Wacko_Jacko Publicado 30 Janeiro 2015 Pensei que era um que vi agora, em que compram 1 jogador, saiem do UT. Quando entram, teem lá uma outra carta. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 30 Janeiro 2015 Conseguem fazer jogos (e ganhar), em segundos. ____________________________________________ A carta do Benfica esteve em packs 6 dias!!!! Já fiz barulho nos foruns. Deve subir um bom bocado (vai passar a ser um item de coleccionadores) Ainda bem que tenho 2. :lol: Já há bins de 3k. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 30 Janeiro 2015 kewl e que tal o Vietto? Hoje foi o dia em que ele mais me agradou, já tinha feito 7/8 jogos e nem um golinho. Tenho perdido muitos duelos com ele, os defesas até o mandam ao chão. Mas hoje marcou 2 bons golos e assistiu o aguero e o pereyra (bom jogador) 3 ou 4 vezes. Vale as coins ;) Isso aconteceu-me o ano passado.. mas vi ai, que se fores PS3 por exemplo, e disseres para alguém jogar esse torneio na PS4, que dá reset ou lá o que é.. é experimentares com alguém da tua confiança Só tenho um amigo a jogar Fifa e também é ps4. Até cheguei a pensar comprar o jogo para a 360 só para fazer reset! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Janeiro 2015 obrigado dekap...:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 30 Janeiro 2015 Hoje foi o dia em que ele mais me agradou, já tinha feito 7/8 jogos e nem um golinho. Tenho perdido muitos duelos com ele, os defesas até o mandam ao chão. Mas hoje marcou 2 bons golos e assistiu o aguero e o pereyra (bom jogador) 3 ou 4 vezes. Vale as coins ;) Só tenho um amigo a jogar Fifa e também é ps4. Até cheguei a pensar comprar o jogo para a 360 só para fazer reset! Mas és xbox one? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Janeiro 2015 Sinceramente não acho nada fácil por acaso. E até investi algum tempo nisto no início. Fazia profit de 400 ou 500 coins por carta e vendia 3 ou 4 por dia. Chegava a ser frustrante. Ver que o Djalo bazou, comprar cartas a menos de 1.5k depois fazer uma thread nos foruns da EA: x6 Parece-me bem fácil por acaso. obrigado dekap...:mrgreen: Sempre às ordens :happy: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 30 Janeiro 2015 Jogar com o Reus devia ser proibido. :mrgreen: Que besta :heart: E o Kroos, facilmente o meu médio favorito. Kroos----------Ramsey --------Khedira------- :heart: Wacko, és ps3? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 30 Janeiro 2015 Mas és xbox one? Não, ps4. Mas tenho a 360, dava na mesma para fazer reset pelo que li na altura que contactei a EA (que tem um apoio ao cliente miserável). Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 30 Janeiro 2015 Não, ps4. Mas tenho a 360, dava na mesma para fazer reset pelo que li na altura que contactei a EA (que tem um apoio ao cliente miserável). Pá, eu sou ps3.. se quiseres tentar comigo.. é que sou ps3, e se me acontece o mesmo tenho de recorrer a alguém Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 30 Janeiro 2015 Transferências de ontem: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1b7A3MJagCvpk55pnmARkvzwT_fh1t9-pxuOLyXcCW7M/pubhtml?widget=true& Compartilhar este post Link para o post
senze Publicado 30 Janeiro 2015 Quando é que os preços devem baixar? Está tudo demasiado caro lol Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 30 Janeiro 2015 Cuadrado deve estar a caminho do chelsea e o Schurrle do wolsburgo.. Acho que vou comprar uns quantos! Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 30 Janeiro 2015 (editado) Ontem comprei um cuadrado a 32k e vendi durante a noite por 42, hoje de manhã quando vi o preço já estavam a 28k :lol: Um pequeno testes aos Schurrles :mrgreen: Editado 30 Janeiro 2015 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 30 Janeiro 2015 (editado) Comprei o IF Guedioura por 20k na semana passada e agora já vai nos 180k :lol: edit: O Fékir e o Bolasie ja vão nos 700k e eu tenho 6 de cada comprados por 100/150k fdx o Ings anda pelos 800k wtf e o Hahn mais barato anda nos 1.2kk, que crl aconteceu ? Editado 30 Janeiro 2015 por Reed Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 30 Janeiro 2015 Resta esperar pela confirmação do Schurrle para o Wolfsburgo. CMPT trading :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Janeiro 2015 Comprei o IF Guedioura por 20k na semana passada e agora já vai nos 180k :lol: edit: O Fékir e o Bolasie ja vão nos 700k e eu tenho 6 de cada comprados por 100/150k fdx o Ings anda pelos 800k wtf e o Hahn mais barato anda nos 1.2kk, que crl aconteceu ? Compartilhar este post Link para o post
senze Publicado 30 Janeiro 2015 Dekap ajuda ai a montar equipa, isto esta tudo carissimo...dass lol em 4 3 2 1, ate 800/900k, já não tenho preferência por jogadores Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 30 Janeiro 2015 Só agora é que reparei que com 10€ consegues comprar 1.5kk. e segundo a EA (lol) este era o ano onde iam acabar com os Coins sellers, que palhaçada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 30 Janeiro 2015 Em que site esta a esse preço? Isso está bastante bom Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 30 Janeiro 2015 Bendita a hora que comprei dois Schurrles por 1,3k na semana passada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 30 Janeiro 2015 Em que site esta a esse preço? Isso está bastante bom http://www.xtmmo.net/Fifa-15-Coins/Fifa-15-Coins-PS4_XTM.html Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Janeiro 2015 Vendi isto durante a noite: Fazer barulho nos foruns :heart: :lol: _____________________________ Comprei 25x Schurrle na fé que suba tipo Cuadrado. Vamos ver se não me f*do. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 30 Janeiro 2015 http://www.xtmmo.net/Fifa-15-Coins/Fifa-15-Coins-PS4_XTM.html Não está assim grande coisa. Como tinhas dito 1.5kk por 10 euros. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 30 Janeiro 2015 Não está assim grande coisa. Como tinhas dito 1.5kk por 10 euros. Na primeira vez que vi o preço de 1.5kk estava em 11.90€ por isso presumo que os preços nesse site sejam variáveis e depois tens por ai um porradão de sites com preços entre os 10€ e os 13€ não faço é ideia se são minimamente fiáveis. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Janeiro 2015 Vendi isto durante a noite: Fazer barulho nos foruns :heart: :lol: _____________________________ Comprei 25x Schurrle na fé que suba tipo Cuadrado. Vamos ver se não me f*do. Compartilhar este post Link para o post