Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

dekap dá aí o teu conselho :mrgreen:

yh é, paguei em média 480k pelos meus...4

Compartilhar este post

Link para o post

yh é, paguei em média 480k pelos meus...4

Ainda vais esperar que subam ou vais vender já para minimizar a perda? Eu acho que vou aguentar os Sneijders até ao f-d-s que vem.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais upgrades... Boa notícia!

Estive a pensar e da nossa liga vem-me o André André à cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe algum sítio onde possa trocar coins do 15 pelo 14? Tenho bastantes no 15, e até gostava de ir dar uns toques ao 14, se a taxa de câmbio valer a pena, até o fazia.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe algum sítio onde possa trocar coins do 15 pelo 14? Tenho bastantes no 15, e até gostava de ir dar uns toques ao 14, se a taxa de câmbio valer a pena, até o fazia.

Plataformas que pretendes? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vais esperar que subam ou vais vender já para minimizar a perda? Eu acho que vou aguentar os Sneijders até ao f-d-s que vem.

nem sei crl... estou tão aziado que nem sei. Estou a listar por preços parvos pode ser que saiam :lol:

Estive a pensar e da nossa liga vem-me o André André à cabeça.

Oliver, Brahimi, Jackson, Nico, Salvio...

Compartilhar este post

Link para o post

nem sei crl... estou tão aziado que nem sei. Estou a listar por preços parvos pode ser que saiam :lol:

Tenho andado a fazer o mesmo mas sem sorte. E fui ver o preço agora... 98k :lol: Pqp desisto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, alguém que tenha PS4 precisa de um código de PSN Plus de 3 meses?? Comprei um de 12 meses e esqueci-me que tinha este no porta luvas do carro. Se sim, pm. (e não, não é oferta mas vendo mais barato do que na loja)

Compartilhar este post

Link para o post

peAo5q7.png

OMG!! Que noite!

Robben + Neuer + Alaba + Bale!

E ainda Maxi IF!!!

Estou maluco :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: borradão :p

Dá-lhe enquanto tás em maré de sorte :mrgreen:

Aqui tenho aberto quando me dá impulso :lol: e é sempre á 1º que me sai o que tenho postado.. Não vou meter-me a abrir seguidos, porque ai nunca mais paro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá é que eu no FIFA 14 não me saía NADA... MAS NADA!!

Neste num dia vou em quase 2,5kk :lol:

E mesmo assim não me sai o que eu quero... Mas pronto, não devo ficar com o Bale, devo vender, mas espero por amanhã ahah

EDIT:

XyaTkCj.png

Já não tenho palavras :lol: :lol:

Editado por Hugooo!

Compartilhar este post

Link para o post

Epá é que eu no FIFA 14 não me saía NADA... MAS NADA!!

Neste num dia vou em quase 2,5kk :lol:

E mesmo assim não me sai o que eu quero... Mas pronto, não devo ficar com o Bale, devo vender, mas espero por amanhã ahah

EDIT:

XyaTkCj.png

Já não tenho palavras :lol: :lol:

Estou com uma inveja tremenda :mrgreen:

Diz-me lá quais os numero do euromilhoes para sexta-feira se não te importares :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto dos packs só pode ser cíclico entre contas lol só me tem saído m*rda, felizmente abro poucos. Mas em 2 dias cheguei a sacar toty kroos e hazard.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto dos packs só pode ser cíclico entre contas lol só me tem saído m*rda, felizmente abro poucos. Mas em 2 dias cheguei a sacar toty kroos e hazard.

Ainda não é a minha vez. Que diga o meu Diogo Figueiras IF

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com uma inveja tremenda :mrgreen:

Diz-me lá quais os numero do euromilhoes para sexta-feira se não te importares :mrgreen:

Se soubesse prometia que dava um bocadinho a cada um, entretanto é no FIFA que vou dando cartas :lol:

IF só o Maxi hoje. Não devo abrir mais nada, mas já meti o Bale e o Aguero à venda num total de 1,7kk de preço inicial durante 12 belas horas, veremos se surte efeito e me saiem mais do que o pedido :carinhoso:

EDIT:

Mas apetece-me abrir mais 100k.. É que isto parece que será um dia único na minha FIFA luck!

Acho que era desta que me saía um IF de jeito :lol:

Editado por Hugooo!

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiseres dou-te as minhas coins do 14 na boa.

Fosse o caso e dava-te algumas do 15. Nunca mais entrei no 14, será que os jogadores estão a preços exagerados? A última vez que lá entrei, já nem haviam IFs no mercado, os poucos que haviam eram caros como tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Fosse o caso e dava-te algumas do 15. Nunca mais entrei no 14, será que os jogadores estão a preços exagerados? A última vez que lá entrei, já nem haviam IFs no mercado, os poucos que haviam eram caros como tudo

Eu sou PS3, dava na boa as do 14. Nem o tenho instalado sequer, mas deixei na conta 1 hazard e 1 Lloris IF :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou PS3, dava na boa as do 14. Nem o tenho instalado sequer, mas deixei na conta 1 hazard e 1 Lloris IF :)

Para já vou ficar pelo 15 que hoje voltei a gostar do jogo com a equipa que fiz. Se voltar a largar o 15 durante uns tempos, depois falo contigo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...