senze Publicado 4 Fevereiro 2015 O mercado ainda não voltou ao normal, pelo menos nos jogadores que me interessam, Hazard, Di Maria, etc Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 4 Fevereiro 2015 Foi na semana da TOTY, acho eu. E já foi por 96k :lol: Mais outro: 70k -> 100k. Isto está demasiado fácil :lol: Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 4 Fevereiro 2015 Que aconteceu ao teu FIFA? Aquele que abrias packs e te saía tudo e mais alguma coisa. é no pc. continuo a jogar mas na ps3 consigo jogar mais vezes Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Fevereiro 2015 Na Web app, há algo sobre o Fut United que vem esta semana... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Fevereiro 2015 Após 14 jogos com o MOTM Balboa já dá para dar uma nota de forma mais consistente. Usado a CF 7.5/10, não desgosto de todo e parece-me a melhor opção para jogar naquele lugar na nossa liga (mesmo só tendo 7chem). 14J 26G 2A +Pace(sprint speed) +Remate dentro da área +Facilidade de fintar +Bom cabeceador (apesar de as stats não o mostrarem) - 3*/3* -Passe -Longshots Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Fevereiro 2015 no 1º pack. objetivo concluido. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 4 Fevereiro 2015 perdi um Otamendi por 13k, a web app crashou fds Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 4 Fevereiro 2015 (editado) Cuadrado hummmm me gusta :mrgreen: Tau Cabella IF Editado 4 Fevereiro 2015 por Ricardo201985 Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 4 Fevereiro 2015 calhou-me um tal de giliano wijnaldum, que valia 300k anteontem. :axe: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 4 Fevereiro 2015 no 1º pack. objetivo concluido. :mrgreen: Borrado! :mrgreen: Dá feedback desse menino depois porque sou capaz de comprar um. :) Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 4 Fevereiro 2015 Mas subam mesmo. Tinha comprado o Di Maria a 2 semanas por 400k e fiquei chateado a pouco quando o vi o preço dele. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 4 Fevereiro 2015 Já se nota a subida em algo desde que acabou os mega packs. O neuer andava a sair por 490k já está nos 510k. Sou capaz de investir em alguma coisa hoje porque amanhã já devem estar bem melhores do que hoje. btw , comprei Diogo Figueiras a 9.4k já :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Fevereiro 2015 Golaço do Yaya. Um MOTM Yaya era o melhor que podia acontecer para mim que estou atado com os Bony Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Fevereiro 2015 pessoal, alguém pode me fazer uma equipa para 13k ? Sff Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 4 Fevereiro 2015 pessoal, alguém pode me fazer uma equipa para 13k ? Sff http://www.futhead.com/15/squads/20940230/ Se tiveres mais dinheiro, mete o Clichy. Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 4 Fevereiro 2015 Quero o Rafinha IF :carinhoso: . Aconselham comprar agora ou acham que vai baixar o preço dele? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Fevereiro 2015 Golaço do Yaya. Um MOTM Yaya era o melhor que podia acontecer para mim que estou atado com os Bony Tao crl, que se passou? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Fevereiro 2015 http://www.whoateallthepies.tv/wp-content/uploads/2010/08/Gael-Kakuta-Chelsea.jpg[/img Tao crl, que se passou? Um crash todo à toa hoje... Btw, quem comprou o MOTM Bony hoje à tarde está na boa. Ele estava a 320k agora anda nos 410k Compartilhar este post Link para o post
shrike02 Publicado 4 Fevereiro 2015 Será o FUT united este fim de semana, ocasião de mini crash? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Fevereiro 2015 Será o FUT united este fim de semana, ocasião de mini crash? nah. isso n eh nada de especial Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 4 Fevereiro 2015 btw hoje o Ronaldo NIF andou pelos 7.4M às 3 da tarde, segundo o futbin :lol: tou mesmo a ver o panic sell seguido do facepalm... e quem o comprou a rir-se Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 4 Fevereiro 2015 Eu logo à noite quero ver se me sai o De Bruyne ou o Cabella, já nem peço o Karim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post