Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Jogar com o Reus devia ser proibido. :mrgreen: Que besta :heart:

E o Kroos, facilmente o meu médio favorito.

Kroos----------Ramsey

--------Khedira-------

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei contra esta equipa, na Div 1. Era tuga, salvo erro o nome da equipa era Alverca FC e usava o equipamento do FCP. Deve ter sido a melhor equipa que já vi. Não tenho a certeza se era o NIF Ronaldo ou esse mas de qualquer das formas...

O gajo faz kick off glitch, com o Neymar e apanhou-me de surpresa, e manda ao poste. Na resposta marco com o Ibra. Depois ele faz mais 2 remates de fora de area, que passam perto. Na resposta marco com o Lucas, depois de partir o Ramos e o Silva. Ele responde com rage quit :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não podes jogar esse torneio gold? Não me digas que acontece aquele erro de conexão e não passa daquilo.. ainda não arranjaram solução para isso?

Um dia ia jogar a final e deu este erro: http://i.imgur.com/QVmu8Xv.jpg (a imagem não é minha)

Contactei a EA, disseram que não havia solução para este problema no torneio e que me iam compensar com packs :lol: nunca mais joguei o torneio e não recebi packs nenhuns.

Portanto só me restou agora a alternativa de ir para a conta US voltar a jogar o torneio, que é um modo mais relax do que seasons, tendo em conta o tipo de adversário que costumo encontrar nesse modo.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor Avançado bronze que já usei tirando o Park Gi Dong doutras versões :Essombé

Já usaste o Hadi Sakho? Eu usava-o em 442 com o Soo Il (este finalizava mal, but hell 4* skills :lol:)

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

alguém se lembra a quanto andava o keane IF no st patrick's do ano passado?

Compartilhar este post

Link para o post

Um dia ia jogar a final e deu este erro: http://i.imgur.com/QVmu8Xv.jpg (a imagem não é minha)

Contactei a EA, disseram que não havia solução para este problema no torneio e que me iam compensar com packs :lol: nunca mais joguei o torneio e não recebi packs nenhuns.

Portanto só me restou agora a alternativa de ir para a conta US voltar a jogar o torneio, que é um modo mais relax do que seasons, tendo em conta o tipo de adversário que costumo encontrar nesse modo.

Isso aconteceu-me o ano passado.. mas vi ai, que se fores PS3 por exemplo, e disseres para alguém jogar esse torneio na PS4, que dá reset ou lá o que é.. é experimentares com alguém da tua confiança

Compartilhar este post

Link para o post

Já usaste o Hadi Sakho? Eu usava-o em 442 com o Soo Il (este finalizava mal, but hell 4* skills :lol:)

Hei-de experimentar o Sakho ,o Soo nao curto muito.

Edit: Nvm não vou dar 50 mil por ele ganda mercado o do PC nunca desilude.

Editado por elmrmoe

Compartilhar este post

Link para o post

por falar nisso, quando devem começar a subir os preços ? 1 semana antes ?

A subir já eles estão há que tempos... O'shea anda nas 1000 coins, por exemplo.

1 semana antes, ou até mais cedo, deve começar o undercut.

Compartilhar este post

Link para o post

A subir já eles estão há que tempos... O'shea anda nas 1000 coins, por exemplo.

1 semana antes, ou até mais cedo, deve começar o undercut.

Undercut é a descida certo ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi por ai que podia levar up. :lol:

Ia vende-lo, depois apercebi-me dessa possibilidade. Vai ficar por aqui mesmo que depois desça ligeiramente (!).

Compartilhar este post

Link para o post

Ia vende-lo, depois apercebi-me dessa possibilidade. Vai ficar por aqui mesmo que depois desça ligeiramente (!).

Comprei a 10k espero que tenha mesmo para depois vender. :)

E se o Fonte também tivesse era fixe, que tenho o IF dele que deve ficar a valer muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Undercut é a descida certo ? :mrgreen:

Sim.

Ganhei o torneio (obrigado Wook)... no pack sai-me um Postiga. Ninguém merece...

Compartilhar este post

Link para o post

Os sites que vendem coins, como é que eles arranjam tanta coin para venderem?

Há um glitch nas old gen. Há contas com menos de 1 semana com mais de 7000 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Que glitch é desta vez ?

Conseguem fazer jogos (e ganhar), em segundos.

jM7PFiPEStw6c.png

A carta do Benfica esteve em packs 6 dias!!!! Já fiz barulho nos foruns. Deve subir um bom bocado (vai passar a ser um item de coleccionadores)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...