Memphis Depay Publicado 3 Fevereiro 2015 Fonte está a 550k . O meu foi comprado a 23k . :lol: Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 3 Fevereiro 2015 Vou já vender os meus Fontes. Obrigado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 3 Fevereiro 2015 Vou já vender os meus Fontes. Obrigado. :mrgreen: NOOOO keep one for me cheap :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 3 Fevereiro 2015 Não sei se é permitido publicar isto aqui. Caso não seja avisem-me sff que eu apago. Estão abertas as inscrições no relançado PortugueseGaming, para o 1ºTorneio de Fifa UT. Caso alguém tenha interesse em participar, fica aqui o link: http://portuguesegaming.esportsify.com/forums/torneios-2 Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 3 Fevereiro 2015 (editado) Vendi o Fonte a 525k. Fui abrir os packs e sai-me um Neuer. Faço o que? Vendo ou fico por agora e só vendo no fim de semana? 8-) Editado 3 Fevereiro 2015 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 3 Fevereiro 2015 Já tá a baixar muito, mas ainda deu para vender um a 500k. O mercado tá maluco. Hoje de manhã o Cahill teve a 200k, agora tá a 450c. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 3 Fevereiro 2015 Não sei se é permitido publicar isto aqui. Caso não seja avisem-me sff que eu apago. Estão abertas as inscrições no relançado PortugueseGaming, para o 1ºTorneio de Fifa UT. Caso alguém tenha interesse em participar, fica aqui o link: http://portuguesegaming.esportsify.com/forums/torneios-2 WTF! Mas és tu que tás a tratar disso é? Eu sou um dos donos do canal, tu deves ter falado com o outro (HeaDSho7). E sim se quiserem participar é só irem ao link. Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 3 Fevereiro 2015 WTF! Mas és tu que tás a tratar disso é? Eu sou um dos donos do canal, tu deves ter falado com o outro (HeaDSho7). E sim se quiserem participar é só irem ao link. Sim, fiquei responsável pela secção de FIFA. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Fevereiro 2015 (editado) Vendi o Fonte a 525k. Fui abrir os packs e sai-me um Neuer. Faço o que? Vendo ou fico por agora e só vendo no fim de semana? http://i.imgur.com/Lg5xuPm.png[/img 8-) Que crl se passou :lol: !? Agora já está a 80k Bony a 380k... Balboa a 350k... epah fds :lol: estou a perder tanto atm :( Editado 3 Fevereiro 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 3 Fevereiro 2015 Que crl se passou :lol: !? Agora já está a 80k Bony a 380k... Balboa a 350k... epah fds :lol: estou a perder tanto atm :( Eu não sei :lol: Mas já aproveitei o hype :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 4 Fevereiro 2015 Eu nao vendi o Naldo SIF quando estava a 440k, passei hoje o dia todo a pensar que quando chegasse a casa ia vendê-lo e comprar o Di Maria e o Reus. Agora não consigo comprar ambos ao mesmo tempo :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Fevereiro 2015 Estou-me tãaaaaao a ver a perder >1M com os Bony e Balboa. Dass, da próxima estou é quieto. Burro do crl, o trabalho dos últimos 5/6dias todo com o crl bah Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 4 Fevereiro 2015 (editado) Estou-me tãaaaaao a ver a perder >1M com os Bony e Balboa. Dass, da próxima estou é quieto. Burro do crl, o trabalho dos últimos 5/6dias todo com o crl bah Calma, é por causa dos mega packs. Vais ver como no proximo fds fazes um bom profit ;) Faz uma equipazita silver para ir relaxar e violar os noobs :mrgreen: Eu estou a refazer uma equipa que tinha e me arrependi de desfazer: Odemwige para RW, Olsson para LB. Sugestões para o resto? Editado 4 Fevereiro 2015 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Fevereiro 2015 Calma, é por causa dos mega packs. Vais ver como no proximo fds fazes um bom profit ;) Não me parece... acho que com os UPs a virem proximo isto vai tudo descer para crl. Para não falar que há a possibilidade de SMOTM por parte de cada um. Vou mazé jogar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 4 Fevereiro 2015 Não me parece... acho que com os UPs a virem proximo isto vai tudo descer para crl. Para não falar que há a possibilidade de SMOTM por parte de cada um. Vou mazé jogar :lol: Estava a tentar manter a esperança viva que o Sneijder ia subir e nao ia perder dinheiro com ele, assim estás-me a f*der o psicologico :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 4 Fevereiro 2015 Estou a perder 200k com o investimento no if ruffier. Devia ter ficado pelos sneijder e alves apenas. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 4 Fevereiro 2015 Isto devia de haver maneira de colocar os jogadores que não foram vendidos novamente à venda mas automaticamente... Isto de ter de vir de hora em hora ver se os gajos foram vendidos não dá com nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 4 Fevereiro 2015 Comprei 2 IF Jose Fonte por 90k , espero que depois suba. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 4 Fevereiro 2015 Compra certinha. Directo para a colecção que tenho. Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 4 Fevereiro 2015 Tenho o CR7 no clube, mas untradable, calhou-me num daqueles packs que não dá para trocar..Há alguma maneira de ganhar dinheiro com ele? Vinha a calhar o dinheiro! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Fevereiro 2015 vende a conta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 4 Fevereiro 2015 Já tinha pensado nisso, mas eu não percebo nada destas coisas :mrgreen: . Era vender a conta do UT ou mesmo a da Playstation? Compartilhar este post Link para o post