verY Publicado 4 Fevereiro 2015 A mim não me sai fogo :( Por 8k comprava, aqui tá a sair a quase 10 :cadeirada: Daqui a um dia está a metade. Daqui a 3 dias está a 2k. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Fevereiro 2015 http://www.futhead.com/15/squads/20845853/ seria jogavel ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 4 Fevereiro 2015 http://www.futhead.com/15/squads/20845853/ seria jogavel ? :mrgreen: Esse Alex, joguei com ele no 14 e detestei, é muito pesado, mal se mexe. Não é pelo pace, que eu no 15 uso o IF Vidic que até tem menos pace e gosto dele. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Fevereiro 2015 Vidic não dá :| também preferia ele ao Alex, gostei mais no 14. Quanto muito, dá um italiano qualquer + GR :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 4 Fevereiro 2015 Daqui a um dia está a metade. Daqui a 3 dias está a 2k. Espero que sim :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Fevereiro 2015 com que poderias gastar em packs á espera que ele saisse, era preferivel comprares logo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 4 Fevereiro 2015 Bem...não sei se o pessoal está atento mas...os preços desceram vertiginosamente!!! Só em duas lendas já perdia 600k....isto de ontem para hoje! O meu SIF Silva que esteve qs a 800k...custa agora 500 e tal k... Está lindo isto :( Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Fevereiro 2015 Bem...não sei se o pessoal está atento mas...os preços desceram vertiginosamente!!! Só em duas lendas já perdia 600k....isto de ontem para hoje! O meu SIF Silva que esteve qs a 800k...custa agora 500 e tal k... Está lindo isto :( Yup :( ,pelo andar da carruagem vou perder 1M com os MOTM Bony Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 4 Fevereiro 2015 Yup :( ,pelo andar da carruagem vou perder 1M com os MOTM Bony Epá ainda não abri grande coisa de packs, quando vender o Robben é que abro mais, hoje dava jeito sair uma TOTW que me fizesse sonhar :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 4 Fevereiro 2015 Yup :( ,pelo andar da carruagem vou perder 1M com os MOTM Bony Sabes o que é pior de tudo? É que tive a engonhar duas semanas pq não aceitava os preços altos...comprei no Domingo...e passados dois dias já perdi cerca de 1 milhão. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Fevereiro 2015 Sabes o que é pior de tudo? É que tive a engonhar duas semanas pq não aceitava os preços altos...comprei no Domingo...e passados dois dias já perdi cerca de 1 milhão. Não percebo nada deste mercado fds... e acho que é só a descer a partir daqui... bah devia ter ficado quieto e ter comprado só 1 de cada em vez de ser guloso Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Fevereiro 2015 Ok... ontem estava a ganhar 900k com o TOTY Silva, hoje estou a perder 200k já. Wtf is going on?!?!!?! Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Fevereiro 2015 Ok... ontem estava a ganhar 900k com o TOTY Silva, hoje estou a perder 200k já. Wtf is going on?!?!!?! Tb gostava de perceber... tou tão aziado comigo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Fevereiro 2015 Está a haver um undercut ridículo :lol: Anyway vou ficar com ele na mesma. Não vale a pena vender com loss, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Fevereiro 2015 Está a haver um undercut ridículo :lol: Anyway vou ficar com ele na mesma. Não vale a pena vender com loss, acho eu. Tb acho, mas espero não me fdr ainda mais. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 4 Fevereiro 2015 Bem...não sei se o pessoal está atento mas...os preços desceram vertiginosamente!!! Só em duas lendas já perdia 600k....isto de ontem para hoje! O meu SIF Silva que esteve qs a 800k...custa agora 500 e tal k... Está lindo isto :( No pc os preços continuam iguais ao que estavam. Será que vão começar a baixar? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 4 Fevereiro 2015 Os mega packs vieram estragar isso tudo :lol: Mas acredito que isso no fim de semana esteja mais estável. Os preços estão ridículos, e talvez seja bom para se fazer uma equipa para jogar hoje. Visto ainda poder acontecer mais um MOTM no fim da noite. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Fevereiro 2015 Os mega packs vieram estragar isso tudo :lol: Não acredito que tenha sido por isso. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Fevereiro 2015 Os mega packs vieram estragar isso tudo :lol: Mas acredito que isso no fim de semana esteja mais estável. Os preços estão ridículos, e talvez seja bom para se fazer uma equipa para jogar hoje. Visto ainda poder acontecer mais um MOTM no fim da noite. Amanhã (2 MOTM, um de cada jogo). E espero que o Balboa e o Bony sejam montes de mrd Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 4 Fevereiro 2015 Não acredito que tenha sido por isso. Não há outra razão para tal. Btw, Vietto comprei a 16k já vai a 28k. Talvez o upgrade não seja tão descabido como se pensava. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 4 Fevereiro 2015 Comprei 2 IF Jose Fonte por 90k , espero que depois suba. Já vai em 72k :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Fevereiro 2015 Não há outra razão para tal. Já houve mega packs várias vezes que não causaram esta queda. Aliás, o mega pack nada tem a ver com o preço do TOTY Thiago Silva, que baixou 900k desde ontem. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 4 Fevereiro 2015 (editado) Não há outra razão para tal. Btw, Vietto comprei a 16k já vai a 28k. Talvez o upgrade não seja tão descabido como se pensava. :mrgreen: Claro que não é por causa dos packs de 35k. Vejo aqui algumas razões... Upgrades a chegar; Preço das coins subir; E talvez...o glitch de coins poderá ter sido corrigido... Não me digam que é de packs...pois nem na toty com packs de 100k os preços desceram tanto... _______________________ Mas o mais estranho é que houve gajos com muitos milhões que "inteligentemente" venderam tudo ontem...algo se passa "atrás da câmaras"... Editado 4 Fevereiro 2015 por caseiro Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 4 Fevereiro 2015 Já vai em 72k :facepalm: Antes de almoçar comprei 2 por esse preço e deixei por 80k SP 82k BIN, quando o BIN mais baixo naquele momento era ~85k. Voltei, já tinham ido os 2 e tive um profit de 12k fácil. O truque é ir acompanhando o mercado e fazer negócios de profit de 5k ou quê, e pôr sempre uns k abaixo do BIN mais baixo. Para quem vai com poucas coins como eu, pelo menos. Suponho que quem já vai com milhões deve ser mais f*dido dado a tolice deste mercado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 4 Fevereiro 2015 Já houve mega packs várias vezes que não causaram esta queda. Aliás, o mega pack nada tem a ver com o preço do TOTY Thiago Silva, que baixou 900k desde ontem. Não estou a falar do TOTY Silva apenas. Tou a falar do mercado em geral.. Por norma a EA não costuma lançar os packs de 35k.. Mas acredito que seja só por agora. Compartilhar este post Link para o post