Wacko_Jacko Publicado 29 Janeiro 2015 Jogar com o Reus devia ser proibido. :mrgreen: Que besta :heart: E o Kroos, facilmente o meu médio favorito. Kroos----------Ramsey --------Khedira------- :heart: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 29 Janeiro 2015 Joguei contra esta equipa, na Div 1. Era tuga, salvo erro o nome da equipa era Alverca FC e usava o equipamento do FCP. Deve ter sido a melhor equipa que já vi. Não tenho a certeza se era o NIF Ronaldo ou esse mas de qualquer das formas... O gajo faz kick off glitch, com o Neymar e apanhou-me de surpresa, e manda ao poste. Na resposta marco com o Ibra. Depois ele faz mais 2 remates de fora de area, que passam perto. Na resposta marco com o Lucas, depois de partir o Ramos e o Silva. Ele responde com rage quit :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 29 Janeiro 2015 Porque não podes jogar esse torneio gold? Não me digas que acontece aquele erro de conexão e não passa daquilo.. ainda não arranjaram solução para isso? Um dia ia jogar a final e deu este erro: http://i.imgur.com/QVmu8Xv.jpg (a imagem não é minha) Contactei a EA, disseram que não havia solução para este problema no torneio e que me iam compensar com packs :lol: nunca mais joguei o torneio e não recebi packs nenhuns. Portanto só me restou agora a alternativa de ir para a conta US voltar a jogar o torneio, que é um modo mais relax do que seasons, tendo em conta o tipo de adversário que costumo encontrar nesse modo. Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 29 Janeiro 2015 Melhor Avançado bronze que já usei tirando o Park Gi Dong doutras versões :Essombé Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 29 Janeiro 2015 quando quiserem ai fazer uns jogos adicionem me id shrinker1984 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 29 Janeiro 2015 kewl e que tal o Vietto? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 29 Janeiro 2015 (editado) Melhor Avançado bronze que já usei tirando o Park Gi Dong doutras versões :Essombé Já usaste o Hadi Sakho? Eu usava-o em 442 com o Soo Il (este finalizava mal, but hell 4* skills :lol:) Editado 29 Janeiro 2015 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 29 Janeiro 2015 alguém se lembra a quanto andava o keane IF no st patrick's do ano passado? Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 29 Janeiro 2015 por falar nisso, quando devem começar a subir os preços ? 1 semana antes ? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 29 Janeiro 2015 Tenho uns 4/5 mcgeadys já para isto. E os preços dos irlandeses já subiram um bocadinho Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 29 Janeiro 2015 Um dia ia jogar a final e deu este erro: http://i.imgur.com/QVmu8Xv.jpg (a imagem não é minha) Contactei a EA, disseram que não havia solução para este problema no torneio e que me iam compensar com packs :lol: nunca mais joguei o torneio e não recebi packs nenhuns. Portanto só me restou agora a alternativa de ir para a conta US voltar a jogar o torneio, que é um modo mais relax do que seasons, tendo em conta o tipo de adversário que costumo encontrar nesse modo. Isso aconteceu-me o ano passado.. mas vi ai, que se fores PS3 por exemplo, e disseres para alguém jogar esse torneio na PS4, que dá reset ou lá o que é.. é experimentares com alguém da tua confiança Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 29 Janeiro 2015 (editado) Já usaste o Hadi Sakho? Eu usava-o em 442 com o Soo Il (este finalizava mal, but hell 4* skills :lol:) Hei-de experimentar o Sakho ,o Soo nao curto muito. Edit: Nvm não vou dar 50 mil por ele ganda mercado o do PC nunca desilude. Editado 29 Janeiro 2015 por elmrmoe Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 29 Janeiro 2015 IF Otamendi a 50k? :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Janeiro 2015 por falar nisso, quando devem começar a subir os preços ? 1 semana antes ? A subir já eles estão há que tempos... O'shea anda nas 1000 coins, por exemplo. 1 semana antes, ou até mais cedo, deve começar o undercut. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 29 Janeiro 2015 IF Otamendi a 50k? :lol: Vi por ai que podia levar up. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 29 Janeiro 2015 https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=bNKniHZnnLLGL:pc Que acham? Equipa para experimentar 4 jogadores...IF Elia, Fer, Pogba e Van Persie! Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 29 Janeiro 2015 A subir já eles estão há que tempos... O'shea anda nas 1000 coins, por exemplo. 1 semana antes, ou até mais cedo, deve começar o undercut. Undercut é a descida certo ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 29 Janeiro 2015 Vi por ai que podia levar up. :lol: Ia vende-lo, depois apercebi-me dessa possibilidade. Vai ficar por aqui mesmo que depois desça ligeiramente (!). Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 29 Janeiro 2015 Ia vende-lo, depois apercebi-me dessa possibilidade. Vai ficar por aqui mesmo que depois desça ligeiramente (!). Comprei a 10k espero que tenha mesmo para depois vender. :) E se o Fonte também tivesse era fixe, que tenho o IF dele que deve ficar a valer muito mais. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Janeiro 2015 Undercut é a descida certo ? :mrgreen: Sim. Ganhei o torneio (obrigado Wook)... no pack sai-me um Postiga. Ninguém merece... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Janeiro 2015 Os sites que vendem coins, como é que eles arranjam tanta coin para venderem? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Janeiro 2015 o mercado está ridiculo. Nem dá pica jogar. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Janeiro 2015 Os sites que vendem coins, como é que eles arranjam tanta coin para venderem? Há um glitch nas old gen. Há contas com menos de 1 semana com mais de 7000 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Janeiro 2015 Que glitch é desta vez ? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Janeiro 2015 Que glitch é desta vez ? Conseguem fazer jogos (e ganhar), em segundos. ____________________________________________ A carta do Benfica esteve em packs 6 dias!!!! Já fiz barulho nos foruns. Deve subir um bom bocado (vai passar a ser um item de coleccionadores) Compartilhar este post Link para o post