Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Claro, quanto mais tens mais podes fazer. A cena é que se sabes mesmo fazer trading não precisas de comprar coins. Demora é muito mais tempo a chegar a 3/4M com trading do que a pagar 30/40€ ou que crl custam este ano (o ano passado custavam 5/6x mais :lol: )

1M no site que considero mais seguro tá a 9.46 porque tá em descontos o site..

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é esse, são mesmo os glitches. Os prémios e preços de packs foram sempre os mesmos desde há muitos anos e nem sempre foi assim.

Sim mas na minha opinião, continuam a ser uma chulice, isso e os Fifa Points.

-------

EDIT: Comprei 1M ontem por 7€

Editado por stike16

Compartilhar este post

Link para o post

Pior ainda do que pensava :lol: , no ano passado arranjavas 100k com isso

Ya, um primo meu até mudou para o PC para poder comprar mais e mais barato..

Sim mas na minha opinião, continuam a ser uma chulice, isso e os Fifa Points.

-------

EDIT: Comprei 1M ontem por 7€

Ya, tá barato, compras em que site?

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, um primo meu até mudou para o PC para poder comprar mais e mais barato..

Ya, tá barato, compras em que site?

Fifacoins.pt, mas hoje já está a 10€. Os preços vao variando de dia para dia

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, se comprar vai ser nesse site, considero o site mais barato..

E o mais fiável

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, se comprar vai ser nesse site, considero o site mais barato..

E o mais fiável

Se nao tiveres código promocional, usa este "RicFazeres".

É o único que tenho

Compartilhar este post

Link para o post

Se a EA metesse mão nisso, mais de metade do pessoal que joga FIFA ficavam sem conta.

Os principais culpados são eles, que ganhas uma miséria de 500 coins por jogo e compras packs a 7.5K 25k 50k e 100k.

Como o Very disse ao preço que as coins andam, poupas o trabalho de fazer trading.

Isso é que era! Mas é a EA... por isso é só falar porque fazer alguma coisa está quieto.

O problema das coins resolvia-se com a simples separação de consolas (um mercado para a PS3 e outro para a PS4) . Isso de ganhares poucas coins e o crl, é desculpa. As pessoas que compram coins não as compram porque demora muito tempo até ter coins por jogos. Compram porque:

-São os papás que pagam (e são estes putos de 10/12 anos. BEAST!!! e o crl que estragaram a comunidade que havia lá para 2012)

ou

-Não sabem fazer trading nem querem aprender porque preferem a via mais fácil de "batota"

ou

-Trabalham e não têm tempo para trading e quando chegam do trabalho querem fazer uns jogos com equipas boas (são os que me "incomodam" menos)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é que era! Mas é a EA... por isso é só falar porque fazer alguma coisa está quieto.

O problema das coins resolvia-se com a simples separação de consolas (um mercado para a PS3 e outro para a PS4) . Isso de ganhares poucas coins e o crl, é desculpa. As pessoas que compram coins não as compram porque demora muito tempo até ter coins por jogos. Compram porque:

-São os papás que pagam (e são estes putos de 10/12 anos. BEAST!!! e o crl que estragaram a comunidade que havia lá para 2012)

ou

-Não sabem fazer trading nem querem aprender porque preferem a via mais fácil de "batota"

ou

-Trabalham e não têm tempo para trading e quando chegam do trabalho querem fazer uns jogos com equipas boas (são os que me "incomodam" menos)

Sou eu ! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se nao tiveres código promocional, usa este "RicFazeres".

É o único que tenho

Sabes a quanto tenho que por o jogador se comprar a 1M?

Sei que se fosse a 100k era 106k que tinha que o colocar a venda

Compartilhar este post

Link para o post

ou

ou

Fazer trading no FIFA não é fácil. E o pessoal não é muito cooperante quando um gajo tenta começar a jogar, é um facto. Daí se recorrer ao mais fácil, porque dar 10€ por 1M de coins não é nada de extraordinário comparado com o tempo que se gasta nisso. Eu pelo menos, a não ser em semanas muito específicas, não tenho grande tempo para isso.

É chato que o pessoal faça, mas enquanto a FIFA ameaçar apenas com um aviso e não com um ban o pessoal vai arriscar.

