this matter.

Yours sincerely,

EA Terms of Service

Compartilhar este post

Link para o post

Devo comprar.. já percebi que quanto mais temos mais profit fazemos.. isso sem dúvida alguma..

Claro, quanto mais tens mais podes fazer. A cena é que se sabes mesmo fazer trading não precisas de comprar coins. Demora é muito mais tempo a chegar a 3/4M com trading do que a pagar 30/40€ ou que crl custam este ano (o ano passado custavam 5/6x mais :lol: )

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, quanto mais tens mais podes fazer. A cena é que se sabes mesmo fazer trading não precisas de comprar coins. Demora é muito mais tempo a chegar a 3/4M com trading do que a pagar 30/40€ ou que crl custam este ano (o ano passado custavam 5/6x mais :lol: )

1M ta a 10€ no máximo dekap, não sei fazer muito profit, esse ano é que já ta melhor..

Compartilhar este post

Link para o post

Se a EA metesse mão nisso, mais de metade do pessoal que joga FIFA ficavam sem conta.

Os principais culpados são eles, que ganhas uma miséria de 500 coins por jogo e compras packs a 7.5K 25k 50k e 100k.

Como o Very disse ao preço que as coins andam, poupas o trabalho de fazer trading.

O problema não é esse, são mesmo os glitches. Os prémios e preços de packs foram sempre os mesmos desde há muitos anos e nem sempre foi assim.

Compartilhar este post

Link para o post

1M ta a 10€ no máximo dekap, não sei fazer muito profit, esse ano é que já ta melhor..

Pior ainda do que pensava :lol: , no ano passado arranjavas 100k com isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...