Makulelee Publicado 3 Fevereiro 2015 Não dá mesmo para fazer uma equipa africana sem gastar um bom bocado, até os jogadores bronze não raros estão muito caros. Confirmo, acabei de vender um redes do Congo overall 61 não raro por 3k.. mal coloquei a venda foi vendido, talvez vendesse por mais ainda lol Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 3 Fevereiro 2015 Como é que vendem Ronaldo no ebay? se ja acabou trade offer? Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 3 Fevereiro 2015 help.ea.com/en/contact-us/ Não dá, só aparece a opção para me ligar para o telemovel, eu queria chat. Eu uma vez usei o chat e em Português, só que agora não encontro Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 3 Fevereiro 2015 Lá consegui falar com a EA no chat, se escolher problemas de conexão não dá, se escolher a opção jogabilidade já me aparece o chat :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Fevereiro 2015 Comprei um De Bruyne SIF por 350k. Amanhã deverá andar bem acima dos 400k. Compartilhar este post Link para o post
senze Publicado 3 Fevereiro 2015 Comprei um De Bruyne SIF por 350k. Amanhã deverá andar bem acima dos 400k. why? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 3 Fevereiro 2015 Amanhã é que ele deve ter SIF :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Fevereiro 2015 Amanhã é que ele deve ter SIF :lol: IF. Enganei-me. ;-) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Fevereiro 2015 Mesut é sempre mais á frente. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Fevereiro 2015 Mesut é sempre mais á frente. :mrgreen: Estive a ler umas cenas das previsões de totw e ficou-me na cabeça o SIF De Bruyne, depois escrevi sem querer. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
senze Publicado 3 Fevereiro 2015 se garantires compro ja 4 ou 5 lol Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Fevereiro 2015 se garantires compro ja 4 ou 5 lol Eu não garanto nada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Fevereiro 2015 Equipa para o torneio dos niggas? Fácil: http://www.futhead.com/15/squads/20646875/ Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 3 Fevereiro 2015 Comprei um De Bruyne SIF por 350k. Amanhã deverá andar bem acima dos 400k. Normalmente quando sai um SIF o IF baixa... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Fevereiro 2015 O Wakaso, do Celtic, está a cerca de 800c. Deve ser dos mais acessíveis, também. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 3 Fevereiro 2015 Contatar o live help, deve ser das coisas mais irritantes possíveis. Um gajo, tenho este e este problema. "Ah nos sabemos da existência, aguarde um update. Toma lá um pack e cala-te" Porra! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 3 Fevereiro 2015 Equipa para o torneio dos niggas? Fácil: http://www.futhead.com/15/squads/20646875/ Guiné Equatorial e Congo? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Fevereiro 2015 Guiné Equatorial e Congo? São países simpáticos, também. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 3 Fevereiro 2015 São países simpáticos, também. Eu não sei se isso vai dar, estas restrições estão muito confusas :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Fevereiro 2015 Claro que dá... é óbvio. E as restrições são claras. 5 jogadores de 2 dos países (pode ser 5+0, 4+1, 3+2...) e 5 jogadores dos outros 2. Simple as that. O pior é arranjar adversário. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 3 Fevereiro 2015 (editado) Dá para usar só Gana e Costa do Marfim? Ou tem que ser dos 4? Eles fazem lá uns alinhamentos... Editado 3 Fevereiro 2015 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 3 Fevereiro 2015 (editado) Claro que dá... é óbvio. E as restrições são claras. 5 jogadores de 2 dos países (pode ser 5+0, 4+1, 3+2...) e 5 jogadores dos outros 2. Simple as that. O pior é arranjar adversário. De certeza que pode ser 5+0? Estou com duvidas :lol: Ah mas ja tentaste? Não há duvidas então :mrgreen: Editado 3 Fevereiro 2015 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Fevereiro 2015 Dá para usar só Gana e Costa do Marfim? Ou tem que ser dos 4? Eles fazem lá uns alinhamentos... É só ler o post acima... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Fevereiro 2015 Estive a ler umas cenas das previsões de totw e ficou-me na cabeça o SIF De Bruyne, depois escrevi sem querer. :mrgreen: também ia tentar o IF á uns tempos.. mas vi o preço e mudei de ideias :lol: Compartilhar este post Link para o post