Acho mais grave a cena dos bots já agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes a quanto tenho que por o jogador se comprar a 1M?

Sei que se fosse a 100k era 106k que tinha que o colocar a venda

a tax são 5%. é só fazer a conta... ou seja, divide o valor que queres por 0,95. Neste caso para 1000k vais ter de listar por 1053k (arredondamentos, para cima)

Fazer trading no FIFA não é fácil. E o pessoal não é muito cooperante quando um gajo tenta começar a jogar, é um facto. Daí se recorrer ao mais fácil, porque dar 10€ por 1M de coins não é nada de extraordinário comparado com o tempo que se gasta nisso. Eu pelo menos, a não ser em semanas muito específicas, não tenho grande tempo para isso.

É chato que o pessoal faça, mas enquanto a FIFA ameaçar apenas com um aviso e não com um ban o pessoal vai arriscar.

Acho mais grave a cena dos bots já agora.

Tão errado :lol: , como tudo na vida requer prática e conhecimento. Não podes esperar que começas hoje com 10k e amanhã acordas com 150k. não é assim. Demorei, na boa, 3/4 meses a aprender o básico e depois todos os anos tenho de perder 1/2 semanas a analisar o mercado e a descobrir o meu nicho (em adição às cenas que funcionam todos os anos.)

Para mim bots e comprar coins é tudo o mesmo. É batota e é contra as regras. No entanto ninguém faz nada contra isso portanto é na boa :lol: . Ah e os bots tb tens de ter conhecimento, mania de pensarem que compram o bot e é só chover coins :lol: . Aliás, até acrescentava, é rara a pessoa que compra um bot que não saiba fazer trading. Compra apenas o bot para fazer mais, e fazer enquanto não pode estar presencialmente.

Dito isto, volto a afirmar, sou 100% contra as 2 coisas (que para mim são igualmente más!)

Compartilhar este post

Link para o post

Como já não posso jogar o torneio gold na minha conta principal fiz uma equipa com os 17k que tinha na conta US para ir jogando lá umas partidas e aproveitar os boosts de coins.

Tenho jogado 4-2-2-2 e o Wanyama voltou a impressionar. Tenho alternado Wilshere e Tioté ao lado dele, jogar com o 2º é andar a lavrar ali o meio-campo o jogo todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o trading é um bocado fácil, mas é como o Dekap disse, tudo tem o seu tempo.

Só acho que pessoas que já tenham algumas coins, conseguem fazer, trading minimamente, mas acaba por ser mais fácil comprar. Por isso esses preços estão cada vez mais absurdos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não acho nada fácil por acaso. E até investi algum tempo nisto no início. Fazia profit de 400 ou 500 coins por carta e vendia 3 ou 4 por dia. Chegava a ser frustrante.

Compartilhar este post

Link para o post

Como já não posso jogar o torneio gold na minha conta principal fiz uma equipa com os 17k que tinha na conta US para ir jogando lá umas partidas e aproveitar os boosts de coins.

Tenho jogado 4-2-2-2 e o Wanyama voltou a impressionar. Tenho alternado Wilshere e Tioté ao lado dele, jogar com o 2º é andar a lavrar ali o meio-campo o jogo todo.

Porque não podes jogar esse torneio gold? Não me digas que acontece aquele erro de conexão e não passa daquilo.. ainda não arranjaram solução para isso?

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso saber o que fazer com um bot. Atualmente sou moderador no fórum do bot que uso (bot à borla... fuckyeah!) e o que não falta é gente a queixar-se que comprou e não fez profit nenhum. Tal como há outros que fazem mais de 1M por dia...

Compartilhar este post

Link para o post

mais alguém com a loja off?

EDIT: Já dá

Editado por Jonas11Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Cuadrado no Chelsea, já vai a 33k de BIN.

Deixa-me vender o meu, obrigado pelo aviso!

Editado por EnzoPérez35

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que nao consigo perceber os Penaltis nesta merd* de jogo :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre comprei fifa points e nunca me saiu uma carta de jeito para fazer coins, e também passo muito tempo sem jogar. Mas é como disse o Kewl e deixei de ser burro. Não compensa comprar fifa points.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...