Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Vou já vender os meus Fontes. Obrigado. :mrgreen:

NOOOO keep one for me cheap :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Vendi o Fonte a 525k.

Fui abrir os packs e sai-me um Neuer. Faço o que? Vendo ou fico por agora e só vendo no fim de semana?

Lg5xuPm.png

8-)

Editado por Memphis Depay

Compartilhar este post

Link para o post

Já tá a baixar muito, mas ainda deu para vender um a 500k. O mercado tá maluco. Hoje de manhã o Cahill teve a 200k, agora tá a 450c. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é permitido publicar isto aqui. Caso não seja avisem-me sff que eu apago.

Estão abertas as inscrições no relançado PortugueseGaming, para o 1ºTorneio de Fifa UT. Caso alguém tenha interesse em participar, fica aqui o link: http://portuguesegaming.esportsify.com/forums/torneios-2

WTF! Mas és tu que tás a tratar disso é? Eu sou um dos donos do canal, tu deves ter falado com o outro (HeaDSho7).

E sim se quiserem participar é só irem ao link.

Compartilhar este post

Link para o post

WTF! Mas és tu que tás a tratar disso é? Eu sou um dos donos do canal, tu deves ter falado com o outro (HeaDSho7).

E sim se quiserem participar é só irem ao link.

Sim, fiquei responsável pela secção de FIFA.

Compartilhar este post

Link para o post

Vendi o Fonte a 525k.

Fui abrir os packs e sai-me um Neuer. Faço o que? Vendo ou fico por agora e só vendo no fim de semana?

http://i.imgur.com/Lg5xuPm.png[/img

8-)

Que crl se passou :lol: !?

Agora já está a 80k

Bony a 380k... Balboa a 350k... epah fds :lol: estou a perder tanto atm :(

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Que crl se passou :lol: !?

Agora já está a 80k

Bony a 380k... Balboa a 350k... epah fds :lol: estou a perder tanto atm :(

Eu não sei :lol:

Mas já aproveitei o hype :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao vendi o Naldo SIF quando estava a 440k, passei hoje o dia todo a pensar que quando chegasse a casa ia vendê-lo e comprar o Di Maria e o Reus. Agora não consigo comprar ambos ao mesmo tempo :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou-me tãaaaaao a ver a perder >1M com os Bony e Balboa. Dass, da próxima estou é quieto. Burro do crl, o trabalho dos últimos 5/6dias todo com o crl bah

Compartilhar este post

Link para o post

Estou-me tãaaaaao a ver a perder >1M com os Bony e Balboa. Dass, da próxima estou é quieto. Burro do crl, o trabalho dos últimos 5/6dias todo com o crl bah

Calma, é por causa dos mega packs. Vais ver como no proximo fds fazes um bom profit ;)

Faz uma equipazita silver para ir relaxar e violar os noobs :mrgreen:

Eu estou a refazer uma equipa que tinha e me arrependi de desfazer:

39245e9685e5fcb8bccef860f8262a95.png

Odemwige para RW, Olsson para LB. Sugestões para o resto?

Editado por Kazmierczak

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, é por causa dos mega packs. Vais ver como no proximo fds fazes um bom profit ;)

Não me parece... acho que com os UPs a virem proximo isto vai tudo descer para crl. Para não falar que há a possibilidade de SMOTM por parte de cada um. Vou mazé jogar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece... acho que com os UPs a virem proximo isto vai tudo descer para crl. Para não falar que há a possibilidade de SMOTM por parte de cada um. Vou mazé jogar :lol:

Estava a tentar manter a esperança viva que o Sneijder ia subir e nao ia perder dinheiro com ele, assim estás-me a f*der o psicologico :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a perder 200k com o investimento no if ruffier. Devia ter ficado pelos sneijder e alves apenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto devia de haver maneira de colocar os jogadores que não foram vendidos novamente à venda mas automaticamente... Isto de ter de vir de hora em hora ver se os gajos foram vendidos não dá com nada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o CR7 no clube, mas untradable, calhou-me num daqueles packs que não dá para trocar..Há alguma maneira de ganhar dinheiro com ele? Vinha a calhar o dinheiro!

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha pensado nisso, mas eu não percebo nada destas coisas :mrgreen: . Era vender a conta do UT ou mesmo a da Playstation?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...